- Esta análise é dos economistas do Bradesco. É de hoje. O editor recebeu cópia. Leia com atenção.
O PIB brasileiro cresceu 1% nos primeiros três meses do ano e os dados mais recentes indicam que a economia não perdeu dinamismo no segundo trimestre. Os números correntes contrastam com a expectativa de uma desaceleração mais intensa da atividade adiante. O aperto da política monetária e a piora das condições financeiras no mundo e no mercado doméstico levam a uma acomodação esperada no ciclo de crescimento. Assim, estimamos um modelo de probabilidade de recessão dadas as condições do mercado de ativos.
(...)
Esses números contrastam com o verificado nos mercados de ativos e com as projeções de crescimento para o ano que vem. A mediana das projeções dos analistas computada pelo Banco Central aponta para um avanço de 0,5% do PIB em 2023, que é quase 1 p.p. inferior ao consenso para o PIB desse ano.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
4 comentários:
Zoroastro afirmou bem como a Zora Ionara... Os astros mentem jamais
SE O POVÃO NÃO SOUBER VOTAR...
OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA SERÃO COOPTADOS PELO PT E O BRASIL VAI SE TRANSFORMAR NUMA IMENSA CUBA... LAMENTÁVEL... COMO O JUDICIÁRIO JÁ É DE ESQUERDA, SÓ FALTAM MESMO AS FFAA! ESTAMOS NAS MÃOS E NOS BRAÇOS DO PALHAÇO !!!
Porque o Brasil tem um governo com uma ótima equipe.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! BRAZIL ZIL ZIL!
Postar um comentário