Bolsonaro conta como foi seu encontro com Alexandre de Moraes. Revelações são de ontem a noite.

 - Foi ontem a noite, no programa 4 x 4.  Este vídeo é da Folha Política. Neste trecho, o presidente conta como foi seu encontro com o ministro, tudo na casa do presidente da Câmara, no meio da semana, durante jantar que o deputado ofereceu para homenagear Gilmar Mendes.

17 comentários:

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, não achas que a TEMPESTADE PERFEITA está chegando no BOZÓ?
ESCÂNDALOS estourando por todos os lados, preços dos alimentos e combustíveis nas alturas, mais de 33 milhões de brasileiros passando fome, etc., etc.!!!

Eduardo disse...

REUNIÃO COM MORAES TEM K USAR PERNEIRA PARA EVITAR PICADAS

Eduardo disse...

MORAES NÃO VAI ENTENDER...TEM TRAÇOS DE ESQUIZOFRENIA, QUANDO TAVA SENDO SABATINADO TINHA UM COMPORTAMENTO, HOJE OUTRO.
O UNICO K PERCEBEU FOI SENADOR DO ESPIRITO SANTO

Anônimo disse...


News
"Príncipe Charles 'aceitou mala com 1 milhão de euros', diz jornal britânico"

Ora, ora, ora...
Um principe Charles é um verdadeiro "mala". Ele aceeitar uma mala não tem nada de mais. Está tudo em família.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, comenta aí sobre a pesquisa da Real Big Data no Paraná, onde MORO, que nem candidato ainda é, já é o preferido de 41% do eleitorado no caso em que Álvaro Dias concorra ao senado e de 30% no caso dele concorrendo e superando seu padrinho político.
Isso que ele ainda nem se lançou candidato!!!
Já pensou se o UNIÃO BRASIL tivesse pessoas inteligentes no seu comando e o lançassem, de surpresa, à presidência com a candidatura de BOZÓ NAUFRAGANDO em meio à denúncias de CORRUPÇÃO.
LULLADRÃO seria demolido por MORO, em face de tudo o que ele sabe dele, através das investigações e provas colhidas pela OPERAÇÃO LAVA JATO.
Pena que esse UNIÃO BRASIL esteja na mão desses dois CORRUPTOS, que preferem se benefiar da CORRUPÇÃO a promover uma VIRADA na condução do BRASIL: BIVAR e ACM NETO!!!

Anônimo disse...

Dã, dã, eu autorizo, dã, dã...

Anônimo disse...

Xandão da dona Vivi e Bozo não é encontro, é trombada.
Duas antas baleadas numa plantação de arroz.
- Meu jesuiscristinho da cueca apertada!

Anônimo disse...

Ter q jantar com um bando de perigosos de fato tem q ser uma mistura de sinismo com estômago de abutre!

Anônimo disse...

Ainda bem que o STF foi o único poder que não foi "aparelhado" pelo "imominável".

Anônimo disse...

O "inominável" queria fazer um acordo com o Xandão, tipo, vc me "apoia" e eu mando meu gado calar a boca. Obvio que o Xandão não aceitou.

Anônimo disse...

Pedido para investigação de Bolsonaro nas mãos de Cármen Lúcia preocupa governo:

Pedido para que Jair Bolsonaro seja investigado por tentar interferir na operação que prendeu o ex-ministro Milton Ribeiro foi feito pelo líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes

27 jun 2022

247 - A ministra do do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia virou uma nova fonte de preocupação do governo Jair Bolsonaro em meio ao escândalo das investigações de corrupção e tráfico de influência no Ministério da Educação (MEC). De acordo com a coluna da jornalista Malu Gaspar, do jornal O Globo, a preocupação do Planalto decorre do fato da ministras ser a responsável pela análise do pedido do líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes (MG), para que a Corte Supremo investigue Jair Bolsonaro por tentar obstruir as investigações.

“Considerada linha dura por seus pares, com forte discurso anticorrupção e sensível à pressão da opinião pública, Cármen Lúcia foi a relatora do inquérito aberto para apurar denúncias de irregularidades na liberação de recursos do MEC e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (MEC), em março passado”, ressalta a reportagem.

“Agora, com a denúncia de interferência política na PF, Cármen Lúcia pode determinar que a investigação inclua o presidente da República, o que justificaria deixar o inquérito de volta no STF”, completa o texto.

O pedido do líder do PT para que Bolsonaro seja investigado foi feito na esteira da divulgação de um áudio em que o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro conta para a filha que recebeu uma ligação do atual ocupante do Palácio do Planalto achando que ele seria alvo de “busca e apreensão”.

A afirmação levantou a suspeita de que Bolsonaro tenha vazado informações sobre o inquérito e tentado interferir nas investigações.

Antes de decidir se irá acatar o pedido para que Bolsonaro seja investigado, a ministra deverá pedir uma manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre o assunto.

Anônimo disse...

Se o "inominável" gravou a conversa e passou para algum tradutor.... Após as explicações, ele ainda não entendeu nada !
Agora, dar corda para o "inominável" com reuniões informais é pedir pra ser alvo de milicianos digitais com futuras fake news !!!

Anônimo disse...

Essa tática é velha, manda os cupinxas bater no Ministro Alexandre de Moraes e depois faz reunião para pedir "trégua condicionada", ou seja, decisões que beneficiem o "inominável" e sua trupe.

Anônimo disse...

Hummm... Tá querendo livrar a cara dele, da "familicia" e dos amiguinhos pastores? Vai pedir arrego pro Professor Xavier?

o "inominável" só se interessa por justiça se for pra livrar a cara de alguém ou a própria.

Anônimo disse...

Nos autos ... juiz, se pronuncia somente nos autos ... passou disso, é conchavo ...

Anônimo disse...

Se o Alexandre de Moraes for na onda do "inominável" e ficar nessa de "conversinhas de porta fechada", vai se ferrar, pois, como dizia minha saudosa avozinha: "quem com porcos anda, farelos come".

Anônimo disse...

Na petróleum era assim também nos 13 anos ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/