Opinião do editor - Vitória da direita no plebiscito chileno favorece Jair Bolsonaro

O resultado do plebiscito no Chile favorece Bolsonaro, que há uma semana entrou em rota de colisão tremenda com o presidente esquerdopata Daniel Boric.

A direita chilena obteve uma vitória retumbante sobre a esquerda desvairada que elegeu o atual presidente, Daniel Boric, ao conseguir rejeitar a nova proposta constitucional, um amontoado de sandices infantis esquerdopatas.

Boric, um gurizão de 36 anos, entendeu o recado das urnas e propôs conversação imediata com o Congresso, que é dominado pela direita.

As mudanças de conteúdo comunista que a esquerda chilena imaginava fazer a partir de Boric, não acontecerão mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Venceu o rechaço, mas o presidentaço esquerdaço comunistaço diz que vai fazer de qualquer jeito?
Alguém estranhando aí?

Anônimo disse...

O RAPAZ ALEGRE PERDEU.

Anônimo disse...

Como pode falar tanta bobagem, esse bode velho!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Políbio, mas queótima notícia. Parabéns aos chilenos.
Esther

ARS disse...

Com voto invisível, ganha quem controla as apurações. Melhor ficar de olho em quem "conta" os votos inexistentes.

Anônimo disse...

O povo chileno já está se dando conta da besteira que fizeram. No Brasil vai ser a mesma coisa, a esquerda não tem como dar certo hoje em dia

Anônimo disse...

Lá tem urnas eletrônicas? Se tem, acreditam que o Daniel Boric ganhou de fato a eleição? Ou talvez porque também não tinham opção como ficamos aqui com as tesouras PSDB e PT da Commonwealth.

Parabenizamos os chilenos por rejeitar a Constituição da Monarquia absolutista Commonwealth.

Anônimo disse...

Não acontecerão mais, Polibio???? Ora, Polibio, exemplos mundo afora mostram que comunistas são açougueiros irrecuperáveis e MORREM TENTANDO, mais DESISTIR DE TENTAR, NUNCA! Vide sapolinas e joéis, todos os dias com os seus caminhões e mais caminhões de leite condensado, exemplos de tentativas incansáveis de instintos malignos e persistentes da dupla, SEMPRE DESAVERGONHADAMENTE DESMASCARADA e SEM DESISTIR NUNCA! Ou achas que por acaso esta dupla tem a minima chance de se regenerar??? O caso aí é "uma vez pau torto, pau torto até morrer"!!!

Chico Villis disse...

As pessoas normais estão acordando da letargia imposta pelo ativismo das criaturas influenciadas por ideologias oriundas do lado escuro da força. Estas negam as Leis Universais, leis que estão como que gravadas em cada pessoa, donde o exercício do livre arbítrio, a constituição da família, o convívio social, o amor fraterno, o apego a vida e tantas outras que regem o nosso convívio.
A proposta da nova constituição chilena foi escrita sob a ótica marxista, totalitária, indo de encontro com o proposto pela Agenda 2030 da ONU.
O objetivo da aberração está em RETIRAR das pessoas a essência como SER HUMANO e impor outras regras e leis em desacordo com o que somos, como abolição da propriedade, estatização de toda e qualquer atividade econômica, renda mínima para todos, aborto até 250 dias, nascimentos controlados, abolição da família, liberação de drogas, direito a eutanásia após 60 anos e quase obrigatoriedade após os 65 anos de idade, comida controlada, poder ditatorial e divino ao estado e seus dirigentes (vide xande), controle da OPINIÃO e da conduta das pessoas (Big Brother), eliminar as forças armadas e a polícia e desarmar totalmente as pessoas (ficará vulnerável a quem o invadir) e muitas outras aberrações, ingenuidades e malefícios.
O estatuto do PT abrange tudo isso, basta ler e refletir.

Anônimo disse...

Parabéns, Foi o primeiro passo para o Chile se livrar dessa escória de esquerda. Lixos !

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 11:51 está surtaaaaaaaado!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/