Bolsonaro em Londres, esta manhã, ao vivo

 

69 comentários:

Anônimo disse...

Não prestou apoio a nenhum do 600.000 mortos por Covid. Agora foi ser o bobo da corte Inglesa.

Anônimo disse...

Este sim, um dos maiores estadistas que o Brasil já teve.

Anônimo disse...

Bolsonaro é simplesmente um fenômeno. O mais popular do mundo.

Anônimo disse...

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A MORTE POLÍTICA...
TIRANDO HOJE (18), GRAÇAS A DEUS, SOMENTE FALTA MAIS UM ABENÇOADO DOMINGO (25) PARA BATERMOS O ÚLTIMO PREGO NO CAIXÃO DO MALDITO LULA LADRÃO QUE, AO CONTRÁRIO DO LENDÁRIO CONDE DRÁCULA, NÃO TEM A CAPACIDADE DE VOLTAR DO PÓ COM O AUXÍLIO DO SANGUE ALHEIO ! AOS QUINTOS DOS INFERNOS, LULA LADRÃO!

Ariel disse...

Pelo visto, o Charles III que se cuide! facilita, assume o trono!!!!

Anônimo disse...

Diante disso, BOLSONARO, poupará o time titular para disputar com lula etc etc....

Anônimo disse...

Que vergonha pra nós brasileiros normais esses completamente sem noção fazendo macaq... em Londres em pleno luto e em voltas do cerimonial de despedida da Rainha!!!

Anônimo disse...

Lula, thief, your place is on the jail… hehe!
Meu Deus… tô muito errado? A emoção me toma em cheio!!!

Anônimo disse...

Tem repórter da BBC, sim…
Tem repórter da Globo, sim…
Tem repórter da CNN, sim…

Apenas todos escondidinhos feito carne seca no meio da batata!
Se cutucar acha…

Anônimo disse...

Chora petralhada, o choro é livre! Vão perder no primeiro turno...kkk

Anônimo disse...

Chora petralha. O choro é livre....kkkk

Anônimo disse...

O estrupicio tá tão desesperado que tá fazendo comício até em velório.

Anônimo disse...

E acompanhado pelo Mamafaia, afinal mamafaia foi puxando saco do tchutchuca ou foi tchutchucar e mamar nas tetas do erário?

Anônimo disse...

o bozo só atrai morte, morte, morte.....

Anônimo disse...

Segundo o sensacionalista,a rainha se arrependeu de ter morrido quando soub que o bozzo ia para o velorio.

Anônimo disse...

Os imbroxaveis bozzo e micheque trocaram o veio da Havan pelo Silas malacheia, eita casal de mau gosto. trocaram o zumbi pela assombração.

Anônimo disse...

Convenhamos! É muita pisada de bola para quem só tem a reeleição na cabeça! Misturar a última homenagem à Rainha com campanha política! E o nome do Brasil na dança!

Anônimo disse...

A que título esse Silas Malafaia está lá no funeral da Rainha ? É muita cara de pau deste Presidente levá-lo junto! No mais, que vergonha fazer comício em um país que está enlutado! Fácil para esses brasileiros que moram lá aplaudí-lo! Estão lá e não aqui aguentando o show de horror diário!

Anônimo disse...

Que vergonha, que desonra ao povo britânico, ao povo brasileiro e aos evangélicos que tem ética a presença de Malafaia na comitiva presidencial pois ele não passa de cabo eleitoral...

Anônimo disse...

E ainda leva o Mamafaia a tira colo? Mamafaia viaja as custas do contribuinte, enquanto não paga um tostão na receita federal. Acima disso, qual e seu papel oficial para justificar sua presença. Cadê o TCU?

Anônimo disse...

Dos destaques do comício da Independência faltou o periquito da Havan.

Anônimo disse...

O inominável e também abutre está com o mala içai endemoniado está no funeral para fazer sua campanha eleitoral e seguramente produzir micos para a alegria de sua horda , falange de demônio bolsoninos.

Anônimo disse...

Absurdo gente de fora do governo viajando de graça! Enquanto isso milhões de brasileiros abaixo da linha da pobreza! Cristo determinou em Mateus que se separasse o profano do Divino! Quem é cristão conhece as Sagradas Escrituras!

Anônimo disse...

Malafaia foi junto pq está querendo expandir os negócios na Inglaterra.

Anônimo disse...

Que coisa ridícula. Foi ao funeral na tentativa desesperada de agradar as mulheres. Mas ninguém se esqueçe: "mulher deve ganhar menos do que homem porque pari,eu não pagaria. Eu tenho três filhos homens dei uma vacilada e nasceu uma mulher. Não te estupro porque vc não merece. Você é uma vergonha para jornalismo. "

Anônimo disse...

Malafaia fez ate discurso da janela da embaixada. Tbem andou de carro e aviao oficial, as custas publicas. Qual é o cargo dele no governo? É ele o coveiro? Foi enterrar ou ajudar a carregar o caixao da Beth?

Anônimo disse...

O inominável não é coveiro! Chega de mi-mi-mi.

Anônimo disse...

Malafaia na comitiva? Alguém pode explicar? A criatura ainda participará de uma recepção no Palácio de Buckingham e vai encontrar com o rei Charles? Preparem-se para mais um vexame. Bom, que a criatura e a primeira-dama-criatura aproveitem a viagem, pois é uma das últimas, senão a última, como presidente.

Anônimo disse...

Funeral com dois cadáveres, o da Rainha e o do miliciano!!!!

Anônimo disse...

O inominável segue em Londres para envergonhar a nação brasileira. Ou melhor descaradamente os que fazem parte da legião, horda de demônios que o adoram não envergonham . bolsoninos estão felizes.

Anônimo disse...

Meu Deus, que desperdício de dinheiro para um país de terceiro mundo passando por um momento crítico. O que o Malafaia então está fazendo ali? Será que coube todo mundo no Aerolula ou tiveram que escalar o 767 da FAB? Essa cambada vai lotar o Duty Free Shop? Vai passar reto pela alfândega?

Anônimo disse...

Fosse esse um país sério...

Anônimo disse...

Já está correndo um vídeo em inglês, aparentemente feito na Inglaterra mesmo, que expõe como motivo de o coiso ter ido ao funeral da rainha não por solidariedade, mas por motivos eleitoreiros.

Anônimo disse...

O Mamafaia foi junto... Viajar grátis e comer picanha no avião...

Anônimo disse...

Esse canalha foi passear, gastar dinheiro do cidadão contribuinte, a comoção dele é mentirosa, fazer discurso no velório da rainha, é um bosta mesmo, nenhum líder mundial pagaria este mico, como é um zé ruela, não está nem aí

Anônimo disse...

Malafaia vai com Bolsonaro a Londres com tudo pago pelo contribuinte

O pastor Silas Malafaia fez aniversário no último dia 16 e ganhou de presente de um amigo uma viagem com tudo pago para Londres.

O amigo, no caso, é o presidente Jair Bolsonaro, que, aliás, havia sido um dos beneficiários do culto/comício realizado pelo líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, como noticiado pelo DCM, mas quem pagou a conta foram os contribuintes brasileiros.

https://www.diariodocentrod..

Anônimo disse...

Desrespeito total desse miserável e sua comitiva para com a família da Rainha! Prezado Rei Charles III, expulse esse pária e sua comitiva desse velório!

Anônimo disse...

O Bozo além de cagar no Brasil, e ainda tem que exportar sua cagada para o exterior, e ainda leva a tira colo o Mamafaia , empresário da fé alheia....

Anônimo disse...

Se o bolsorento fez um discurso em uma viagem oficial as custas desta viagem devem ir, na sua totalidade, para o caixa de campanha dele. E quais as outras penalidades podem ser impostas a ele?

Anônimo disse...

Nojo do reptiliano que emporcalha a presidência da república.

Anônimo disse...

Por onde este genocida passa é só vergonha, e nem capim pro gado cresce. Vagabundo internacional com o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

velório é um momento de silêncio, de respeito, de reflexão....

mas o psicopata, sem empatia a nada, faz campanha eleitoral.

Anônimo disse...

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.
Como esperado, Bozoladrão faz o país inteiro passar vergonha.
Como um troglodita degenerado, só faltou aparecer nu na sacada para aparecer. Ultrapassa o inacreditável esse tipo de comportamento. Ele quer ser sempre o centro das atenções, quer aparecer mais que a rainha em seu dia de despedida. Se eu fosse do governo britânico colocaria esse degenerado na cadeia por desacato e atentado ao pudor.

Anônimo disse...

Alteza , disse o Anjo , " antes de estar com Deus , terás um momentinho com Satanás (bozo)!!!"
Sinto muito Majestade !!!

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa. A vergonha era prevista...

Anônimo disse...

“Estabelidade”: Bolsonaro erra ortografia em homenagem à rainha Elizabeth II

Jair Bolsonaro assinou o livro de condolências pela rainha Elizabeth II com um erro ortográfico. No documento, o presidente escreveu “estabelidade” ao invés de “estabilidade”. Ele ainda disse ter “profunda admiração” pela rainha e a chamou de “mulher de grande personalidade”.

Visualizar — disq.us
https://www.diariodocentrod.

Anônimo disse...

Imóveis da família Bolsonaro viram manchete na imprensa estrangeira

Jornais ingleses noticiam compra de imóveis "with cash" e apontam que eleições são de interesse global devido a posicionamentos sobre Amazônia

A notícia de que integrantes da família do presidente Jair Bolsonaro (PL) compraram 51 imóveis utilizando dinheiro "vivo" foi notícia de capa do jornal inglês The Guardian, nesta terça-feira (30/8). Além disso, a BBC de Londres divulgou chamada para o lançamento de um documentário em três partes sobre a relação entre a reeleição de Bolsonaro e os interesses internacionais sobre as eleições no Brasil.

Anônimo disse...

Inacreditável. Presepada política em cima do caixão de chumbo da rainha. Deve estar se contorcendo...

Anônimo disse...

E eu que pensei que era um momento de silêncio introspectivo e pudor

Anônimo disse...

O cara nunca se solidarizou por nenhuma morte na pandemia, pelo contrário, ridicularizou, agora tá em Londres no velório da rainha morta. Faz todo sentido a campanha

Anônimo disse...

COM O MESMO DESRESPEITO QUE TEVE PARA COM OS BRASILEIROS MORTOS!

Anônimo disse...

Simplesmente vergonhoso. Pior, toda essa palhaçada às nossas custas.

Anônimo disse...

Testemunhas estão afirmando que bozo tentou puxar o corinho do imbrochavel há dois metros do caixão

Anônimo disse...

Só Messias Bolsonaro e Ciro Nogueira podem "mudar o Brasil". Artur Lira, Gabriel Monteiro, Eduardo Cunha, Edir Macedo, Malafaia, Valdomiro entre outros "patriotas" - combate a corrupção! Bolsonaro 17!

Anônimo disse...

Tanto esforço que os governos anteriores tiveram para trabalhar a imagem do Brasil como país sério para atrair investimento e vem esse aloprado e sua gangue de GADOS...

Anônimo disse...

Não tem compostura, não tem noção , não tem educação. É um vexame atrás do outro! Não sei como não teve coro de “ imbroxável” na cerimônia da rainha…

Anônimo disse...

Não manteve a compostura diante das vítimas brasileiras da Covid, o que mais esperar em terras estrangeiras?

Anônimo disse...

Esse homem não respeita nem um funeral.

Anônimo disse...

Esse verme e sua terceira 'dama' são incapazes de ter empatia e senso de decência. Gentalha.

Anônimo disse...

Mais uma baixaria representada pelo PÁRIA e sua CATERVA. Sem dúvida, não poderia terminar o mandato sem mais um vexame.

Anônimo disse...

Vergonha mundial. O bode expiatório é a rainha morta. Um desrespeito pela pessoa dela sem precedentes. O que é isso? Ignorância.

Anônimo disse...

Os dois iam entrar no velório em silêncio e sair calados ! Mas conseguiram uma bexiga do Charles III e vão carregar um intérprete para não passarem vergonha, aliás mais uma que passaria o Brasil !!!

Anônimo disse...

Enquanto isso, nem uma palavrinha de solidariedade aos mais de 600 mil mortos pela covid em Banania. Chupa otario, chupa que a cana é doce.

Anônimo disse...

Ultimo TOUR gastando com o cartão de credito corporativo ilimitado e secreto com sigilo de 100 anos... aproveita BOZO que nós vamos pagar a conta.

Anônimo disse...

Precisa avisar o Bolsonaro que não é festa lá, que é um velório

Anônimo disse...

Foram convidados todos os presidentes. Lula no dia que esteve com a rainha, convidado pela própria rainha a encontrou sorridente e foram momentos de muita alegria para a rainha . O inominável abutre no funeral da rainha. Uma vergonha internacional. O mundo inteiro o crítica, pela atitude imoral de usar o funeral para fazer caminhada eleitoral.

Anônimo disse...

La o príncipe renegado nao teve direito a voo aqui vai ate o papagaio na rachada

Anônimo disse...

Ou o Ministério Público se coça ou... Também queremos ir à Londres para o funeral de quem quer que seja.

Anônimo disse...

A VITÓRIA VAI SER EM PRIMEIRO TURNO, E VAI SER DE UMA FORMA ESMAGADORA !!!

PREPAREM OS FOGUETES POR QUE EM 3 DE OUTUBRO VAI TER ANO NOVO ANTECIPADO !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/