Editor deste blog cancela monetização do seu Canal do You Tube. E faz tudo de graça.

 Até a decisão final da campanha presidencial no 1o ou no 2o turnos, o editor resolveu dispensar a monetização do seu Canal do You Tube, que conta com 161 mil seguidores inscritos.

O editor percebeu que o Canal passa por censura prévia e já foi retirado da web sem qualquer aviso prévio ou justificativa.

Isto significa que o editor faz seus comentários de graça, sem receber valores de anunciantes ou de clicagens.

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Polibio…parabéns…
Junte-se a nós e grite bem alto, rumo à vitória:

EU…VIM DE GRAÇAAAA!

Eles não sabem o que é isso, embora em língua portuguesa estão procurando um tradutor até hoje!

Anônimo disse...

Parabéns Polibio! Mais vale perder algum agora para salvar o Brasil da destruição com uma possível volta da quadrilha ao poder! Não é uma perda, é um investimento!

Anônimo disse...

Lamento muito esse acontecimento,sobremodo que me fez lembrar de comentário do editor,que as esquerdas que escreviam no blog,lhe davam receitas provindas do Youtube.
Desejamos que tudo isso passe,e que o blog torne ser sustentável,premiando o esforço do editor,que nos propicia esse espaço para emitir nossas opiniões .
Quem sabe uma "chamada de capital?"

Anônimo disse...

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (PMB), candidato a deputado federal por São Paulo e ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), chamou o presidente de “corrupto”.

Para ele, a família de Bolsonaro se “lambuzou na corrupção” e ele não vai mais “passar pano”.

Em live, no sábado (17/9), o ex-ministro disse que o bolsonarismo é uma “farsa”.

“Que lixo a situação que a gente chegou depois de tanto esforço, tanto sacrifício para andar numa porcaria de um jet ski e ter um monte de mansão”, declarou.

Anônimo disse...

Buaaaaaaaaaa chora gadoooooo 🤣👍🤣

ARS disse...

Use rumble.com e dê uma banana para o grande irmão.

Anônimo disse...

Kkkk não tem views necessários para monetizar. Cancelou o incancelável

Anônimo disse...

Há jornalistas que tem AMOR genuino à profissao. O reconhecimento financeiro é resultado do bom trabalho. Mas na alma do verdadeiro jornalista existe um ideal: a VERDADE DOS FATOS vem em primeiro! Cumprimentos calorosos, caro Polibio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/