Depois da Cúpula das Américas, Bolsonaro visitará bolsões bolsonaristas da Flórida

Ao lado, motociata de apoio a Bolsonaro, ano passado, Miami.

O presidente Jair Bolsonaro confirmou, hoje, que vai estender a viagem nos Estados Unidos depois da participação na Cúpula das Américas, onde encontrará o presidente americano, Joe Biden. De Los Angeles, Califórnia, Bolsonaro irá para Orlando, na Flórida. A região central da Flórida concentra grande parte da comunidade brasileira que vive nos EUA — e onde a maioria dos brasileiros votou em Bolsonaro em 2018.

Ele vai inaugurar o vice-consulado de Orlando, um pleito antigo dos brasileiros da região, que são atualmente atendidos pelo consulado de Miami.

Bolsonaro viaja para os EUA na próxima semana, para participar da Cúpula das Américas. Ele também terá uma reunião bilateral com o americano Joe Biden pela primeira vez. O encontro foi oferecido pela Casa Branca.

10 comentários:

Anônimo disse...

E os filhos de Lula, milionários sem fazer nada, não são laranjas?
Mas dentro das 4 linhas, ou mais formalmente, dentro da Constituição Federal, não tem um artigo que diz que a pena não pode ir além do apenado?

Anônimo disse...

Enquanto isso o presidiário vai a Cuba e Venezuela

Anônimo disse...

Ou seja, o "inominável" quando não está fazendo campanha eleitoral antecipada as custas do erário público está de férias, em Orlando então......

Anônimo disse...

Bolsonaro estica viagem para encontrar Daniel Silveira e Allan dos Santos nos EUA:

3 jun 2022 - DCM

O presidente Jair Bolsonaro (PL) resolveu esticar a viagem aos Estados Unidos marcada para a próxima semana. Ele vai visitar Orlando, no próximo sábado (11), para inaugurar a sede de um vice-consulado do Brasil. A informação é da Folha de S.Paulo

O chefe do executivo federal também participará da Cúpula das Américas e se reunirá com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Será a primeira vez que os dois líderes farão um encontro bilateral.

O governo federal não deu detalhes da agenda do presidente em Orlando. No entanto, um dos eventos marcados para ele participar é o 1º Congresso Conservador Brasileiro da Flórida, que deverá contar com a presença do deputado federal Daniel Silveira (PTB), o blogueiro Allan dos Santos e de Roberto Jefferson.

Silveira ganhou indulto de Bolsonaro e escapou da prisão. Já Allan dos Santos é um foragido. Jefferson também enfrenta problemas na Justiça e escreveu uma carta recentemente ameaçando romper com o chefe do executivo federal.....

Anônimo disse...

PF diz que Allan dos Santos se aproximou de invasores do Capitólio

Pedido de prisão preventiva afirma que o militante bolsonarista tem transformado atuação no mundo virtual em ações práticas
A Polícia Federal apontou que o extremista bolsonarista Allan dos Santos possui ligações com pessoas diretamente envolvidas na invasão do Capitólio dos Estados Unidos, ocorrida em 6 de janeiro. O ex-presidente Donald Trump, aliado da família Bolsonaro, é acusado de ter insuflado a invasão após ter sido derrotado na eleição de 2020.

Visualizar — disq.us
https://www.metropoles.com/...

ZAPELINO B disse...

Coitado do MINTO - O CENTRÃO NÃO LHE DEIXA "TRABALHAR"!

BOSTOMINIONS, não deixem de ler o artigo do Ascanio Selene, pois vocês irão às lágrimas com tanta pena do vosso MINTO!!!

Anônimo disse...

Mito !

Anônimo disse...

Mito, o desconhecido kkkk

Anônimo disse...

Campanha eleitoral antecipada até no exterior, a desfaçatez não tem limite!!!

Anônimo disse...

Quem mora nos Estados Unidos sabe a importância de uma democracia, uma constituição séria, tradicional e sólida, além de uma capitalismo dinâmico.

Quem já morou no exterior, sabe o quanto o Brasil tem que mudar, especialmente na gestão pública e nas instituição, depois do mercado que deveria ser muito mais liberal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/