Dica do editor - Entenda por que hospital privado melhora chances de pacientes com AVC

Um estudo do Hospital Moinhos de Vento buscou comparar as medidas de resultados relatados por pacientes de dois centros de acidente vascular cerebral (AVC): o da instituição e do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, que usam os mesmos protocolos de atendimento ao AVC, mas que representam cenários de saúde distintos: privado e público. Resultados apontaram que apesar dos pacientes do hospital público serem mais jovens, tinham mais fatores de risco, com quase 27% tendo um AVC prévio em comparação com 16% no hospital privado, além de apresentarem AVCs mais graves.

 O AVC é considerado um problema de saúde global, atingindo aproximadamente 12 milhões de pessoas a cada ano, sendo que cerca de 6,5 milhões vêm a óbito. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk...

e é preciso e$$$plicar?

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que Hospital privado é melhor que o público, porem poucos tem condições de bancar os custos de um Hospital Privado e até Plano de Saúde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/