Moro sai na frente para o Senado, Paraná. Álvaro Dias está em segundo lugar.

O União Brasil já pensa em lançar Moro para o governo do Paraná, com o apoio de Álvaro Dias, Podemos.

Pesquisa Instituto Real Time Big Data divulgada nesta segunda-feira, 27, mostra pela primeira vez o ex-juiz Sergio Moro na liderança para a disputa de uma vaga ao Senado pelo Paraná. 

Sergio Moro (União) - 30%
Álvaro Dias (Podemos) - 23%
Dr. Rosinha (PT) - 7%
Paulo Martins (PL) - 6%
Aline Sleutjes (Pros) - 2%
Alex Canziani (PSD) - 1%
Guto Silva (PP) - 1%
Branco/nulo - 11%
Não sabe/não respondeu - 19%

20 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio Moro e Álvaro Dias.
Ambos bons.
Álvaro , comprovadamente.
Moro, uma incógnita.

Anônimo disse...

Que tapa na cara do "alicate" que vivia lambendo as bolas do Moro e agora corre risco de ser atropelado pelo ex-pupilo. A política é muito dinâmica ou podre mesmo.

Anônimo disse...

As pesquisas para presidente o sr não anda publicando. O que houve?

Cesar Antonio disse...

Não ganha nem para depputado...............

Ariel disse...

OLHO GRANDE vai se dar mal.....Moro, foi um herói nacional; perdeu o bonde da HISTÓRIA....que Deus o ilumine e que volte ao eixo para voltar a ter admiração do povo brasileiro; assim espero!

Anônimo disse...

O Paraná e suas c a g a d a s! Já não basta o Ratinho Junior, um enrolador???? Agora vão botar no Senado aquele mentiroso do ex Juiz???? Mais um pra boicotar o governo Bolsonaro!

Anônimo disse...

Quem nunca viu esse filme antes? O criador (Álvaro Dias), sendo engolido pela criatura (Moro)!

João Alves disse...

O Moro ganha tranquilamente para o Senado, no Paraná ! Para Governador, ele perde para o Ratinho, ou seja, se fizer a besteira de aceitar a troca, perde e elege é o Álvaro Dias ! Será que é preciso desenhar, Moro ? Já jogastes toda a tua vida no lixo, junto com os Antagonistas e, ainda, queres perder mais ? O Dallagnol, assim como Moro, é outro que jogou tudo para os ares e precisa ter cuidado, com vitória garantida se se candidatar a Deputado Federal ! Somente com estas vitórias, recuperarão, os dois, toda a merda que já fizeram ao deixarem os seus ótimos cargos federais, aliás, os únicos que só perderam, até aqui, ao fazerem esta merda !

Anônimo disse...

Os paranaenses AINDA não entenderam que o SENADO é vital para o Brasil e para o governo Bolsonaro!!! O raciocinio é bem simples: meu candidato COM CERTEZA apoiará o EMPECHMENT de ministros do STF, SIM ou NÃO??? Esta TAREFA de EMPICHAR MINISTROS do STF cabe só aos SENADORES!!!
Agora, paranaenses, botem a mão na consciência e respondam:
Tem CERTEZA de que o Senador Alvaro ALICATE DIAS ou o SÉRGIO MORO, se eleitos SENADOR, colocarão seus nomes para EMPICHAR um ou mais MINISTROS DO STF???
Esta possibilidade de qualquer dos dois votar para EMPICHAR MINISTROS DO STF tem a mesma chance de galinha ciscar para a frente, do sargento Garcia prender o Zorro, ou seja, CHANCE ZERO de que isso ocorra!!
Aos desavisados: PAULO MARTINS é candidato ao SENADO e é aliado do Bolsonaro.
Aline Sleutges, não sei se é candidata a Deputada Federal ou Senadora, também apoiadora do Bolsonaro, que está concluindo com brilhantismo seu trabalho como DEPUTADA FEDERAL, atualmente como Presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados.
Logo, paranaenses, opções boas não faltam aí, fato que deixa os paranaenses sem desculpas de darem um tiro no pé, fazendo uma cagada eleitoral irrecuperável, votando no Alvaro ALICATE Dias (sabem porque e de onde vem este apelido?) Da corrupção, oras, ou votando no SÉRGIO TRAÍRA MORO!!!

Anônimo disse...

Corre, TSE/STF/PT, seu maior inimigo vem aí para o Senado! Coitado do Álvaro! Sugiro que vá para deputado federal!! Moro e Deltan no Congresso: o Paraná agradece aos falcões da Lava Jato!!!!

Anônimo disse...

É tudo verdade! Pode confiar! Deu na pesquisa!

José Corrêa disse...

Que os paranaenses se livrem da eskerdalha e do Alikate!!!

E esqueçam do Morionette que só derrete!!!

Anônimo disse...

Tem que perguntar ao Moro qual é o seu projeto para o STF?

Eduardo disse...

SE MIRO BATER DE FRENTE COM RATINHO VAI PERDER....PARA SENADOR GANHA DE COLA ERGUIDA E AINDA PODE TIRAR UNS DOIS DO SUPREMO

Anônimo disse...

O atual senador Álvaro Dias não contribuiu em nada para combater o STF.

Anônimo disse...

A cria comeu o criador, é isso que podemos dizer se Moro resolver sair ao senado. O "alicate" não esperava por essa traição.

Anônimo disse...

Gente eu queria ver a cara do "alicate" nesse momento. Deve estar pensando: "um novato passou a perna no veterano e ainda se fartou da grana do meu partido". Essa política é dinâmica demais.

Anônimo disse...

TEm que questionar todo mundo sobre o ativismo do STF e qual será o projeto dos senadores para enquadrar o STF.

O Álvaro Dias já sabemos que não fez nada!

Anônimo disse...

"Os paranaenses AINDA não entenderam que o SENADO é vital para o Brasil e para o governo Bolsonaro!!! O raciocinio é bem simples: meu candidato COM CERTEZA apoiará o..."

Assino embaixo!

Muita atenção paranaenses!

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Realmente, quando se for escolher um senador, o melhor critério a usar será o que mostre se tem estofo para mandar um ministro do STF safado, cretino, canalha, corrupto e mentiroso para a puta que o pariu, ou seja, simples assim, se torna as escolhas para senadores ! Nunca escolher uns cagões que trabalham em causa PRÓPRIA, com o seu Escritório de Advocacia ganhando rios de dinheiro defendendo a Vale no não pagamento das indenizações por seus mais de 300 assassinatos, exatamente como age o vergonhoso e covarde Pacheco, o qual, deveria mesmo era estar em casa, ou seja, "VAI PRA CASA, PACHECO !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/