Simon tira nota e põe pá de cal nas ambições de Eduardo Leite

O ex-senador Pedro Simon, condestável do MDB gaúcho e até por isto seu principal e necessário líder, tirou nota que põe uma pá de cal nas ambições de Eduardo Leite, PSDB, que quer submeter o MDB aos seus caprichos.

Eduardo Leite quer nada mais e nada menos que o MDB desista de ter candidato próprio e indique seu humilhado candidato a vice na sua chapa.

Não vai dar, diz Simon em nota que tirou neste final de semana.

14 comentários:

Anônimo disse...

Simon coitado tá delirando.Lá no fim das contas,o MDB se bandeia para um lado,no mais puro interesse. Sempre foi e sempre será.Não sei porque fazerem todo este teatro,perda de tempo.O MDB sempre está com aquele que está no poder.E assim vai sendo. Ainda tem muitos CCs do Sartori ainda ocupando secretarias.

Anônimo disse...

O Simon já fez pior. Para se eleger governador em 86, convidou para vice Synval Gazzelli, ex-ARENA e ex governador biônico.
Simon é experto.

Anônimo disse...

Enquanto esse pessoal bate cabeça pra saber quem vai e quem fica, tem outros que já definiram isso há mais de ano e … já estão na estrada 🛣

Isso as editorias especializadas em política, ficam assobiando e
Com cara de paisagem.

Anônimo disse...

O MIMOSO está desesperada e NUNCA teve limites em traição e canalhice . E o Velho Pedro Simom conhece a política, e portanto, já sacou a fria q é o pelotense.

Anônimo disse...

O MDB É E SEMPRE FOI MUITO MAIOR QUE O PSDB AQUI NO RS !

O QUE É O INFANTE EDUARDO LEITE COMPARADO COM A LONGA HISTÓRIA DO PARTIDO ?

APENAS UMA NUVEM QUE LOGO VAI PASSAR ...

RECEBO ESSA NOTÍCIA COM MUITA SAFISFAÇÃO. E VAMOS PARA AS CABEÇAS NA ELEIÇÃO !!!

Anônimo disse...

O Leite agora é um abraço do afogado

Anônimo disse...

Obrigado, senador PEDRO SIMON

Anônimo disse...

MDB colhendo o que plantou! Aprovaram tudo na AL, com exceção do Simon e da Alba, e agora querem correr da raia???? Triste fim desse partido! Mas pelo jeito gosta de apanhar pois o Leite vive criticando seu antecessor, mas quando precisa de apoio fica bem quietinho!

Anônimo disse...

Não sei porque não daria, o velho MDB já foi guarda chuva dos petralhas e tal qual gosta muito de verbas e cargos públicos, ou não?

Anônimo disse...

Isso mesmo, coloquem esses tucanos em seus devidos lugares.

Anônimo disse...

Curiosos por saber qual será a votação do Leite. Vamos conhecer melhor os gaúchos.

Anônimo disse...

O motivo real ele está sabendo próximo dias, o MDB Nacional e todos os caciques vai emparelhar, aqui no RS e vão ter que apoiar o Leite.
Fico apesar quantos votos vai fazer Tebet no RS, só uns gatos pingados dos PSDB do RS ..vai valer a pena tudo isso...pra nada

Anônimo disse...

"Tirou Nota". Geeente.....

Anônimo disse...

SÓ GAY E TRANS VÃO VOTAR NESSE BARBADO HIRSUTO DE VOZ TONITRUANTE!
E OLHA LÁ!
5% É O ESTOQUE ESTADUAL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/