"A bronca foi em mim e não na vice", diz Jorge Seif em vídeo sobre caso com Bolsonaro em Camboriú

 Os sites desalinhados com Bolsonaro, bateram cabeça no sábado e no domingo, todos com versões conflitantes a respeito de uma bronca que o presidente passou num dos seus apoiadores de Camboriú, Santa Catarina. O UOL, que agora tem como aliado nos conteúdos jornalísticos o blog O Antagonista, mentiu e disse que a bronca foi com a vice-governadora Daniela Reinehr, PL, sua aliada, mas o Pode360 noticiou que o caso foi com o candidato ao Senado, Jorge Seif. No vídeo a seguir, postado no You Tube pelo Poder360, Seif diz que o incidente ocorreu e que a bronca foi nele e não na vice-governadora.

8 comentários:

ZAPELINO B disse...

A que ponto chegou a SABUJICE deste Jorge Seif, CAPACHO do BOZÓ, a ponto de assumir o lugar da vice governadora nessa GROSSERIA contra ela!!!
VERME RASTEJANTE!!!

João Alves disse...

Eu ja soube que o Presidente tentava era evitar que, em caso de atentado contra ele pelos lulistas, todos muito enfurecidos e se rasgando de raiva com os nove dedos enfiados nos próprios cus, fosse uma mulher também atingida ! Esta versão me parece ser a verdadeira ! Esta de agora não tem sentido nenhum !

Anônimo disse...

a insuperável Sabedoria Pòpular garante que

quem mente, rouba.

Anônimo disse...

A TODO INSTANTE factoides contra Bolsonaro, criados pela pequena e grande mídia!

DÁ NOJO atualmente assistir BAND e GLOBO. Antagonista larguei faz quatro anos.

Anônimo disse...

O Blog do Antagonista mentiu? Outro dia o Dantas disse que o Bolsonaro estaria interferindo na PF. Eu ouvi o vídeo e não tinha absolutamente nada. Parece que o Dantas não ouviu ou fingiu não entender.

Se você estuda jornalismo e quer aprender como fazer jornalismo sujo, siga o Antagonista.

Anônimo disse...

Independente em quem foi, isto é uma grosseria inaceitavel para um Presidnete da Republica, fosse com quem fosse, demonstra bem o caracter autoritário e desprezivel deste ignorante.

Anônimo disse...

Nós não devemos tratar os ativistas de jornalistas, pois isso eles não são faz muito tempo. Idem alguns ministros do stf.

Anônimo disse...

Ninguém acredita mias nas mentiras da esquerda !

Essa imprensa paga para mentir não engana mais nem no jardim da infância !

Estão realmente irritados e desesperados por ver quer as mentiras não colam !

A SOLUÇÃO É O LADRÃO IMPOR CENSURA ABSOLUTA NA INTERNET E REDES SOCIAIS, NÃO É ?

SEUS FILHOS DE UMAS PUTA !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/