Prefeito Sebastião Melo diz a Eduardo Leite que fica com candidato do MDB no primeiro turno

O ex-governador Eduardo Leite, PSDB, depois de peitar a direção estadual do MDB, resolveu visitar os principais líderes emedebistas para pedir apoio.

Ontem, ele foi ao prefeito Sebastião Melo.

Nas redes sociais, Melo conta que não apoiará o tucano no primeiro turno, ficando com o candidato próprio.

E mais: avisou que a decisão final caberá à convenção estadual, mas neste domingo o diretório estadual decidirá se fica com Gabriel Souza ou com Eduardo Leite.

8 comentários:

Mauro Moreira disse...

Que escolha difícil para os gauchos.

Anônimo disse...

Os lideres do PMDB sempre CAGARAM E ANDARAM para os valores conservadores, que eles nem sabem quais são, e estão colhendo os frutos deste desprezo pelos valores mais caros aos brasileiros!!!

Anônimo disse...

Os PSDBistas foram espertalhões, a intenção era lançar o Eduardo Leite candidato tesoura terceira via para Presidente, e quando viram que não tinham chance, resolveram passar a perna nos MDBistas lançando a Simone Tebet para candidata tesoura terceira via para Presidente que não tem a mínima chance, assim, o Eduardo Leite tem mais chance para governador e os MDBistas ficam fora da disputa diminuindo a concorrência. vigaristas


Leitores do blog, não votem em PSDBistas e nem em quem os apoiarem. Eles, em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, são os maiores responsáveis pelo inferno que a população brasileira vive hoje. Lembrando que os lobos em pele de cordeiro da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, age aqui no Brasil desde que foi fundada disfarçada de comunidade religiosa em 1949. Esses vigaristas usam os petistas porque precisam do crime e dos criminosos para usar contra a população brasileira e fazer a revolução comunista deles. Somos perseguidos pelos governadores do PSDB em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel por mais de 25 anos. Atos antidemocráticos e fake news que nem existe em nossa legislação que está perseguindo brasileiros é invenção dos vigaristas da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. O discurso de ódio também é invenção desses vigaristas, porém, a intenção desses vigaristas com o discurso de ódio é buscar legislação para se blindarem, usando, de maneira oportunistas os pretos. São vigaristas.



https://www.jm1.com.br/politica/general-do-exercito-denuncia-controle-da-dos-rothschilds-na-amazonia-brasileira.html

Anônimo disse...

Isso cai logo, Políbio. Ficar contra Eduardo Leite é suicídio político.

Único governador que obteve êxito em privatizações e fez reformas estruturantes relevantes.

Anônimo disse...

Ou seja.
No segundo votará em Leite.

Anônimo disse...

Só o Mello pra vencer a eleição pra gov

Anônimo disse...

Tanto faz ...
Nestas eleições, PSDB e MDB irão afundar juntos ou isolados.

Anônimo disse...

Só falta da a b.... pros estrangeiros!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/