Bandidos tentam chacina, matam 3 e ferem 23 na zona Sul de Porto Alegre. Foi nesta madrugada.

Bandidos armados tentaram uma chacina, hoje, em Porto Alegre, segundo informa o Correio do Povo.

O grupo de assassinos matou dois e feriu 23 na zona Sul de Porto Alegre, três em estado grave. O crime ocorreu em um bar, localizado no bairro Campo Novo. 80 pessoas estavam no bar.

O grupo de criminosos passou de carro, que seria um Ford Ka branco, e atiraram contra o estabelecimento, que sediava a festa de um ano de funcionamento.

4 comentários:

Anônimo disse...

A constituição brasileira da Commonwealth transformou o Brasil em uma verdadeira praça de guerra.

Anônimo disse...

CPFs CANCELADOS ⚰⚰⚰

Anônimo disse...

A constituição brasileira da Commonwealth transformou o Brasil em uma verdadeira praça de guerra.

Essa Democracia da Commonwealth é uma enganação para fazer o povo crer que não é governado pela Monarquia, pela nobreza, passando uma aparente sensação de liberdade, o que é uma mentira porque a chefe da Commonwealth é a rainha Elizabeth, Isabel II, na verdade é a nobreza negra europeia. O que eles fizeram foi derrubar os reis, imperadores que se recusavam a se submeter ao controle deles como continuam a fazer até hoje, derrubar governos que se recusam a se submeter ao controle deles.
Daí porque, a Democracia da Commonwealth é uma falsa Democracia, um falso estado de direito, um falso direitos humanos, uma falsa liberdade e mais falsidade em tudo. Democracia, estado de direito, direitos humanos e liberdade para quem está disposto a ser escravo deles. Entenderam? E eles vem atuando, recrutando, fabricando, treinando brasileiros para submeter o Brasil ao controle deles há muito tempo desde a época do Império e as religiões estão sendo usadas para esse fim.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Commonwealth

Anônimo disse...

Vai ver algum vizinho que precisava acordar cedo segunda pra trabalhar e não conseguia dormir por conta da algazarra dos 80 vadios. Se for isso tá perdoado como diria o Moro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/