Moro fala sobre Lula depois do comício de Curitiba: "Ele é criminoso e corrupto. Deve ser preso."

Moro julgou e mandou Lula para a cadeia, onde permaneceu 580 dias.

Sergio Moro manifestou-se nas redes sociais sobre o comício de Lula em Curitiba, ontem, sábado. Em publicação no Twitter, o ex-juiz e candidato ao Senado afirmou:

- Lula esteve em Curitiba e fez comício na Boca Maldita. Inacreditável. Eu quero ser senador para mudar esse sistema. 

E avisou:

- Quem é criminoso e corrupto deve ficar preso.

Numa leitura livre, Moro disse que Lula é criminoso e corrupto, e que por isto deve ser preso.

69 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, mas ele e os PSDBistas tentaram tirar proveito disso.

Anônimo disse...

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A MORTE POLÍTICA...
TIRANDO HOJE (18), GRAÇAS A DEUS, SOMENTE FALTA MAIS UM ABENÇOADO DOMINGO (25) PARA BATERMOS O ÚLTIMO PREGO NO CAIXÃO DO MALDITO LULA LADRÃO QUE, AO CONTRÁRIO DO LENDÁRIO CONDE DRÁCULA, NÃO TEM A CAPACIDADE DE VOLTAR DO PÓ COM O AUXÍLIO DO SANGUE ALHEIO ! AOS QUINTOS DOS INFERNOS, LULA LADRÃO!

Anônimo disse...

Não se surpreendam se o Lularápio continuar solto e prenderem o Moro

ARS disse...

Foi solto pelo suspeitíssimo tribunal federal composto por "juízes" indicados pelos governos corruPTos da organização criminosa que assaltou o Brasil por mais de uma década. Um verdadeiro tribunal do crime.
Diretas já, para o judiciário!

Murilo disse...

O problema é que quando o Fachin liberou o molusco, Moro não deu um pio.
Igual o pessoal do TRF4.
Medo ?

Anônimo disse...

Moro, com um passado de BUNDÃO, demorou muito a acordar, mesmo levando porrete de todos os lados. Chegou a dizer que "decisão judicial se respeita" ao falar sobre a tramóia do Fachim para libertar o ladrão lula! Mais Moro não é excessão, pois o Brasil tendo UM MILHÃO DE ADVOGADOS, está de joelhos para uma minoria de ministros e juízes corruptos SEM APONTAR uma PEC-projeto de emenda da Constituição concreta para acabar com esta putaria que se tornou o judiciário, pois cagões que são, continuam esperando sentados propostas neste sentido de "JURISTAS" que são os autores deste estrupicio de Constituição! E estes "juristas" ao invés de fazerem um mea culpa ainda são entrevistados como "celebridades", enquanto mero coajuvantes de uma cagada constitucional que sequer prevê a forma de AUTO-DEFESA de um Poder quando atacado pelo outro, como é a corriqueira ação do Judiciário sobre o Executivo, ficando este "eternamente" nas mão do Senado! Estes "juristas" só por aí já agiram com uma atuação MAFIOSA, pois sonegar a alguém o direito de AUTO-DEFESA e continuar achando isso natural demonstra que continuam com o mesmo desvio de caráter de quando fizeram esta constituição, que aliás, deveria ser tão concisa e sem emendas quanto a americana, mais aí é outra rateada voluntária e imperdoável dos advogados contra o Brasil!

Anônimo disse...

Agora sei porq aquele cineasta chamou o Moro de burro...era meu candidato na finada terceira via, mas cada dia tá se mostrando um legítimo pateta-inocente-útil

Anônimo disse...

Moro é "inteligente e honesto". Por sua vez, Bolsonaro é "competente e Honesto" - juntos novamente, agora pra "mudar" o Brasil. Vote 17!

Anônimo disse...

Se "prepare", pois temos uma "batalha". Moro será assessor de Ciro Nogueira no "combate a corrupção"! Vote 17!

Anônimo disse...

BOLSONARO: "vou interferir na PF sim, se precisar TROCO O MINISTRO, querem fuder meus filhos e amigos" reunião revelada por MORO quando ainda se importava em combater a corrupção.

Anônimo disse...

BOZO vai chamar aquele ONYX que confessou ter recebido dinheiro no Caixa 2? MORO vai ser assessor dele?

Anônimo disse...

"cuidará" dos filhos do Presidente. Moro e Bolsonaro "UNIDOS PELOS BRASIL".

Anônimo disse...

Moro sabe do desafio, pois é "inteligente". No próximo, governo ela vai "disciplinar" a família do Presidente. O ex-juiz será "cuidará" de Carlos e Renan.

Anônimo disse...

Moro será Secretário Especial no "próximo governo" Bolsonaro. O ex-juiz e Ciro Nogueira ficarão responsáveis pelo combate a corrupção! Viva Jair e Moro juntos!

Anônimo disse...

O curioso caso em que MORO é candidato pelo PR e a esposa dele que come pastel na feira é candidata por SP... não moram juntos?

Anônimo disse...

Não sou petista, mas a pergunta agora é pertinente: Será msm que Moro acha razoável condenar a corrupção de uns e ser conivente com a de outros de acordo com seus interesses de momento?

Anônimo disse...

Mudei de opinião sobre o Moro. É um aproveitador sem pudor, sem caráter

Anônimo disse...

Só Messias Bolsonaro e Ciro Nogueira podem "mudar o Brasil". Artur Lira, Gabriel Monteiro, Moro, Eduardo Cunha, Edir Macedo, Malafaia, Valdomiro entre outros "patriotas" - combate a corrupção! Bolsonaro 17!

Anônimo disse...

Em outras palavras: MORO ESTÁ SE ALIANDO AO DIABO PARA SER ELEITO.

Anônimo disse...

Olha, eu sempre achei que isso era choro do PT mas hoje em dia não tenho mais certeza.... e não, não sou petista.

Anônimo disse...

Sem o menor peso na consciência se posiciona ao LADO de quem causou a morte de 700.000 BRASILEIROS.

Anônimo disse...

PADILHA alertou o MORO antes dele entrar no GOVERNO que era uma GANGUE de MILICIANOS e mesmo assim ele entrou...

Anônimo disse...

MORO mentiu antes sobre o BOZO ou mente agora negando o que disse?

Anônimo disse...

Moro - fui da admiração à decepção. Espero que perca mais essa.

Anônimo disse...

Parece que ao fim ao cabo Lula sempre teve razão em dizer que foi perseguido por esse ex Juiz.

Anônimo disse...

Decadência. Está claro q está do lado de Bolsonaro. O maior esquema de corrupção do ocidente, o orçamento secreto, a família dos imóveis, só falta Moro gritar imbrochavel. Tem gente achando normal

Anônimo disse...

Infelizmente Moro acabou dando razão a todos os seus adversários

Anônimo disse...

Não percebeu que declarando apoio ao Broxa, Moro deixa claro que seu negócio sempre foi dinheiro e poder

Anônimo disse...

Só o NOSSO MITO pode roubar o POVO, e tenho dito.

Autor: Moro

Anônimo disse...

Como dizia Raul Seixas, mudei de opinião sobre o Juiz Sérgio Moro. É CORRUPTO mesmo

Anônimo disse...

Moro! Sua ética" só é visível à rés-do-chão! Traíra! Traiu o Bolsonaro, traiu o Álvaro Dias, traiu os códigos de juiz. Agora, volta a cavar uma boquinha no STF. Sua cara de peroba não engana mais!

Anônimo disse...

Quem melhor definiu o Sérgio Moro foi aquele Padilha, diretor do Tropa de Elite: "MORO É BURRO." Tomara que seja só isso mesmo.

Anônimo disse...

Já começo a achar que o único interesse do Moro é conseguir um FORO PRIVILEGIADO por 8 anos... parece estar desesperado.

Anônimo disse...

Moro: O lado do presidente que INTERFERE na PF para proteger os FILHOS e AMIGOS pegos em esquemas de corrupção.

Anônimo disse...

MORO só fala sobre o lado que lhe convém da corrupção... um lado que rende frutos políticos, o que não deixa de ser uma forma de se corromper. Como Juiz já era assim.

Anônimo disse...

No debate da Band para Senador no PR Mor se esquiva de todas as perguntas, não teve coragem de fazer uma pergunta sequer a Álvaro Dias que é seu principal adversário político no dia de hoje, ficou feio pois falou nas costas e não falou

Anônimo disse...

Sérgio Moro, vulgo Russo, faça um favor: desapareça. Você já fez m.e.r.d.a. por demais: Esquema no Telegram com Procuradores da LJ(desmascarado pelo Haker de Araraquara, hj contratado a peso de ouro pela campanha bozo), entrar no governo bolsonaro, tentar ser Candidato a PR pelo Podemos, sair do Phodemos, entrar no União Brasil, tentar se candidatar por SP.....

Anônimo disse...

Meu sentimento é de vergonha e decepção depois do debate de ontem na Band do PR, Moro só repete a mesma coisa sempre, não apresenta mais nada, é só Lula, PT, corrupção e lava-jato.Padilha tinha razão, muito BURRO

Anônimo disse...

Sérgio Moro acabou. Fim. Bolsonaro não vai querer ser traído 2 vezes pelo mesmo elemento.

Anônimo disse...

MORO por sua vez orientava os procuradores segundo os grampos que foram revelados pelo Haker de Araraquara... em outras palavras: não julgue o livro pela capa.

Anônimo disse...

Qual seria a PENA do JUIZ MORO pra quem faz lavagem de dinheiro da CORRUPÇÃO e MILICIAS comprando IMÓVEIS em DINHEIRO VIVO?

Anônimo disse...

O que MORO tem a dizer sobre a frase dita pelo BOLSONARO sem saber que estava sendo gravado: "vcs sabem quanto vale uma vaga no STF?"

Anônimo disse...

Fechou os olhos pra CORRUPÇÃO do atual governo, na visão dele só não pode a corrupção do PT... ACORDA...

Anônimo disse...

MORO aliado do BANDIDO que acabou com a LAVA JATO e interferiu na PF para não ser PRESO... VERGONHA. Só fortalece a tese de que foi um juiz PARCIAL com LULA.

Anônimo disse...

Depois de ser julgado como juiz incompetente, suspeito e parcial, logo, um juiz ladrão; de ter se aliado a quem beneficiou com as decisões anuladas; de ter sido sócio e depois empregado da empresa americana Alvares & Marsal....

Anônimo disse...

Moro é tão dissimulado q nem a candidata de seu partido a soraya, ele diz apoiar . ..tamanha falta de vergonha e moral

Anônimo disse...

O marreco é patético. Sua máscara caiu!

Anônimo disse...

Triste fim de Policarpo Quaresma, mais conhecido como Marreco!

Anônimo disse...

MORO DEVERIA FICAR DE BICO CALADO E NÃO DIZER QUE SEU VOTO VAI PARA BOLSONARO. É UMA VERGONHA E TOTAL FALTA DE PUDOR E DECÊNCIA QUE ELE VENHA A BAJULAR QUEM O SABOTOU INTENSAMENTE E O DEMITIU.

Anônimo disse...

Esse juiz parece que está maluco, falar em associar seu nome ao de BolsoNero nessas eleições é um tio no pé.

Anônimo disse...

Na minha casa, Moro já não faz mais parte de uma plêiade de ídolos que minha família tem. Como pode o cara pender para JB, um sujeito que o enganou, o humilhou, fazendo-o inclusive perder um empregão?

Anônimo disse...

"DIZ ME COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI QUEM O ÉS !! " #MOROsidade + perdido que o kão que caiu do caminhão da mudança...ESTÁS PERDIDO,SEM EIRA E NEM BEIRA, EX-JUIZECO VHENAL,SAFHARDANA E KANALHETA !!!

Anônimo disse...

Esse pasquim ainda dá voz a um juiz julgado suspeito, parcial, ladrão, pela mais alta Corte do nosso país? A pior corrupção é a da Justiça, não é mesmo?

Anônimo disse...

O que não se faz para ganhar uma eleição. Até a vergonha se perde. Pobre Moro, que decepção!

Vajra Pema disse...

KKKKKK... O TRAIDOR MORO QUERENDO SE ELEGER A QUALQUER PREÇO. JAMAIS TERIA MEU VOTO.

Anônimo disse...

Moro tentando se vender ao Bolsonaro "novamente" por 30 moedas?

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, Moro eleito Senador e Bolsonaro reeleito, Moro vai para a oposição. Uma vez traíra - sempre traíra.

Anônimo disse...

O bandido petista, pago para comentar aqui no blog mais uma vez vem em socorro do grande chefe, o ladrão de 9 dedos, o 'INOMINÁVEL" quando o assunto é roubo;

Acho que ainda não entendeu que aqui ele é que faz o papel de palhaço !

Aqui não tem idiotas e nem analfabetos funcionais !

AS PRESAS PREFERIDAS DA QUADRILHA DE ASSALTANTES DO PT.

E antes que eu me esqueça ...

VTNC seu petralha sujo, ex-ladrão do meu dinheiro !

Anônimo disse...

Pelo que se sabe o PR Bolsonaro tem candidato a Senador no Paraná e não é o Moro.

Anônimo disse...


Apoiadores de Moro acusam Bolsonaro de traiçãohttps://congressoemfoco.uol.com.br › area › governo
25 de dez. de 2019 — Apoiadores do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, reagiram à decisão do presidente Jair Bolsonaro de manter o dispositivo ...

Anônimo disse...


Roberto Jefferson diz que Moro é traidor e tornou-se 'hiena'https://www.em.com.br › Politica
24 de abr. de 2020 — Ex-deputado federal e presidente do PTB se colocou ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...


Moro trai Podemos, depois de ter traído Bolsonaro e a justiça ...https://revistaforum.com.br › videos › moro-trai-podem...
1 de abr. de 2022 — Nesta edição do Fórum Onze e Meia: Sergio Moro muda de partido e desiste da disputa pela presidência e é chamado de traidor.

Anônimo disse...


Bolsonaro chama Moro de "traíra" e "mentiroso" após PF ...https://www.cnnbrasil.com.br › Política
31 de mar. de 2022 — Durante live, presidente Jair Bolsonaro chamou Moro de "traíra" e "mentiroso" ao comentar relatório da PF que descartou crime na troca de ...

Anônimo disse...


Podemos estima 'prejuízo' de R$ 3 milhões com 'traição' de ...https://pleno.news › brasil › eleicoes-2022 › podemos-e...
1 de abr. de 2022 — Nesta quinta-feira (31), o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, abandou o Podemos e se filiou ao União Brasil. De acordo com o jornal O ...

Anônimo disse...


Zé Amiguinho chama Sérgio Moro de “mau-caráter, lixo e ...https://webdiario.com.br › ze-amiguinho-chama-sergio-...
7 de abr. de 2022 — ... fez questão de declarar que ficou feliz com a saída do ex-juiz e ex-ministro do presidente Jair Bolsonaro, Sergio Moro, do Podemos.

Anônimo disse...


Bolsonaro afirma que Moro traiu sua confiança - Brasil Acontecehttps://brasilacontece.net.br › Brasil
Bolsonaro afirma que Moro traiu a sua confiança. Foi em coletiva que o ex-ministro Sergio Moro teria traido a confiança do presidente.

Anônimo disse...


Bolsonaro afirma que Moro traiu sua confiança - Brasil Acontecehttps://brasilacontece.net.br › Brasil
Bolsonaro afirma que Moro traiu a sua confiança. Foi em coletiva que o ex-ministro Sergio Moro teria traido a confiança do presidente.

Anônimo disse...

Bolsonarista entra em palestra de Moro, o chama de traidor e ...https://www.uol.com.br › eleicoes › 2022/02/10 › bolso...
10 de fev. de 2022 — Durante uma palestra em um shopping de Teresina, O ex-ministro Sergio Moro foi questionado por um apoiador de Bolsonaro, que o chamou de ...

ZAPELINO B disse...

LULLADRÃO é criminoso, corrupto e ladrão, assim como o JÁ IR BROXONARO, portanto ambos devem ser colocados no camburão e na CADEIA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/