Record TV aprofunda denúncia de Marcos Valério sobre ligações entre PT e PCC

 A Record é a única das grandes TVs que repercute e amplia a delação premiada de Marcos Valério sobre as ligações entre o PT e o PCC. Veja o vídeo colocado no You Tube pelo Jornal da Cidade on Line:

15 comentários:

Anônimo disse...

O silêncio dos demais veículos, deve envolver acordos bem pouco republicanos. Certamente, promessas de gordas verbas publicitárias, o que é prática de esquerdistas. É a tal compra de simpatia. E sabe-se lá o que mais....

Anônimo disse...

E esta união LULA-ALCKMIN o que significa???? É a uniãp PT-PSDB-PCC a todo o vapor!!! Querem ver uma abordagem bem rápida encenada e bem didática sobre este assunto????
Coloquem no You Tube-Bastidores do Brasil

Anônimo disse...

Quem sabe faz a hora e não espera acontecer! Se este depoimento do Marcos Valério não é importante, de altíssima prioridade, digno de achar facilidades para que ele ocorra, esperando o que autoridades????

Anônimo disse...

Porque a Globo não faz a reportagem? Porque ela espera caso o bandido ladrão lula seja eleito,que volte a ser como era antes,com a lei Rouanet e outros benefícios.A Globo é a maior pilantra e suja emissora do planeta

Anônimo disse...

desde os anos 80 o tal de pêtê é envolvido em falcatruas.
o 'par-tido' já nasceu corrupto e não é agora que iria
largar o osso.

e, e, e,
e, Q.U.E.M mandou matar o prefeito Celso Daniel ?

Anônimo disse...


A BEM DA VERDADE ESSE ASSUNTO ERA PARA SER A GRANDE BOMBA DAS ELEIÇÕES, MAS NÃO PASSOU DE UM INOFENSIVO PALITO DE FÓSFORO EM CHAMAS...

Murilo disse...

PT=PCC=PSDB, tudo junto e misturado...

Anônimo disse...

A esquerda comanda esse negócio todo.

Anônimo disse...

Anônimo 10:26 a Rouanet para os muito ambiciosos, representa uma "MERRECA" perto dos valores astronômicos da comercialização daquele pó!!! Aquele pó conquistou simpatizantes, comercializadores e consumidores em todas as classes da sociedade brasileira, sob este aspecto todos são suspeitos, até o "casto judiciário" não se pode botar a mão no fogo, pois é grana para nenhum mortal botar defeito, capaz de tentar até corromper aquelas almas puras como as que ocupam a suprema corte!!!

Anônimo disse...

Record evangélica?
Corrupta.
Toma dinheiro em nome de Jesus?

Anônimo disse...

Os demais " grandes " se locupletavam do ESQUEMA petralha. Simplesmente por isso é bico fechado. Pq ZH é ZELOTES??

Anônimo disse...

O MPF já entrou na peleia? Ou está esperando a poeira assentar? Em se tratando de esquerdistas o ministério público é lento, quase parando.

João C. Ferreira disse...

Tenho vergonha, tenho nojo da Globo e da RBS.

Anônimo disse...

SE O POVÃO NÃO SOUBER VOTAR...
OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA SERÃO COOPTADOS PELO PT E O BRASIL VAI SE TRANSFORMAR NUMA IMENSA CUBA... LAMENTÁVEL... COMO O JUDICIÁRIO JÁ É DE ESQUERDA, SÓ FALTAM MESMO AS FFAA! ESTAMOS NAS MÃOS E NOS BRAÇOS DO PALHAÇO !!!

Anônimo disse...

O QUE RESTA É ESPALHAR ESSAS NOTÍCIAS PARA TODOS OS CANTOS DO PAÍS !

JÁ QUE A ORCRIM PETISTA NÃO PODE SER PUNIDA PELO JUDICIÁRIO, POIS ESSE AÍ PROVOU SER ADVOGADO DEFENDOR DELES, QUE SEJA PUNIDA PELO PRÓPRIO POVO !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/