Artigo, Renato Sant'Ana - A desinibida militância da escritora Martha Medeiros no jornal (3)

A ilustração é escolha do editor deste vblog.

- O autor, Renato Sant'Ana, é Advogado e Psicólogo.

Com um manifesto intitulado "Uma escolha fácil", Martha Medeiros faz campanha política em Zero Hora. Só que a arrogância e o desprezo à verdade com que ela sacraliza o seu candidato e diaboliza o adversário não lembram a leveza e o toque de arte da Martha que eu conhecia.

Já nas primeiras linhas, para afirmar que o seu candidato é "do bem" e o outro, "do mal", ela diz que, nas eleições deste ano, a disputa será "armas versus livros, culto à alienação versus incentivo ao conhecimento".  Só se ela inverter o sinal! Pois que falem os fatos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Renato Sant Ana se revelou um "inocentão", pois sempre viu Marta "bem alimentada, farta, satisfeita" POR LONGOS E LONGOS ANOS!!!! Se Renato raciocinasse sobre de onde provinham as "alegrias da Marta", que agora, em tempos de vacas magras aparecem bem e que só agora ele conhece e alardeia como "surpresa", ele não precisaria gastar todo este tempo!!!
Por acaso Renato já se deteve a pensar em que coisas comuns e são várias, tem ou aparecem em todo esquerdista????Para dar uma pista: apego ao dim-dim público, mentiras todas, ser caloteiro, "ser socialista", favorável a drogas, enxovalhar todos os heróis e fatos históricos, substituidos por narrativas!
Este é um resumo do resumo do resumo! Será que sem querer querendo botei água no chopp nas amizades do Renato????

Anônimo disse...

De petralha não se pode esperar outra coisa a não ser votar no maior ladrão do Brasil. E quem vota em ladrão é o quê?

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
É VERGONHOSO!
É UM DEBOCHE!
Esses "intelectuais globais" (todos esquerdopatas, servos da gRobo) imaginam que o Povo Brasileiro é idiota, imbecil, como eles.
Menos, Dona Martha Medeiros!
Nos respeite!
Quanto a votar/idolatrar LULADRÃO, como dizia meu avô, "cada um dá o que tem"...
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Os argumentos dela é que revelam o quão rasa é a mentalidade dessa senhora. Apesar de já entrada em anos, suas ideias parecem a de uma garotinha de 16 anos, com pouca experiência de vida, e que acredita em promessas vazias e no mundo das boas intenções. No fundo, revela um desejo de pertencimento a grupo que ela imagina como descolado, virtuoso e moderno. Quanta hipocrisia!

Anônimo disse...

Bah ! Pobre Brasil

Anônimo disse...

Se não for uma vagabunda, é da mesma laia. Pode não gostar do Bolsonaro mas militar para bandido e sua quadrilha é desqualificante, asqueroso. Sem constrangimento, é uma mulher asquerosa!

Anônimo disse...

Armas versus livros? Que livros? A mulher tá viajando.A esquerda tá preocupada com livros? Lula preocupado com livros e leitura? A esquerda no poder a cultura,a leitura,os livros,a educação vai tudo pra lama.Lula quer o poder e roubar novamente. Martha viaja na maionese

Anônimo disse...

Por isso que poucos ainda leem esta alienada. Espero que o novo publisher da RBS faça uma boa faxina na redação.

Anônimo disse...

A magrona SEMPRE foi petralha, à moda Verissimo. Só serve pra RBS ZELOTES.

Anônimo disse...

SE O POVÃO NÃO SOUBER VOTAR...
OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA SERÃO COOPTADOS PELO PT E O BRASIL VAI SE TRANSFORMAR NUMA IMENSA CUBA... LAMENTÁVEL... COMO O JUDICIÁRIO JÁ É DE ESQUERDA, SÓ FALTAM MESMO AS FFAA! ESTAMOS NAS MÃOS E NOS BRAÇOS DO PALHAÇO !!!

Anônimo disse...

Marta deve estar preocupadíssima com as bozolódices desse Santana.
Sr.Santana,democracia é assim.
Uns pensam assim como V.Sª.
Outros,como Marta,pensam diferente.
Mas usar um espaço desse blog ou qualquer outro meio de comunicação pra criticar quem pensa diferente de si,é muita petulância.
"É se achar"muito.

Anônimo disse...

Não estou entendendo está postura, EDITOR FAZ CAMPANHA DIÁRIA A FAVOR DO SEU AMADO CHEFE BOLSONARO , VITORINO FAZ O MESMO DIÁRIAMENTE EM TODOS OS VEÍCULOS DA REDE PAMPA, DEIXOU AGORA PORQUE ALÉM DE MILITANTE AGORA SERÁ CANDIDATO, ROGÉRIO MENDESLY FAZ O MESMO TODOS OS DIAS NA RÁDIO BANDEIRANTE DE MANEIRA GROSSEIRA COMO É DE SEU CARACTER . Então editor qual sua motivação para criticar seus eventuais colegas que expressão suas opiniões ??? Cada um tem o direito de expressar e apoiar quem quiser , o a diferença realmente é que os Bolsonaristas do RS estão todos em veículos de baixa audiência e visibilidade, ou pior ainda tem um publico extremamente envelhecido, cada velinho que falece é menos um ouvinte ou um leitor deste pasquim. Vcs não falam com eleitorado falam apenas com a bolha.

Anônimo disse...

CHORA PETISTA, BOLIAVARIANA ...

TUA CONDUTA É IMORAL !

Anônimo disse...

ANÔNIMO 6 de julho de 2022 19:31, somos muitos e cada vez mais. Vocês não terão mais sossego. Chega de bandidagem!

Anônimo disse...

RBS é o esgoto gaudério

fora escritora e Zero Hora disse...


Mais uma vadia escritora que escreve neste jornaleco de merda que é Zero Hora. Fuzilamento para esta escritora do mal, deslavada vagabunda e mau carater. Fora pseudo escritora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/