Recrudesceram os assaltos e assassinatos no RS.

Em apenas dois dias (domingo e segunda) foram mortos 7 cidadãos gaúchos, apenas em Porto Alegre.

No caso da Capital, a Polícia atribui tudo à guerra do tráfico, cada vez mais violenta e letal.

8 comentários:

Renato disse...

como a bandidagem e boa parte da população tomou vacina,os negocios voltaram e dá nisso,disputa por territorio e capital financeiro sem falar que o governo gaucho pouco ou nada fez para tornar o ambiente carcerário mais eficaz,não tem jeito e se o povo quer Dudu de novo ou a esquerda não adianta reclamar.

Anônimo disse...

É que o fantoche, digo, governador, é da área da inSegurança Publica e, pelo jeito, só conhece soluções fáceis e erradas. Ah, tbém é ano eleitoral, né? Época em que os criminosos saem das catacumbas.

Anônimo disse...

Enquanto os burraldos da direita insistirem em não legalizar o comércio dessas porcarias dando a cada indivíduo a decisão sobre o que fazer da sua própria vida preferindo a opção por uma guerra altamente dispendiosa e sem fim, vai ser assim! Viu só até rimou... E o insólito dessa questão é que a direita que tanto apregoa a bandeira da LIBERDADE do indivíduo sem a paternalidade do estado é a primeira a querer que esse mesmo estado PROIBA interferindo NA ESCOLHA INDIVIDUAL!!! Mas vai entender o que se passa na cabeça dessa gente...
Obs: e não venham citar o exemplo do Uruguai porque lá não legalizaram coisa alguma só toleraram o consumo então não mudou quase nada em relação ao tráfico, muito pelo contrário provavelmente só piorou. Ah e também que não apareça nenhum imbecil dizendo que não adianta legalizar porque tem o contrabando. Primeiro vai estudar pra saber diferenciar um do outro e não passar vergonha...

Anônimo disse...

No RS e no Brasil inteiro…
Soltaram a bandidalha na quarentena - imagina que vão se arriscar a perder a mão de obra - e ainda proibiram a polícia de incomodar.

Anônimo disse...

Esses 7 que morreram eram cidadãos criminosos ou cidadãos honestos, do bem?

Anônimo disse...

Internautas fazem ironias após Carlos Bolsonaro anunciar o perfil do pai no Linkedin: "já tá procurando emprego?"
"Normalmente quem usa, trabalha...", escreveu uma usuária em rede social. Confira mais reações

Murilo disse...

Eu sou burraldo de direita e prego a pena de morte para traficantes...

Anônimo disse...

Hehe…a ONU cobra desmilitarização da polícia no Brasil!
Seguinte, ONU… vem fazer uma visitinha aqui no Rio de Janeiro, vem subir um morro pra ver a cidade maravilhosa lá do alto, tá?
Venham ver um barquinho a deslizar, um barquinho vai, a tardinha cai… lindo de morrer.
Mas não venham em poucos, não, venham em muitos!
Se alguém lá embaixo disser que não pode subir, desconsidera, é ciúme! Insiste, acelera e sobe, a vista é imperdível. Vão por mim…vocês não vão se arrepender.
Sejam todos bem vindos, aproveitem a estada, viu? As pessoas lá são muito hospitaleiras, muito receptivas depois que passou o ciúme.
Ah, antes que me esqueça: voltem sempre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/