Bolsonaro liga para Putin e fala sobre fertilizantes e alimentos. A partir do dia 1o, Brasil presidirá Conselho de Segurança da ONU.

Além da conversa sobre questões alimentares, Bolsonaro e Putin abordaram assuntos da agenda internacional, com a presidência rotativa do Brasil no Conselho de Segurança da ONU a partir de 1º de julho.

O presidente Jair Bolsonaro conversou com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, por telefone na manhã desta segunda-feira. Segundo o governo russo, os dois debateram sobre problemas de segurança alimentar a nível global.

Após a reunião, o Kremlin, sede do governo da Rússia, emitiu um comunicado informando que Putin fez uma avaliação detalhada das causas da difícil situação no mercado mundial de produtos agrícolas e fertilizantes.O presidente russo também reclamou das sanções econômicas impostas ao país em virtude da guerra contra a Ucrânia. "A importância de restaurar a arquitetura do livre comércio de alimentos e fertilizantes, que foi desmoronada pelas sanções ocidentais, foi enfatizada", destacou o Kremlin. Putin ainda ressaltou que a Rússia está empenhada em cumprir suas obrigações de garantir o fornecimento ininterrupto de fertilizantes russos aos agricultores brasileiros.



17 comentários:

Anônimo disse...

Mas como? Putin, Vladmir, Presidente da Russia? Mas Mendelski disse que o 'vilão' estava em fase terminal de cancer metastatico, pronto pra morrer. Definitivamente a idade não está fazendo bem ao nosso querido Rogerio Vaz.

João Alves disse...

Esse é o meu Presidente e nunca vou aceitar um bosta ladrão como o corno do Lula, aquele que chupa para que os outros comam !

Anônimo disse...

Chupa Biden. A jumentolandia vai se suicidar kkkkkkk

Anônimo disse...

Que timing hein, o FasciBrasileiro liga pro FasciRusso no dia que um missel mata mais de 1000 pessoas civis num shopping. São dignos um do outro.

Luiz disse...

Tomem essa Petezada dos Infernos...!!!

Anônimo disse...

US PETRAIA VAUM MORRÊ TUDO....

A INVEJA DOS CANHOTOS SERA FATAL!

BOLSONARO DESIGNADO PRESIDENTE DO CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU VAI EXTERMINAR A CANHOTADA DE INVEJA.

LIDER DA QUADRILHA LULA NÃO TEM MAIS POVO,NÃO PODE SAIR NAS RUAS E SEUS PREPOSTO BARROSO FOI DESMASCARADO EM OXFORD AO TENTAR MENTIR SOBRE ELEIÇÕES DO BRASIL, E DETRATANDO O BRASIL, NÃO SE DEU CONTA DO PAPELÃP FEIO QUE FEZ.

A MASCARA DA PETRALHADA ESTA CAINDO NO MUNDO!

O QUE DETEM CONFIANÇA DO POVO SERA BOLSONARO AGORA DESIGNADO PRES CONSELHO SEG ONU!

CHUPA LULA DOUTOR HONORIS HAVANA,CHUPA DILMA DIRCEU FHC....

Anônimo disse...

O MAL QUE BIDEN FEZ AO MUNDO E AO POVO AMERICANO,SEUS AMIGOS CANHOTOS CLINTON,OBAMA,AGORA BIDEN JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS.LEMBRADOS PELA DESGRAÇA CAUSADA AO SEU PAIS E AO MUNDO.

PUTIN É O REI DA COCADA POR MÉRITOS PROPRIOS E POR DEMERITO DE SEUS DETRATORES.

PUTIN MANDOU BIDEN CALAR A BOCA POIS BIDEN FALOU EM MORAL, E O RUSSO LEMBROU QUE MORAL BIDEN NÃO TEM NENHUMA, SEU PAIS HABITA UMA TERRA ROUBADA DOS INDIOS, OS QUAIS MATARAM EXTERMINARAM CRIANÇAS MULHERES , DONOS LEGITIMOS.

BIDEN E AMERICANO NENHUM ABRIU A BOCA PARA CONTESTAR.

A AMERICA DE BIDEN CAINDO DE PODRE,NÃO TENDO LASTRO DE SEU DINHEIRO É FALENCIA ANDANDO LIGEIRO, E PUTIN DEFENDENDO O QUE É SEU, DANDO CARTAS E JOGANDO DE MÃO.

A DESGRAÇA CANHOTA SE MANIFESTA NOS ESTADOS UNIDOS COMO COVID.

O BRASIL BRILHA, BOLSONARO MAIS AINDA.

VIVA O BRASIL, PARABÉNS BOLSONARO!

Alberto disse...

Bomba Russa acaba com Shopping hoje na Ucrânia = mortos e feridos.

Anônimo disse...

E depois os hipócritas dizem que são "pró-vida" e os jumentos da direita acreditam...

aparecido disse...

Triste o Brasil se ligar ao carniceiro sanguinario russo...... mais legitimo sucessor do Adolf Hitler.....e lembrando que até 1942 Getulio Vargas também estava ao lado do carniceiro sanguinario alemão...mas a intervenção americana o obrigou a levar o Brasil ao lado americano...se o Brasil tivesse ao lado alemão até o final da WW2 hoje seriamos dez nações aqui na America do sul.. seriamos retalhado em dez nações...a intervenção americana salvou a unidade territorial brasileira...a briga lá em cima é de cachorros grandes.. Chinos russoa e americanos além de franceses e ingleses......a coisa não ta pra brincadeira...

Anônimo disse...

700004553820

Anônimo disse...

700004553820

Anônimo disse...

Uau, quer dizer que agora teremos direitos humanos para humanos direitos? Com o nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro sim.

Anônimo disse...



Parabéns meu Presidente. Mantendo as boas relações até com TODES.

Merece a Reeleição em primeiríssimo turno.

Ainda há tempo hábil para os indecisos avaliarem bem essas medidas que são as mais salutares aos nossos interesses.

Meditemos, pois.

Anônimo disse...

Grande PR trabalhando pelo Brasil...!!!
😀🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

Por que o núcleo político da campanha de Bolsonaro vive clima de derrota??

Responda essa editor;

Anônimo disse...

ANTES CONSERVADOR DO QUE GLOBALISTA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/