Cúpulas nacionais do MDB e do PSDB garantem apoio a Eduardo Leite no RS

Neste caso, a candidatura de Gabriel Souza estaria rifada.

Há forte reação no MDB do RS em relação aos acertos que estariam em curso nas cúpulas nacionais do PSDB e do MDB, envolvendo as eleições no Estado.

O MDB teria prometido apoiar Eduardo Leite para governador, em troca da indicação do tucano Tasso Jereissati para vice de Simone Tebet.

Neste caso, Eduardo Leite poderia contar com Gabriel Souza para vice ou José Ivo Sartori para o Senado.

No MDB gaúcho, ninguém quer falar nada.

Eduardo Leite continua sem falar nada, mas esta semana ele esteve em Brasília, reuniu-se com Simone Tebet e com Tasso Jereissati, comunicando a ambos que será candidato a governador do RS.

9 comentários:

Anônimo disse...

Era o que faltava na cultura das vaidades, Leite e Sartori na mesma chapa, é por abaixo tudo que já vimos ! Mas é a política no interesse somente “deles”!

Anônimo disse...

combaterá os médicos negacionistas e fechará empresas.

Anônimo disse...

É o FIM DE FEIRA para o PMDB mesmo!!! Acostumados a apanhar do Sarney, Jucá, Calheiros, de tanto apanhar acabaram gostando e agora já aceitam pasmados, "numa boa" levar uma coça até do Dudu Leite!!!

Anônimo disse...

vai xingar médicos "negacionistas" e quebrar empresas!

Anônimo disse...

Depois de quebrar bem quebradinho o RS o Ex Governador Eduardo Leite ainda ousa se candidatar a Governador? Perdeu a vergonha na cara ou quem votar nele perderá a vergonha também. Passou quase todo seu mandato obedecendo o BolsoDória fechando prateleiras de Supermercados, pintando o mapa de cores coloridas, depois pintou o Mapa todo de preto. Fazendo trabalhadores morrerem de fome. Dando ordens de ditador aos PMs para executar o trabalhador. Quer voltar? Meu voto não leva.

ZAPELINO B disse...

MILK ainda vai PAPAR o Ânus do BOZÓ e o Dr ARVÁRDE, também do BOZÓ!!!
Pode isto polibinhus, o CORNUDO ALOPRADO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA ter dois candidatos no RS???
E o melhor, VAI PERDER pro MILK, com esses dois IDIOTAS PUXA SACOS!!!

Anônimo disse...

Sartóri para o Senado? Só em Cargos Públicos. Iniciativa Privada paga pouco? Deve estar pouca a Aposentadoria Vitalicia. Não voto.

Anônimo disse...

ENTÃO VÃO OBRIGAR O SARTORI A ABAIXAR AS CALÇAS PARA ESSE PATIFE AÍ ?

Não voto mais e não faço campanha de forma alguma. Se o partido quer ser um palhaço que seja, mas eu certamente não sou. Não contem comigo !

Anônimo disse...

Qual a mentira que o Pinóquio vai dizer nessa eleição????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/