ModalMais mostra empate técnico entre Lula (38,9%) e Bolsonaro (37,8%).

O gráfico é do site R7 desta manhã. CLIQUE em cima para ampliar.

As pesquisas começam a ajustar seus números, aproximando-se das imagens e manifestações que se enxergam nas ruas.

E vem mais.

A pesquisa ModalMais, da mesma forma que apesentou Paraná Pesquisas no início da semana, aponta empate técnico entre Lula e Bolsonaro na disputa presidencial deste ano. As entrevistas foram realizadas até 24 de junho pela Futura, encomendadas pelo Banco Modal. Simone Tebet (MDB-PSDB) tem apenas 2%. Luciano Bivar (União Brasil), que esta semana esteve em Porto Alegre, não sai dos 0%.

No levantamento estimulado, quando é apresentada uma lista de nomes aos entrevistados, 38,9% informaram que votariam em Lula e 37,6% em Bolsonaro.

6 comentários:

Anônimo disse...

O editor está meio confuso. A Paraná Pesquisas não divulgou nenhuma pesquisa NACIONAL de intenção de votos no início da semana, o editor, no mínimo, está confundindo as intenções de voto apenas no Estado de São Paulo com pesquisa nacional. Os dados da pesquisa nacional da Paraná Pesquisas serão divulgados apenas hoje. Vamos ficar mais atentos para não passar informações equivocadas aos eleitores.

Anônimo disse...

O bode velho está a três meses dizendo que as pesquisas estão ajustando os números....se continuar assim está ótimo. Lula nosso Presidente!

Anônimo disse...

Todas pesquisas falsas. A mídia comprada é os falsos institutos de pesquisas estão desmoralizados, assim como o STF-PT e o Senado Covarde.

Anônimo disse...

O brasileiro tem defeitos, mas a maioria não apoia bandido.
Quadrilhas especializadas em desfalcar o erário.

Gaúcho disse...

Estas pesquisas só servem para desinformar os eleitores. Nunca foi tão fácil escolher. Bolsonaro 2022. Para o bem desta grande nação.

Anônimo disse...

Você que está confuso, pois o editor diz esta pesquisa é da ModalMais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/