A esposa de Onyx, Denise, aparece com clareza e faz campanha forte ao lado do marido

Onyx chegou a pensar em candidatar Denise ao cargo de depurado federal pelo RS.

Em caso de vitória do marido, Denise exercerá as funções benemerentes de primeira-dama.

O candidato do PL ao governo do RS, Ony Lorenzoni, que polariza com Eduardo Leite a disputa pelo governo do RS, é casado com Denise Veberling desde 2018. É a terceira esposa de Onyx.

Denise, que é evangélica (Onyx é luterano) assume cada vez papel de maior destaque na campanha eleitoral, como foi o caso da manifestação de 8 mil mulheres, sábado, na Fenac, em favor de Bolsonaro, Onyx e Mourão.

Denise tem experiência política. Desde novembro de 2016, ela trabalha como auxiliar parlamentar no Senado. Como evangélica, poderia entrar nesse eleitorado e subtrair votos de outros concorrentes menos afinados com os fiéis.

Denise possui raízes em Nova Venécia. Ela é neta de Alzira Veberling e de Odilon Lopes da Silva (ambos já falecidos). Odilon era um antigo alfaiate veneciano, muito conhecido na cidade, que morava perto do Hospital São Marcos. Seu filho, Newton Veberling da Silva, é o pai de Denise. Na época ele foi para Brasília para trabalhar no Conselho de Reitores das Universidades e acabou fixando residência por lá, junto com sua mulher Francisca.  


11 comentários:

Anônimo disse...

Pode fazer, irão perder juntos!

Anônimo disse...

O interessante é que justamente os candidatos se dizentes "cristãos" e "pró-família" são os que mais trocam de esposa...

Anônimo disse...

Caixa 2 é caixa dois...

Anônimo disse...





NÃO seria essa a assessora do Alcolumbre?

Anônimo disse...

O MAIS INTERESSANTE É QUE ESSE POVO, MESMO PERDENDO SEMPRE ESTÁ GANHANDO.....
A MULHER PODE SAIR PRA DEPUTADA, SE GANHAR VAGUINHA...BELEZA, SENÃO PODE SER PRIMEIRA DAMA, SENÃO GANHAR NENHUMA DAS DUAS, BORA SER ASSESSOR DE ALGUM CUMPIXA PRA MANTER A RENDA...O ONIX SE PERDER E O BOSTANARO GANHAR, PODE FICAR BRINCANDO DE MINISTRO, PORQUE PASSEAR ENTRE MINISTERIO É A ESPECIALIDADE DELE.
E MESMO QUE O ONIX E O BOSTANARO PERCAM, SE O MOURÃO VIRAR SENADOR VAI PRECISAR DE ASSESSOR E POR AI VAI.....

ESSE POVO NA POLITICA NUNCA MAIS PRECISA FAZER MAIS NADA DA VIDA...
TALVEZ O CAIXA 2 PRA DAR AQUELE AMPARO....

Anônimo disse...

COMO TEM IDIOTAS

Anônimo disse...

LULADRÃO NEM ESPOSA TEM!

SÓ AMANTES BAGAÇAS PARA AGUENTAR UM CACHACEIRO BROCHA, LADRÃO, COMUNA!

Anônimo disse...

É MESMO?! QUE MEDA!!!

Anônimo disse...

Que é um caixa dois perto do maior LADRAVAZ do dinheiro público Do mundo???

Anonimo disse...

Onix vai ganhar

Anônimo disse...

A população brasileira em geral precisa unir esforços para tomar conta da política e expulsar os traidores da Commonwealth de todos os cargos de poder e de todas as instituições, traidores não.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/