Esquerdalha vê sinais de golpe militar até em depoimento do presidente do Bradesco

Hoje, Lazari tirou nota para um grupo de amigos, explicando que o depoimento seu, como de outros ex-companheiros de farda, foi para uso exclusivo no site militar. 

Um vídeo do presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Junior, exaltando os militares ganhou o WhatsApp ontem e hoje, gerando muita polêmica, porque sites e blogs de esquerda chegaram a entender que se trata de apoio a um possível  golpe  militar. 

. Lazari conta na gravação que foi soldado em 1982 e conta do orgulho de ter sido militar. Ele gravou o depoimento a pedido da guarnição onde serviu e onde recebeu uma homenagem há poucos dias.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o caso e ver o vídeo. 



21 comentários:

Anônimo disse...

Esses ratos comunistas devem ir pra Cuba ou Venezuela. Tropa de jaguaras q não contribuem em NADA para o Brasil. Mamadores dos cofres públicos. Vagabundos.

Anônimo disse...

GOLPE MILITAR para os larápios petraglias quer dizer o "IMPÉRIO DA LEI" está chegando, coisa pavorosa para esta corja de mal feitores!!!

Anônimo disse...

Nunca um golpe nas urnas foi tão anunciado.

A tática da esqurdalha é justamente tachar os outros de golpistas para inibir qualquer reação.

Não pode entrar no jogo da esquerdalha. O antídoto é acusar eles de golpistas em dobro.

Anônimo disse...

Sensacional o que está neste endereço, merece destaque:


https://www.youtube.com/watch?v=-z8sh5O_2AQ

Anônimo disse...

Isso é o velho golpe do ladrão "apropriado" pelo PT, que rouba na rua e sai correndo no meio da multidão gritando a toda a goela "PEGA LADRÃO"!!!

João C. Ferreira disse...

Que paranóia. A maioria do Povo Brasileiro é trabalhador e ordeiro e defende as Leis e a Ordem.

Anônimo disse...

Eles dizem que nós procuramos comunistas até embaixo da cama.
Já eu digo que a esquerdalha se borra de medo até de azeitona verde no supermercado, vai que elas saiam atirando, hehe…

Anônimo disse...

a esquerdalha esta inconformada que mais ninguem quer chafurdar naquela lama deles...

entre a farda e o peleguismo as pessoas estao escolhendo a primeira...

Anônimo disse...

Isso é só boato mas, seria excelente se fosse verdade. Imaginem botar todos os ministros do STF-PT-PCC e o Ladrão na cadeia. É um sonho de todo o brasileiro honesto e trabalhador.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

O único golpe possível seria um contra golpe a uma eventual fraude na eleição !

A ESQUERDA TALVEZ NÃO SAIBA, MAS APESAR DAS URNAS SEREM INAUDITÁVEIS, A FRAUDE EM SI PODE SER COMPROVADA POR MÉTODO CIENTÍFICO AMPLAMENTE CONHECIDO NO MUNDO.

SIMPLESMENTE VERIFICANDO O PADRÃO DOS RESULTADOS EXIBIDOS ...

OS ALGORÍTMOS SÃO CAPAZES DE FAZER A FRAUDE, MAS NÃO SEM DEIXAR UM SINAL ...

QUEM É DO RAMO SABE DO QUE ESTOU FALANDO. É UMA PROVA CRUZADA, MAS IRREFUTÁVEL !

Anônimo disse...

Militar cubano: coronel G2 Z.D.

Anônimo disse...

Invejosos só criticam coisas ou ações que não conseguem realizar! O sonhado "GOLPE" é uma destas frustrações dos INVEJOSOS, invejam o GOLPE CUBANO, o GOLPE VENEZUELANO e no Brasil estão dando um GOLPE PELAS BEIRADAS através do STF, mais não vai colar, podem gritar GOLPE a vontade, pois quando o Brasil tiver LEI PARA VALER, este GOLPE se chamará CADEIA para ladrões e bandidos!!!

Ariel disse...

As FFAA , não tenham dúvidas, pertencem à NAÇÃO, isto é, POVO E TERRITÓRIO; na verdade, é ou são os braços armados da NAÇÃO....o Estado está abaixo de NAÇÃO....bem, acho, a Sociologia explica bem isso....

Ariel disse...

Chico Villis disse...

O Presidente está corretíssimo.
Ao servir o Exército o menino aprende a apreciar e a praticar os princípios e os
valores mencionadas, passando a melhor considerar os companheiros, as outras pessoas, a família e a Pátria. Aprende a cultivar e exercer a Honra.

Anônimo disse...

Bradesco, Itaú e Santander estão desesperados por que o Paulo Guedes e o Bolsonaro incentivaram as fintechs tentando abrir o mercado do setor bancário e financeiro. O Itaú já comprou a XP para tentar monopolizar de novo ao controlar uma fintech de grande porte.

NuBank, Banco Inter e outros bancos digitais mais novos, estão crescendo muito e tirando muitos clientes no mercado. E eles provaram que os bancos antigos exploravam a população com altas taxas, burocracia, agências lotadas e mantando um cartel no mercado.

Esse também é o problema de empresas como Rede Globo, por que o Bolsonaro apoiou a Rede Record, Grupo Bandeirantes, RedeTV, SBT, Joven Pan, canais de internet, blogqueiros e etc.

Esses cartéis e mafiosos empresariais amavam o PMDB, PT e PSDB por que eles viviam de explorar o país e a população com cartéis privados e partidárias, impedindo a renovação política e econômica, mantendo o país atrasado e ineficiente.

Não passam de sanguessugas econômicos. Espero que percam muitos clientes e entrem em decadência eterna, assim como foi a Varig, Mazplim e outras empresas antiquadas que faliram por falta de inovação e serviços caros e ineficientes.

Anônimo disse...

Voto auditavel com contagem pública será vista como " golpe militar"!

Anônimo disse...

Uma coisa que esses esquerdopatas sabem fazer com perfeição, é procurar chifres em cabeça de cavalo.

Os heróis aqui no Brasil foram os militares que lutaram contra mafiosos e terroristas de toda espécie, traidores do povo brasileiro, não é quem que, com a ajuda da imprensa, esconde as ações covardes de terrorismo e todo o tipo de banditismo e vem difamando-os há muitas décadas.


Delcio Tonin disse...

Quem fala mal do exército é porque ainda não o conhece ou é débil mental.

Anônimo disse...

Golpe 171 é com a esquerda, são nobeis nestas práticas , principalmente no 171 intelectual, até já elegeram presidentes assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/