O senador Rodrigo Pacheco irritou o ministro da Defesa, tudo em função de desastrosas e mentirosas informações dadas, ontem, durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura.
O congressista disse não haver possibilidade de os militares apoiarem eventual golpe e afirmou ter tido encontros com as Forças Armadas, nos quais não haveriam criticado o processo eleitoral.
O ministro avaliou que o senador busca protagonismo e negou internamente qualquer reunião para discutir o processo eleitoral.
20 comentários:
Como pode mentir assim, heim, será que ele achou que os militares não saberiam?
O mais perfeito estilo 'KEN', sem masculinidade toxica: Trudeu, Macron, Sánchéz, Doria, Eduardo Leite e agora esse advogado engomado, entre tantos outros no ocidente despertado e cheio de diversidade. Todos social democratas falando através de especulações e tentando colocar o adversário na defensiva. Quando enfrentam uma voz mais alta correm para ficar agarradinhos e guarnecidos pelo poder das instituições democraticas, aquecimento global, ecologismo ou ciência. Um bando de merdas motivo de gargalhadas entre russos e chineses!
O mais perfeito estilo 'KEN', sem masculinidade toxica: Trudeu, Macron, Sánchéz, Doria, Eduardo Leite e agora esse advogado engomado, entre tantos outros no ocidente despertado e cheio de diversidade. Todos social democratas falando através de especulações e tentando colocar o adversário na defensiva. Quando enfrentam uma voz mais alta correm para ficar agarradinhos e guarnecidos pelo poder das instituições democraticas, aquecimento global, ecologismo ou ciência. Um bando de merdas motivo de gargalhadas entre russos e chineses!
Só mostrou quem é, nada a estranhar.
Mentiu ou se reuniu com alguns melancias, tomando a parte pelo todo?
Rodrigo roda-presa Pacheco é dorminhoco, traíra e espertalhão. Tudo junto e misturado.
Ao final desta encrenca só vai restar ao PALHAÇO ministro da defesa, sabujo e serviçal, ficar agarrado ao rabo da pandorga do ALOPRADO MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, pois os militares sérios e que não orbitam em torno do BOZÓ, falam o mesmo que o senador Rogrigo Pacheco!!!
Polibinhus, não vais postar nada sobre o BOZÓ e COLLOR DE MERDA, o CAÇADOR DE MARAJÁS, discursando hoje em inauguração de PINGUELA nas Alagoas, sobre a VELHA POLÍTICA, sempre atual para esses dois CANALHAS CORRUPTOS!
BOZÓ não passa um dia sem detonar os próprios pés, passando um verdadeiro atestado de BURRICE! BOZÓ É DOIDO, BURRO E IDIOTA; inexoravelmente vai acabar na CADEIA se o Gilmau BEIÇOLA e o totó Foli não lhe "ajeitarem" um SALVO-CONDUTO!
Pua dum vagabundo!. Teve sua eleição articulada por algum ministro do st. "Você tem R$ 8 bilhões em ações aqui, que a(s) empresa(s) que você defende já perderam em outras instâncias ( rompimento das barragens da Vale). E nós temos uma montanha de pedidos de impeachment no Senado contra alguns membros da nossa súcia. Então, sabe como é: a gente pode ser ajudar. Que achas Pachequim?"
Irritou as Forças Armadas. Adoro esta afirmação. Quem é este ente misterioso que se irrita tão facilmente? Certamente não os militares da ativa que não estão dispostos sequer a discutir um golpe. Contudo, os velhinhos de pijama maravilhados pelo poder inflamam os defensores do Bozo com uma ilusão de golpe que sequer é cogitado.
A eleição do Pacheco para presidência do senado foi apoiada por bolso-dedo-podre. A do lira também!
não sou eu, mas a SUPREMA Sabedoria Popular que garante:
quem mente, ROUBA !
de minha parte cio apenas o corolário:
quem rouba, É LADRÃO !
quem rouba, É L.A.D.R.Ã.O !
Canalha, mentiroso!!
Esse PACHECO é um canalha e sujo do tipo Renan. Tem rabo preso e interesse no desfecho do processo de Brumadinho, onde defende a empresa ( saiu da banca por razões legais mas o dele $$$$$ está garantido ). Se achou importante e quis sair candidato à presidência e não levou. É mais um chinelo tipo Alcolumbre.
O Pachequim aprendeu rapidinho a fazer aquele disrcusinho esquerdista mentiroso da "defesa da democracia", dos "atos antudemocráticos", das "fak news"... Aquele discurso vazio, sem apontar nenhuma prova ou fato. Está super alinhado com o STF.
O Pachquim que fica sentado encima dos processos de impeachmento do Moraes
Tem que tirar esse cara daí! CAdê os outros Senadores?
Com aquela cara de sério não engana ninguém, é um mentiroso e farsante cumplice do STF.
Está querendo protagonismo nada, é um militante anti-bolsonaro. Está fazendo dobradinha com o STF.
O Pachequim já explicou o processo de 8 bilhões de reais no STF que seu (ex) escritório de advocacia está responsável? Pergumtem para o Jeffersson. Não é por nada que o Moraes mandou prender o Jefferson.
Não é possivel que o Senador tenha um mandato de 8 anos, com possibildiade de se reeleger idefinidamente. É um absrduo o povo ter que aguentar por 8 anos um sujeito como o Pacheco. Tem gente que já está no Senado há mais de 30 anos.
O escritório de advocacia de alguém muito influente tem como cliente empresas que exploram mineração na região do Brumadinho (MG) onde morreram soterradas mais de 200 pessoas. A causa bilionária com derrota em duas estâncias está no último patamar do judiciário. Se conseguir baixar drasticamente as indenizações, calcula-se honorários superavaliados. É preciso desenhar para entender a engrenagem e os personagens, interessadíssimos? Quanta podridão!
É G Ó R P I!
Postar um comentário