Dica das 15h- Veja "A corrupção de Lula e as obras de Bolsonaro"

 


6 comentários:

Anônimo disse...

Dez minutos é tempo infimo para relatar as roubalheiras do Lula & comparsas! Falta outro LONGO VIDEO para relatar as "peripécias" do STF & judiciário, todos CONTRA BOLSONARO e CONTRA os brasileiros, começando pela soltura do Lularápio, de muitos traficantes de drogas "endinheirados", passando por prisões completamente ilegais, as quais a imprensa e advogados pouco falam e sem nenhuma idéia saneadora, até a CENSURA de sites criticos ao criminoso aparelhado judiciário, que além de tirar sites conservadores do ar ainda lhes retira todas as remunerações pelos seus trabalhos.

Anônimo disse...

DEFENDER l.u.l.a.d.r.ã.o,
É A MAIS ABSOLUTA PROVA DA TOTAL DECADÊNCIA MORAL
E PLENA ESTUPIDEZ INTELECTUAL DE UM INDIVÍDUO.
.
para quem não sabe,
o l.u.l.a.d.r.ã.o,
fichado sob n. 700004553820,
É O Maior Ladrão do Mundo [o Google atesta e garante!].

para quem não sabe ler: 700004553820
para decorar mais fácil: 70000 455 3820
a História guardará para sempre: 700004553820
já está nas nuvens: 700004553820 e jamais será apagado!

até o Kim, o da Coréia do Norte, já sabe disso.

Anônimo disse...

Mas os otários delirantes querem o ladrão bandido de volta para roubar o dinheiro deles mesmo e mandar pra fora.bando de trouxas.

Anônimo disse...

O LADRÃO NÃO VOLTA MAIS !!!

O LADRÃO NÃO VOLTA MAIS !!!

O LADRÃO NÃO VOLTA MAIS !!!

O LADRÃO NÃO VOLTA MAIS !!!

O LADRÃO NÃO VOLTA MAIS !!!

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que esse homem é semianalfabeto, encantado pelo poder perpétuo e foi usado junto com seu partido e demais partidos comunistas pelos espertalhões PSDBistas e a máfia globalista para fazer uma revolução comunista em nosso pais. A comprovação disso é o pacto que eles tem, o Pacto de Princeton. Vejam no artigo do link a seguir o artigo que fala sobre esse pacto.
Os espertalhões PSDBIstas, dissimulados e oportunistas quando viram que a população estava revoltada com os petistas pela desordem que eles estavam causando em nosso pais, tentaram puxar a população para o lado deles com protestos contra a Dilma e o PT e foi onde eles quebraram a cara.
Não estamos eximindo o Lula e todos os petistas de culpa porque eles deveriam ter bom senso, prudência e não se aliar ou fazer pacto com PSDBistas e a máfia globalista. O Partido dos trabalhadores foi fundado para criar uma ilusão de oposição enganando a população por mais de trinta anos. Tudo combinado há muitos anos para destruir o Brasil, a sociedade brasileira e um dos interesses da máfia globalista aqui no Brasil é a Amazônia. E não podemos esquecer que os PSDBistas trabalham em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel na sabotagem do nosso pai.
Esses vigaristas causaram um estrago tão grande, mas tão grande em nossa vida que jamais será revertido.
Então, pessoal, não votar no PT e votar no PSDB, estão votando nos maiores responsáveis pelo inferno que assola nosso pais.

Os candidatos para população honesta, trabalhadora e ordeira do Brasil insatisfeita com perseguições por ser contra toda essa bagunça é o Presidente Bolsonaro para Presidente e o ex Ministro Tarcísio para governador de São Paulo e vamos descobrindo outros que faz oposição de verdade e tente mudar os rumos do nosso pais destroçados por esse traidores tanto Petistas quanto PSDbistas.


http://jj-jovemjornalista.blogspot.com/2016/03/o-pacto-de-princeton-o-dialogo.html


https://www.jm1.com.br/politica/general-do-exercito-denuncia-controle-da-dos-rothschilds-na-amazonia-brasileira.html


O PSDB é o partido da máfia globalista do Forum Econômico Mundial.



https://www.thedialogue.org/about/

Selminha Rocha disse...

Todos aqueles que exaltam o LADRÃO LIVRADO já está dizendo em alto e bom som que tipo de "caráter" tem ou a total ausência do mesmo. Só de saber que esse vagabundo estará na urna eletrônica já é motivo de indignação e de vergonha, pois é vergonhoso que o mundo saíba que por aqui há pessoas desprovidas de qualquer senso moral.. essa é a verdade!! Pessoas assim não podem reclamar do futuro que virá, pois ninguém que plantou bananas colherá maçãs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/