Eleitores de Eduardo Leite e de Edegar Preto parecem aliados no caso do Senado

Boa parte dos eleitores do candidato tucano Eduardo Leite e do petista Edegar Preto para o Piratini, não identificam claramente, mas os números levantados pela pesquisa de intenções de votos publicada esta tarde pelo Correio do Povo, levantada pelo instituto Real Big Data, parecem indicar que um é linha auxiliar do outro e que no caso de segundo turno marcharão juntos.

Vale a pena examinar o que fazem eleitores de um de outro no caso da escolha do candidato ao Senado.

Não é apenas curiosidade.

Os eleitores que optam por Mourão já descobriram isto e começam a fazer voto útil.

CLIQUE AQUI para examinar os resultados completos da pesquisa do Correio do Povo.

12 comentários:

Anônimo disse...

O cariucho Mourão, torcedor do Flamengo é candidato a governador?

Anônimo disse...

Se o editor que se referir a voto útil para o Senado o Mourão perde de feio pq se é verdade que Leite e Preto marcharão junto no Segundo Turno é Justo dizer que ao final ao cabo, o candidato a Senador que estiver melhor ranqueado nas pesquisas das campanha do Leite e do Preto vai levar o voto do outro para não deixar o cariuxo Mourão, torcedor do Flamengo se eleger Senador.

Anônimo disse...

Eu voto em Ana Amélia, nas se na ultima pesquisa ela estiver atrás do Olivio, vou de Olivio para não deixar o Mourão ganhar.

Acredito que o eleitor do Olivio pensa a mesma coisa.

Anônimo disse...

Quem pode fazer voto útil no Mourão são os eleitores da Comandante Nadia. Já os eleitores de Ana Amelia e Olivio fizerem voto útil, ou seja, votando naquele (a) que ponteia as pesquisas entre os dois, o Mourão já era.

Anônimo disse...

Enquanto isso...............................

TSE manda Eduardo Bolsonaro apagar publicação mentirosa que associa Lula a invasão de igrejas:

Fake news do parlamentar bolsonarista associou o PT ao governo da Nicarágua, que supostamente tem reprimido manifestações religiosas em seu país

5 set 2022 -

247 - A Ministra Cármen Lúcia, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou nesta segunda-feira, 5, que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) apague das redes sociais publicações afirmando que o ex-presidente Lula (PT) apoia invasões de igrejas e perseguição a cristãos.

Eduardo tem 24 horas para cumprir a decisão.

O parlamentar bolsonarista associou o PT ao governo da Nicarágua, que supostamente tem reprimido manifestações religiosas em seu país.

A defesa de Lula enviou nota ao Uol negando que o candidato à presidência apoie a perseguição de cristão ao redor do mundo. "O ex-presidente sempre respeitou todas as religiões e acredita que a liberdade religiosa é fundamental à democracia. Qualquer afirmação contrária configura fake news, que visa influenciar negativamente o eleitorado a não votar no ex-presidente"....

Anônimo disse...

TEM Q JOGAR ESSE DOIS NA PATENTE E DAR DESCARGA......

Anônimo disse...

No final o voto útil vai tirar o bigodudo,de novo!

Anônimo disse...

“ Linha auxiliar …”


Boa definição pra puxadinho 😝😝

José Corrêa disse...

Tukanos e PTbas são irmãos gêmeos!!!

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 17:50 "esqueceu" do vídeo de apoio do Llullarápio ao PTba invasor de igreja!!!

Anônimo disse...

PT NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Bons tempos em podíamos votar no macaco Tião!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/