BBC começa, hoje, apresentação de documentário que prejudica Bolsonaro

O material ajuda os adversários de Bolsonaro.

O canal de TV norte-americano PBS estreou na semana passada a série documental “Rise of the Bolsonaros” (“Ascensão dos Bolsonaros”, em tradução livre) em sua grade de programação.

 Produzido pela BBC, o documentário altamente crítico a Bolsonaro, disponibilizado em plena campanha eleitoral para prejudicá-lo, analisa a trajetória de Jair Bolsonaro (PL), de deputado até a Presidência da República. 

O canal da BBC no Reino Unido exibe o programa a partir de hoje, às 17h, no horário de Brasília (21h no Reino Unido), com o nome completo “The Boys From Brazil: Rise of the Bolsonaros” (“Os meninos do Brasil: Ascensão dos Bolsonaros”).

17 comentários:

Aftaszhardem disse...

São tão ladinos que escolheram uma imagem do juramento presidencial para parecer uma saudação nazista. Depois querem dizer que não existe um grande complô internacional contra ele.

Anônimo disse...

Se o documentário apresentar alguma mentira aí sim o editor pode reclamar. Mas mentira comprovada,
não só dizer que é mentira... Se queixar por antecipação passa a impressão que o editor tá defendendo a censura, o que me nego a crer...

Anônimo disse...


A Democracia da Commonwealth é uma enganação para fazer o povo crer que não é governado pela Monarquia, pela nobreza, passando uma aparente sensação de liberdade, o que é uma mentira porque a chefe da Commonwealth é a rainha Elizabeth, Isabel II, na verdade é a nobreza negra europeia. O que eles fizeram foi derrubar os reis, imperadores que se recusavam a se submeter ao controle deles como continuam a fazer até hoje, derrubar governos que se recusam a se submeter ao controle deles.
Daí porque, a Democracia da Commonwealth é uma falsa Democracia, um falso estado de direito, um falso direitos humanos, uma falsa liberdade e mais falsidade em tudo. Democracia, estado de direito, direitos humanos e liberdade para quem está disposto a ser escravo deles. Entenderam? E eles vem atuando, recrutando, fabricando, treinando brasileiros para submeter o Brasil ao controle deles há muito tempo desde a época do Império e as religiões estão sendo usadas para esse fim.

Brasileiros e estrangeiros que verem esse comentário, se conscientizem e não permitam que eles os influenciem ou manipulem por esse market da BBC, porque não é apenas com os brasileiros que estão fazendo isso, eles estão submetendo a humanidade à escravidão total como todo mundo está presenciando. A implicação com o nosso Presidente Bolsonaro é porque ele se recusa a se submeter ao controle da Monarquia, a nobreza negra europeia e defende uma liberdade verdadeira.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Commonwealth

Anônimo disse...

Coitadinho do "inominável". Brigou com todo mundo e agora está fragilizado....

Anônimo disse...

A City tem motivos para querer no poder um capacho seu.

Anônimo disse...

BBC é igual CNN...

ninguem assiste essas duas porcarias...

muito menos povão, que é eleitor do capitão...

Anônimo disse...

a que ponto chegou a vileza pelo mundo!

também, com a atual degradação da economia mundial,
até a tal de bbc, sigla de bastardo bestial cafetão,
depois de perder os subornos dos DESgovernos petralhas,
tem de escancarar a PERFÍDIA, ao que se constata sua
linha mestra de atuação.

Simone Oliveira disse...

A BBC pode fazer quantos documentários ela quiser. O que o "mundo vai pensar de nós e do Bolsonaro" depois desse documentário, é problema deles. Cada qual que cuide de sua vida e do seu pais. O Brasil vai muito bem obrigada e quem tem de avaliar esse Governo e nosso Presidente, somos nós brasileiros. O que a BBC ou outra qualquer empresa pensa é indiferente pra nós. Por falar em Empresa de Qualidade na produção de Documentários para os brasileiros: Brasil Paralelo! Recomendo!

Anônimo disse...

O nome The boys from Brazil é uma referência a um filme antigo sobre nazistas que querem clonar o Hitler. Eles querem associar a família Bolsonaro ao nazismo…

Anônimo disse...

É muito fácil identificar ações da Commonwealth e as pessoas precisam saber para não fazerem o jogo deles. Quando verem alguém ou alguma coisa sendo demonizada, agredida, atacada de todas as formas, saibam que é ação da Monarquia absolutista Commonwealth em que é usada as agências de inteligências antissemitas, nazistas, mafiosas e terroristas, aqui no Brasil, é a do Estado de Israel, onde governadores bandidos, mafiosos e terroristas, levam essa agência de inteligência para o governo e este, financia pessoas que são treinadas pela agência de inteligência antissemita, nazista, mafiosa e terrorista do Estado de Israel para demonizar, difamar, caluniar, policiar e perseguir implacavelmente quem se opõe à Monarquia absolutista Commonwealth. Essa máfia vem conduzindo o mundo forçando a implantação do seu sistema totalitário, absolutista à custa do terrorismo e muito derramamento de sangue inocente. Os chefes de estado são obrigados a se submeter ou ser obedientes à Monarquia Commonwealth, caso contrário, são derrubados pelas agências de inteligência antissemitas, nazistas, mafiosas e terroristas. Há algo mais absolutista do que essa Monarquia da Commonwealth? É a Monarquia absolutista fingindo combater a Monarquia absolutista com a falsa Democracia.
Vejam no artigo do link que assim como, eles demonizam o Presidente Bolsonaro e família, juntamente com seus aliados, eles demonizam os russos também. Cabem às pessoas do planeta, se conscientizarem e em vez de fazer o jogo deles demonizando quem luta pela real liberdade, demonizem eles e defenda quem está sendo demonizado por eles, isto é, se quiserem se libertarem da tirania da Monarquia absolutista Commonwealth. Não votem nas tesouras PSDB e PT que estão à serviço dessa Monarquia absolutista.

É importante observar que a população mundial está se manifestando por todos os lados por causa da tirania e não são os que lutam pela real liberdade que são os culpados. E lembrando que foram eles, com sua tirania de costume, que aplicaram sanções à Russia, o que está acontecendo é que o tiro saiu pela culatra, pois é, atiraram no próprio pé.



http://stateofthenation.co/?p=132038

Anônimo disse...

As hienas hidrófobas estao na reta final.
O pudim de pinga acaba de dizer que é a favor do piso salarial e que Bolsonaro despreza que salva vidas.
Foi Bolsonaro que proibiu o piso?
Dizem que as hienas comem a própria merda. Se misturar com cachaça, então, dá nisso!!!

aparecido disse...

Os europeus agem como aquele cachorrão viralatas que apanha muito dos cachorros grandes e desconta nos cachorros pequenos sua frustação...O arrogante Macron esta levando uma surra do Putin que nega cumprir os contratos de fornecimento de gás e petróleo....( burrice grauda dos europeus de confiar nos russos) e desconta sua frustação no Brasil....O Brasil com 60% da população de descendencia européia é renegado pela propria europa... sendo um erro crasso e grossa burrice não trazer para seu lado o Brasil...

Anônimo disse...

quem pode ser manipulado por esta merda não assiste esta merda

Anônimo disse...

A BBC deveria começar a apresentar uma série sobre como a Europa está falindo.
A Alemanha começou a parar, empresas já não conseguem produzir dado o alto custo da energia.
O mesmo caminho trilhará a França, a Itália e todo o restante do continente.
Daí se conclui que o Brasil está na mira do mundo todo.
Questão de sobrevivência, contam com a energia de todo tipo de nosso país, contam com nossa produção de comida para alimentar seus povos.
Sabendo que povo faminto derruba governo, a BBC bem poderia dizer que o mundo está pronto para invadir, avançar no Brasil, e que para tanto, já que Bolsonaro é um entrave ao defender a soberania brasileira, basta fazer de tudo, tudo mesmo, para que Lula ganhe.
Aí o mundo estará salvo graças à bancarrota, destruição total do Brasil. Seremos um povo sem pátria, não haverá a nação Brasil, pois este território será de domínio público mundial onde todos se fartarão pelas benesse concedidas por lula da Silva.
Menos nós…

Anônimo disse...

Nada prejudica Bolsonaro, eles tentam isso faz anos, e até agora foi apenas tiro no pé e o mito ainda mais forte. Por isso ganha já no 1º turno.

Anônimo disse...


esse desespero todo dos DERROTADOS DE 2018 E DO COMUNISMO INTERNACIONAL só mostra que Bolsonaro é o último obstáculo a ser tirado de qualquer maneira para fazerem da América Latina uma NOVA CORTINA DE FERRO.

Anônimo disse...


tudo isso é conversa fiada o que interessa é APURAÇÃO PÚBLICA DOS VOTOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/