Bolsonaro confirma general Braga Neto como seu candidato a vice

O presidente Bolsonaro anunciou, ontem a noite, que seu candidato a vice-presidente será o general Braga Neto.

Ele passou a informação durante longa entrevista concedida ao programa dominical 4 x 4.

14 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro e Braga Netto 2022...!!!
Vamos vencer...!!! 😀🇧🇷🇧🇷🇧🇷

ZAPELINO B disse...

BOZÓ se agarra no CAPACHO NETO na esperança de que a MILICADA do EXÉRCITO DE BRANCALEONE lhe garanta um golpe de estado, que o mantenha no poder e o livre da PRISÃO!!!
O DESESPERO bateu à porta do MILICIANO CRIMINOSO E LADRÃO, o CAPITÃO BUNDA SUJA !!!

Anônimo disse...

Boa escolha. Prefiro Tereza Cristina no senado.

Anônimo disse...

Vai continuar com o Guedes? Lula está na frente porque a preocupação do Ministro da economia foi reforma da Previdência a trabalhista (somente as que tiraram direitos do trabalhador). E a cada discurso do Guedes só piora a situação jogando mais eleitores pro lado do Lula.

ZAPELINO B disse...

Bom dia Polibinhus, só estou esperando pela decisão da Carmem Lúcia neste início de semana.
E tu, estás ansioso também???
Acho que BOZÓ vai dançar muito feio nessa PATUSCADA, pois deixou suas digitais na CENA do crime, pois certamente ele não contava que o seu comparsa da ORCRIM, que assaltou o MEC, fossevusar celular de linha nas conversas com a filha! Nem tampouco a esposa do pastor milton ajudou, dando com a língua nos dentes em contato com seu genro!
E o pastor Arilton, declarando que iria DESTRUIR TUDO se a INVESTIGAÇÃO DA PF chegasse na sua filhinha, que comprou um carro usado da filhinha do pastor milton e por conta disso fez depósito bancário na conta deste último?
Carmem Lúcia tem um PRATO CHEIO à sua frente, não achas Polibinhus?
Terá apetite suficiente para comê-lo???
É O QUE VEREMOS NAS PROXIMAS HORAS!!!
DÊ-LHES BENTO CARNEIRO!!!

Anônimo disse...

Queremos apenas patriotas governando o Brasil e ninguém mais patriota que os militares, o Gal Braga Neto é um bom candidato para vice. Essa é uma das razões do Presidente Bolsonaro ser patriota, ele é militar, tem a disciplina, a doutrina militar de Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Sabem o porquê da lavagem cerebral que os militares eram ditadores, que tivemos uma ditadura feroz aqui no Brasil no regime militar? Porque se a população preferir militares ou pessoas com formação militar governando o Brasil, eles ficam impossibilitado de enfiar seus jovens tiranos lideres globais goela abaixo da população.

Por falar nesses jovens lideres globais, esses ditos cujos, estão sendo fabricados aqui no Brasil há muito tempo. A prova disso é o FHC que fundou o braço do WEF (Forum Econômico Mundial) das américas, o The Dialogue (Diálogo Interamericano). O WEF ou Forum Econômico Mundial, é aquele que diz que você não terá nada, mas se você for obediente, lhe fornecerá uma ração à base de insetos e carnes fabricadas em laboratório para se alimentar e será muito feliz. Então, indivíduos como FHC, Obama, Benjamim Netanyahu, calcinha apertada, Eduardo Leite e vários outros, são os tais jovens lideres globais. Como eles são fabricados? A máfia globalista oferece estudo e forma o indivíduo para ser um governante tirano que irá defender à qualquer custo, os interesses da máfia globalista em detrimento dos interesses do povo. E não pensem que esses jovens lideres são apenas para governar o executivo, não, eles estão por todos os lados, legislativo e judiciário e não é por acaso que estão desesperados para derrubar o Presidente Bolsonaro, eles querem muito enfiar um dos lideres globais deles no executivo. Será que é por isso que estamos tendo uma ditadura do judiciário aqui no Brasil? É bem provável.


Vejam nesse artigo do link, a tragédia que é, a parceria EUA-Israel. E não se deve esquecer que quem está por trás de tudo isso, é azelite europeia, a máfia khazariana, os Askhenazis criadores do sionismo, fundadores do Estado de Israel em conluio com o lado da maçonaria podre. Enquanto existir a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel agindo aqui dentro do Brasil, fazendo pressão nas autoridades por causa do holocausto, como se o mundo vivesse em função de querer prejudicar os judeus, não acreditamos que o Estado de Israel se libertou dessa máfia. E é exatamente essa mesma máfia globalista, eugenista e nazista porque é racista a responsável pelo o holocausto. Eles devem se tocarem porque eles são subversivos, logo são antissemitas e a população é que precisa de proteção contra o antissemitismo deles.



http://stateofthenation.co/?p=121919



É a maior mentira que tivemos ditadura aqui no Brasil no Regime Militar, foi a melhor época do Brasil. ditadura estamos tendo agora e não é por parte do Presidente Bolsonaro que é militar e tem vários militares trabalhando em seu governo, a ditadura vem de quem diz que tivemos uma ditadura aqui nos governos dos militares.

.

José Corrêa disse...

A eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 09:59 e 10:34, órfã da terceira via, vai votar no Llullarápio!!!

Porque ella acredita que com os PTbas vai ter a exposição queer em POA!!!

Anônimo disse...

Sapolina, a advocacia da união já tem um rosário de tuas calúnias e difamações, inclusive do Exército, mais tem incontáveis ataques caluniosos e difamantes ao Bolsonaro e a Michele. E quando ela, a advocacia agir vai dar uma dor enorme na parte sensível do teu corpo: o bolso!! Por ter boca grande, jacaré nunca entrou no céu!!!

Anônimo disse...

Selva.

Anônimo disse...

Antes de tecer algum comentário, melhor seria ficar informado sobre o assunto. Falar coisas que ouviram falar de outro é coisa de ignorante mal informado.

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Concordo.

ZAPELINO B disse...

Cara, a AGU deveria se preocupar, isso sim, com os gastos do CARTÃO CORPORATIVO do BOZÓ!
A AGU, que deveria se ocupar de assuntos do interesse da UNIÃO, como seu próprio já diz, neste DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA transformou-se em mais uma BANCA DE ADVOCACIA particular desse presidente CARICATO, TRAPALHÃO e totalmente DESPREPARADO!!!

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 14:07 hr
Será que a AGU vai ter tempo para mim, quando deveria investigar a roubalheira montada pelo próprio presidente da República no MEC, da mesma forma que ele já fez na Saúde, no enfrentamento da PANDEMIA do covid-19 com cloroquina e Ivermectina, desprezando as vacinas???
São já 670 mil brasileiros mortos, sendo chorados por seus familiares e agora quem chora são os reitores das universidades e diretores de colegios federais com a supressão das verbas já empenhadas, que inviabilizará o seu funcionamento.
Hoje será instalada a CPI DO MEC! Vamos ver qual será o comportamento do BRUNO BIANCO,,advogado geral da União e CAPACHO do MILICIANO BOZÓ???
E quanto a MICHECA, melhor ela explicar os depósitos de 88 mil na sua conta bancária, feitos pelo "amigo" QUEIRÓZ!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/