Eduardo Leite, o único candidato gay ao governo, não conta com a militância do namorado Thalis

Eduardo Leite é o único candidato a governador que se assume como gay, mas não toca no assunto durante a campanha e até tem dançado com prendas nos eventos do interior, conforme já mostrou este blog. Ele revelou ser gay em entrevista a Pedro Bial, julho de 2021.

Em caso de vitória do namorado, não se sabe se o médico Thalis mudará para o RS e exercerá as funções de primeira-dama, que é função benemerente.

Ao contrário de Onyx, seu principal concorrente na disputa pelo Piratini, o ex-governador Eduardo Leite não conta com a participação do seu namorado na campanha eleitoral. O médico pediatra Thalis Bolzan, permanece em São Paulo, onde trabalha.

Eduardo Leite e Bolzan conheceram-se pelas redes sociais e começaram a namorar em novembro do ano retrasado. Thalis Bolzan é natural do estado do Espírito Santo, mas já vinham flertando pela internet há algum tempo. 

23 comentários:

Anônimo disse...

Que postagem idiota. Esse editor, é o lixo dos lixos!

Anônimo disse...

Polibio, CHULA é uma dança para homens de CTG-centros de tradições gaúchas.
Consiste em colocar uma vara comprida no solo e o "peão" devidamente pilchado--botas-esporas-bombachas-lenço-guaiaca, saltar alternadamente sobre a vara, sem tocá-la eu um depois no outro lado dela, indo esta alternância do inicio ao fim da vara! Que dança a chula chama-se CHULEADOR, havendo disputas sobre quem apresenta mais destreza e mais passos diversificados e grau de dificuldade-dançar só com as laterais externas das botas tocando no solo, sem tocar a vara!
Quando o CTG tem um "patrão" destorcido, que sabe das coisas, quando um cristão novo como o Eduardo Leite vai a um CTG, apresenta-se a ele a dança da chula para ver a opinião dele, se se atreveria a "CHULEAR", coisa que aquele patrão de CTG decerto esqueceu de apresentar ao Dudu!
E se o DUDU for um grande "POTENCIAL CHULEADOR", ou um CHULEADOR NATO, que é aquele que não pode ver uma vara que já quer saltar por cima???
Nunca é tarde, logo como em Pelotas deve ter CTGs, que algum patrão de CTG de lá convidem DUDU para um teste de chula, pois só duas coisas podem acontecer: ele não dar para a coisa e cair em cima da vara, sem se ferir, ou se revelar um artista e saltar mais do que serelepe sobre a vara!

Gilson disse...

Que fofura! Dançar com prendas deve ser uma tortura!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:05 O editor apenas comentou, doeu...relaxa e relaxa

Anônimo disse...

Bom, ser ou não ser Gay pouco importa. Independente da vida afetiva e amorosa, o fato é que a gestão dele foi um fracasso no RS e por isso eu espero que ele não se eleja.

Anônimo disse...

Vai a merda.

Anônimo disse...

Uuiiiiiiiii ficou nervosa bela ....

Anônimo disse...

É isso aí MESMO. Cadê o marido ? Está com medo do quê? Negacionista de Pelotas. Pra ir na Globo e sair do armário foi FORTE. Na campanha política esconde o maridão? Sujeira e o mundo gay e lgbtqi+ vai te dar o troco. Nojento.

Anônimo disse...

AGUENTAR 4 ANOS DE GAY GOVERNADOR E SUAS BANDEIROLAS COLORIDINHAS, ATAQUES DE FECHA TUDINHO, MAISNUM GURÚ DE EDUCAÇÃO FÍSICA PELOTENSE FALANDO DE ASSUNTO MÉDICO, MAIS LUZINHAS DO ARCO ÍRIS NO PALÁCIO É DOSE!

AGORA 4 ANINHOS DE ESTREPULIAS COM O PRIMEIRO MARIDO NAS DEPENDÊNCIAS DO PIRATINI, SERIA A VERGONHA E ZOMBARIA DE TODO O BRASIL AOS GAÚCHOS!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 14:05 está nelvosa!!!

Anônimo disse...

O preconceito e a grosseria gratuita desse "editor" causa náusea e repulsa.

Anônimo disse...

OLHA A PUTICE!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso é só teatro para ganhar votos com os militantes de esquerda.

Anônimo disse...

Mas é namorada, namorado ou namorade?

aparecido disse...

Há pouco mais de vinte anos , em uma cidade media do interior de SP, abriu um bar chamado CTG igual ao citado ai em cima e teve bom movimento durante alguns anos...até que a cidade botou o apelido de Centro de Treinamento de Gays...o Bar fechou em pouco tempo , pois os fregueses sumiram todos...

aparecido disse...

Polibo não será primeira Dama... será o primeiro Damo.. o unico do Brasil...

Anônimo disse...

Todos sabemos porquê ele não mostra o seu relacionamento.

Ricardo disse...

Por quê, então, frequenta o blog?

Anônimo disse...

DÁ -LHE GAUCHADA...AFFFFFFF.....

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 18:28 continua nelvosa!!!

Vá tomar maracujina!!!

Anônimo disse...

Lamentável o preconceito do editor e de alguns comentários aqui em função da opção sexual do candidato. Lamentável. Ainda existe pessoas ignorantes.

Anônimo disse...

A cultura pró-anal é apoiada no globalismo e contra a família tradicional e cristã. 🌈🤮🏳️‍🌈💩

Anônimo disse...

😁😁😁😁😁

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/