Daniel Kieling, diz que MDB não será "puxadinho e nem caixa eletrônico de Eduardo Leite"

O ex-presidente estadual da  Juventude do MDB chama de golpista quem defende a renúncia do candidato Gabriel Souza e sua indicação para vice de Eduardo Leite. Eis o que ele escreve no Instagram:

É isso mesmo aqueles que querem fazer do MDB RS vice, puxadinho, caixa eletrônica do Eduardo Leite tramam desde domingo uma votação golpista e secreta para que no Diretório Estadual decidam ser vice do Eduardo Leite?! Em troca do quê ?! Por que os que querem ser vice não usam suas redes sociais, ou as tribunas de seus parlamentos para defender que sejamos vice????? Chamam a gente de Patrulha????? Bom que seja a Patrulha na defesa da honra, da ética, e da militância da base do MDB, realmente somos militantes de uma nova geração que cobra, não vota a cabresto nem a reboque de interesses de meia dúzia! Faremos campanha contra nosso candidato a vice. E estimularemos mais e mais companheiros a desrespeitarem o golpe! Quem quer ser VICE bote o peito na água.

CLIQUE AQUI para examinar o Instagram de Daniel, ver e ouvir o vídeo.

15 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB ladeira abaixo, antes já foram esgoeladps por Antony Garotinho, agora
até Dudu Leite se prevalece e sapateia em cima deles, só por serem caquéticos!

LUCIANO disse...

O MDB GAÚCHO SE REDUZIU A PÓ. LAMENTÁVEL O QUE OS DIRIGENTES NACIONAIS E ESTADUAIS FIZERAM COM O PARTIDO!

Anônimo disse...

De novo esta conversa hipócrita.Mas vão ser falsos no inferno.Todo mundo sabe que o MDB é puxadinho de qualquer um.Sempre foi e sempre será.Que saco este papo.Atualmente ainda tem muitos CCs e secretários e diretores do Sartori ainda.E vem dizer que não é puxadinho? Conta outra

Anônimo disse...

Mas também não adianta seguir com a indicação do Gabriel, pois se assim for, quando chegar perto das eleições ele renuncia para apoiar o Dudu ! Se o MDB for com candidatos próprio tem de ser outro confiável!

Anônimo disse...

A velha prostituta, PMDB, é amante de quem paga mais. Sempre foi assim.

Anônimo disse...

Realmente tem os caciques de alto nível espertalhões dentro do partido que mandam e manipulam os que estão em posições mais baixa. Já cansamos de mostrar aqui que o FHC fundador do PSDB fundou o Diálogo Interamericano (The Dialogue) que é o WEF das américas. Esse Diálogo Interamericano está à serviço do Klaus Schwab do Forum Econômico Mundial da Nova Ordem Mundial Totalitária.



Os trapaceiros do Forum Econômico Mundial reunidos no Forum Econômico das américas trapaceando uma ditadura contra a humanidade no video do link a seguir. Bando de trapaceiros, vigaristas.



https://www.youtube.com/watch?v=M93tayNDOvA


https://www.thedialogue.org/about/


Anônimo disse...

Esperneio de impotente.
Leite já tá eleito.

Anônimo disse...

Foi puxadinho do governo,agora dizem que não?

Anônimo disse...

Blablablá

Teve que engolir o assumido.

Anônimo disse...

O Leite e seu namorado paulistano fazem uma casal liiindo! Mais fotos please. Parabéns aos gauchos!

Anônimo disse...

O que esperam os eleitores peemedebistas para abandonarem o "fantasmagórico PMDB", que nunca teve objetivos, diretrizes e nem metas, a não ser quais os CCs para seus caciques em eternas coligações???? Com certeza, todos estes peemedebistas seriam bem recebidos pelo PL, onde se encontra a grande maioria conservadora brasileira, aglutinada no PL. Mais o espírito CONSERVADOR é disparado algo comum a maioria dos brasileiros, inclusive peemedebistas decepcionados com os caciques deste partido que ignoram e se lixam para esta tendência tradicional que viu em Bolsonaro a figura que expôs e valorizou estas qualidades e objetivos.
Ladrões no Brasil sempre existiram, só não tinham um partido que os representasse, até que surgiu o PT do Lularápio e o resto todos sabem. De maneira similar ocorre com os CONSERVADORES, que sempre existiram, sem partido que os representasse até o surgimento do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Não mesmo? O MDB já se acostumou ser guarda chuva de lulla porque não seria de Milk?

Anônimo disse...

Jura? E nós não sabemos que o velho MDB sempre esteve com quem paga mais? Que tal virar o disco e se assumir como "prostituta"?

João C. Ferreira disse...

O MDB já é um puxadinho do PSDB. Mas a parte boa é que, somando os dois o resultado é meio.

Anônimo disse...

E quem é o tal Daniel kileng??? Nunca ouvi falar....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/