Entenda por que os kamikazes lulopetistas não querem a nova PEC do Bem

 

10 comentários:

Anônimo disse...

A Esquerdalha chega a ser ridícula! O Lula fala em romper o limite do teto de gastos e jogar dinheiro no mercado, mas, são contra a PEC da Bondade!

Anônimo disse...

Petistas não querem a PEC do bem porque não estão nem aí para o povo brasileiro. Nada além disso, só isso mesmo! Não precisa explicar muito. Aliás não precisa explicar nada.

Anônimo disse...

EU ENTENDO PEFEITAMENTE !!!

Funciona assim ...

Bolsonaro é a pedra, quiçá, a montanha, que está obstruindo o caminho da coalizão de narco comunistas bolivarianos e corruptos fisiologistas !

Todas as outras "forças políticas" são corruptas e estão à venda.

Aliás, a história recente do Brasil mostra. Mensalão, Petrolão ...

É UMA LUTA FEROZ PARA REMOVER A MONTANHA DO CAMINHO !

CPI DA COVID, GENOCIDA, HOMOFÓBICO, RACISTA, MISÓGINO, "ELE NÃO" E TODA A CONHECIDA NARRATIVA INVENTADA PARA DERRUBÁ-LO E DEPOIS "TOMAR O PODER" !!!

CHEGA A SER DESCARADA A TENTATIVA DE FERRAR COM O POVO PARA DERRUBAR O GOVERNO. MAS A GENTE ESTÁ AQUI É PARA DESMASCARAR A FARSA MESMO ! !

AVISO: BOLSONARO É SÓ O MENSAGEIRO. A REAL FORÇA SOMOS NÓS, O POVO DE BEM !!!

Anônimo disse...

Aconselho a ver as mais de 4 horas está muito claro de um conservador para pseudos conservadores ananás a política em questão tem grande falta de discernimento quando questionada e foge deles. E quando está sem nenhum argumento fala a seguinte fala de quem tem baixo índice de educação e cultura...."- Você é burro !...- Vou mijar!"

https://www.youtube.com/watch?v=WcXKFGJaGas

Aqui tem um resumo pra quem é da terceira idade e tem déficit de atenção e faltam com a verdade como todo o "cristão", "patriota", e pessoa "de bem"?

https://www.youtube.com/watch?v=XuZKdnTOVFM

Mas, como sempre achei aqui que as reportagens são feitas pela metade sem nenhuma convicção com a realidade da cabeça de quem problemas de memória e falta com a evidência e sempre passando a ideia de segundas intenções para as pessoas que não são otárias?

https://noticias.uol.com.br/colunas/chico-alves/2022/07/06/chefe-da-forca-nacional-marido-de-zambelli-ameaca-participante-do-flow.htm

Anônimo disse...

Se era "dinheiro roubado" como afirma o editor, então pq o "inominável" não torna "permanente" os valores pagos nessa PEC e não até o Dezembro de 2022?

Anônimo disse...

Então a partir de agora "apagada" tudo o editor disse antes e reconhece que o pobre está numa merd* mesmo? A oposição vem dizendo isso desde de que o Temer/traíra e o "inominável" acabaram com a "CLT" e "Previdência", respectivamente?

Anônimo disse...

SERÁ QUE O PT É SÓCIO DO NARCO TRÁFICO ...

https://www.youtube.com/watch?v=FS6gtzP3ElI

Anônimo disse...

Não esquecer que o Governo Bolsonaro recebeu 14 milhões de desempregados e que a despeito da COVID 19, guerras e crises mundiais vem reduzindo esse desemprego…

Anônimo disse...

Bolsonaro transformando o Brasil na Venezuela e o editor, canalha que é, aplaude.

ZAPELINO B disse...

De fato, fica difícil entender o LULLADRÃO: por um lado ameaça obstruir, de todas as maneiras, a PEC DO DESESPERO DO PALHAÇO BOZÓ, depois que seus senadores votaram, em peso, a seu favor e por outro, são TÃO favoráveis à FURAR O TETO DO ORÇAMENTO, quanto o desesperado ALOPRADO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA e seu imPOSTO IPIRANGA, Paulo BTG JEGUES.
VAI ENTENDER!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/