Jair Soares abre voto para Bolsonaro e Mourão.

O ex-governador Jair Soares, PP, recebeu na sua casa o candidato ao Senado pelo Republicanos+PL e anunciou que apoiará Bolsonaro para presidente e Mourão para o Senado.

O PP apoia Bolsonaro, mas no RS tem chapa própria majoritária, no caso Heinze para o Piratini e Comandante Nádia para o Senado.

Durante a conversa, Soares recordou já ter recebido o presidente Jair Bolsonaro (PL) e comentou sobre a atuação de Mourão na vice-presidência. "Sei da sua experiência, da sua capacidade, do seu preparo, no Colégio Militar, no Exército, chegando ao posto mais alto na carreira, General de Exército, e desejo para o Rio Grande do Sul que o senhor chegue ao Senado para defender o nosso Rio Grande", afirmou, em gravação.

9 comentários:

Anônimo disse...

DÁ-LHE, CACIQUE!

Anônimo disse...

Bah, essa notícia vai mudar a eleição! kkkkk
O editor não sabe mais o que postar! Está desesperado!

Anônimo disse...

NÃO DÁ PRA CORRER RISCOS!
NADA DE NÁDIA - TUDO MOURÃO

NADA DE HEINZE - TUDO ONIX!

Anônimo disse...

É o antigo tentando vender o embolorado.

NÃO VAI TER PRÁ NINGUÉM - AQUI É OLÍVIO!!

Anônimo disse...

Desejamos também que ele se eleja defenda o Rio Grande do Sul e ajude em todas as questões referentes aos interesses do Brasil.

Anônimo disse...

a hora é de se posicionar...

parabens...

quem ficar no muro nesse momento tao delicado da nossa historia tirando uma de apolitico, apartidário ou isentão sera cumplice de um futuro possivelmente desastroso...

Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Agora o forasteiro a campanha do forasteiro vai deslanchar. Na próxima pesquisa da RBS ele vai estar em terceiro (atrás de galo missioneiro e da Ana Amélia).

Anônimo disse...



Parabéns a ambos.

Rumo à vitória !

leandro cordova disse...

O Dr. Jair Soares é um homem reto e ainda segue no Partido Progressista ainda que eu entenda que o legado ao RS e País eis que foi inclusive o responsável pela Saúde no Brasil no Governo de Figueiredo e Governador do RS (O MELHOR), jamais assim se expressaria !
O tom da informação deve ter sido um boa campanha e boa sorte na eleição, porém o Jornalismo da o seu tom ...
Jair Joares é um octagenario de respeito e assim merece ser tratado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/