PoderData também vai ajustando pesquisa de intenções de votos para o Planalto

Pesquisa PoderData também vai se ajustando (veja nota a seguir do ModalMais).

Na pesquisa realizada de 3 a 5 de julho mostra que o cenário para a sucessão presidencial mostra maior proximidade entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). 

Hoje, Lula tem 44% das intenções de voto contra 36% do atual presidente.

Há 15 dias, era 44% contra 34%.

PoderData é do site Poder360, que tem ligações de controle com membros do braço financeiro do Magazine Luiz, que são adversários de Bolsonaro.


5 comentários:

Anônimo disse...


A lá putcha … disparada meteórica.

Taka pau Marco veio …

Em outubro é nós na fita !

Da lhe mito

Anônimo disse...

Isso se chama de flutuação dentro da margem de erro. Não há ajuste algum, quem dera houvesse. Antes, era o Datafolha e Ibope os que faziam pesquisas suspeitas. Agora, até a Paraná Pesquisas, antes tida como confiável, é posta em dúvida quando mostra praticamente os mesmos números para a corrida presidencial que os demais institutos. Vamos parar de achar que as pesquisas estão erradas e trabalhar para reverter o quadro, coisa que será bem difícil de conseguir.

Anônimo disse...

Posta a pesquisa Genial/Quaest!

Anônimo disse...

Essa é aquela que no Maranhão pesquisou cinco municípios que o Haddad ganhou com 80% dos votos e não pesquisou Imperatriz que o Bolsinaro ganhou em 2018. Pesquisa direcionada para dar o ladrão.

Anônimo disse...

Caindo a máscara e as pezzzquisas se ajustando. Que novidade!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/