Mudanças para piorar a Lei Kiss são inaceitáveis

O projeto do deputado estadual Paparico Bacchi, PL, que prevê mudanças na Lei Kiss, foi examinado hoje na Comissão de Economia da Assembleia do RS.

Foi em audiência pública.

O projeto introduz mudanças que provocam muita polêmica, já que flexibiliza dispositivos da lei em vigor, que é dura e necessária até por isto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lei Kiss é um absurdo completo que impôs regras malucas para condomínios de todo RS que jamais correram quaisquer riscos de ter um incêndio como o que houve na Kiss.

Anônimo disse...

Esta lei já não é cumprida em novo Hamburgo, é só olhar as boates em funcionando, imagina diminuindo alguns fatores.

Alvaro disse...

A Lei Kiss já teve outras mudanças mais "inaceitáveis " do que esta. Em essência não está sendo mudado nada. O que se está discutindo é habilitação legal para elaboração de PPCI's. Assunto este que nem deveria constar na mesma, deveria constar que os Planos/Projetos devem ser elaborados por "profissional legalmente habilitado". A habilitação quem regula são leis federais, não sendo a Assembléia o Foro indicado para se discutir o assunto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/