Artigo. J.R. Guzzo, Revista Oeste - Alexandre de Moraes produz uma aberração inédita

A chjarge de Duke é do blog O Vespeiro.

Todo mundo finge que está tudo bem, e que as coisas são assim mesmo. Mas não está tudo bem, e as coisas não são assim mesmo. Não pode estar tudo bem, de jeito nenhum, quando um ministro do Supremo Tribunal Federal conduz há três anos um inquérito criminal para investigar “atos antidemocráticos” que a lei, muito simplesmente, lhe proíbe de conduzir — só o Ministério Público, segundo a Constituição Federal, está legalmente autorizado a fazer investigações deste tipo. Ninguém mais — o diretor da Receita Federal, por exemplo, não pode, nem o comandante dos Fuzileiros Navais, e nem mesmo um juiz de Direito ou um desembargador. Mas o ministro Alexandre de Moraes está fazendo exatamente isso. Temos aí uma aberração inédita. O magistrado se transformou em parte do processo — e deixou de ser, como manda a lei, um julgador neutro, que ouve acusação e defesa e julga quem dos dois tem razão. Não existe isso em nenhuma democracia do mundo.

A partir deste vício sem solução, tudo o que sai do inquérito de Moraes é 100% ilegal.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO PACHECO é o responsável!!!

JULGEM E CONDENEM RODRIGO PACHECO!


Anônimo disse...

E a cada dia de leniência de quem pode parar a aberração, ele coopta mais e mais "simpatizantes" à sua causa, espero, suicida. Depois dos puppets da PF, dos juízes do PTse, agora alguns coronéis de algumas PMs se juntaram e elle.

Que a queda de todos elles seja linda e exemplar.

Anônimo disse...

Se Alexandre de Moraes está exibindo loucura no exercício das funções de ministro do STF, rasgando a CF, por que, por razões médicas, não é retirado da função? É evidente que dentro do STF nada será feito! Mas as Forças Armadas existem pra que?

ARS disse...

Um abuso atrás do outro e ninguém faz nada contra o usurpador tirânico. Processem esse oligarca autoritário, por abuso de autoridade!

Anônimo disse...

Pois é, se não me engano isso aconteceu também num país africano, mas lá os militares com pundonor e "colhão roxo" deram um "coturnaço" no traseiro do pretenso ditador e resolveram tudo e o povo voltou a não ter medo de falar, publicar e usar redes sociais, mas aqui é a terra do samba, carnaval e futebol, terra "brasilis", "manda quem pode e obedece quem tem juízo". "God save ours soul".

Chico Villis disse...

É perigoso comentar, mas perguntar não ofende.
O "Moderno Príncipe", proposto por Gramsci, é por acaso o chefe do agente infelicitador de nós povo brasileiro?.
Seria possível acreditar que uma figura, um lobo solitário, possa causar tanto terror às pessoas normais, sem estar com as costas protegidas por um poder bem grandinho?
Interessante salientar sobre o voto de cada eleitor perante o agente nada vale?
O eleitor tem apenas o direito de trabalhar para pagar a cara comida de nefastos?

Anônimo disse...

Assino embaixo, Grande Roberto Guzzo, e vou mais além, temos um senadinho pequeno e seu presidente acovardado e pequeno, comandando àquela casa, conhecida pela alcunha de casa do espanto. É pra chorar.

Selminha Rocha disse...

O INÚTIL senador pachequinho restará no lixo político da história, uma vergonha. Se o CN não muda, mude o CN em outubro de 2022, não vote em corruptos e não reeleja quem NADA fez nesses 04 anos (deputados) e 08 anos (senadores), sejamos NÓS a fazermos a assepsia que nosso país tanto necessita. Que DEUS nos abençoe🙌🏻🙏🏻

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/