Merval Pereira prevê o fim da 3a. Via e do PSDB

A terceira via e o PSDB agonizam em praça pública, segundo aponta o colunista Merval Pereira, do Globo. 

- Termina amanhã, dia 18, o prazo dado a si mesma pela terceira via para anunciar uma chapa única de MDB, PSDB e Cidadania para competir à Presidência da República. Nada indica que chegarão a um acordo, tenho a impressão de que não haverá candidato nenhum do hoje chamado de 'centro democrático'. Cada partido terá o seu, e talvez o ex-governador de São Paulo João Doria só consiga se impor no PSDB pela Justiça, para garantir que seja respeitado o resultado das prévias internas, que o indicaram como candidato oficial dos tucanos.

CLIQUE AQUI para ler a coluna.

15 comentários:

Anônimo disse...

Merval das palestras de 450 mil no sistema S descobriu a roda. Idiota Globonews e da ABL engana só analfabetos funcionais.

Anônimo disse...

Ninguém quer saber das tesouras terceira via e muito menos do PSDB, o partido que tem governadores que perseguem trabalhadores gratuitamente e o principal partido que arruinou do Brasil. O FHC apenas preparou o terreno para o Lula.

Renato disse...

A Terceira via já esta armada,o Lula é candidato fantoche,se eles conseguirem fraudar as eleições ele se elege,dura meses renuncia ou é derrubado e o Alckimim assume,fiquem espertos esta gente que criou o Covid tá dando armas para os ucranianos se matarem sabem o que fazem .

Anônimo disse...

A realidade é que Bolsonaro vai ganhar no 1 Turno e fará uma bancada gigantesca, o resto é mimimi!!

Anônimo disse...





NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!
NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!
NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!
NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!


O PSDB, A REDE GLOBO E O SÉRGIO MORO TENTARAM DESTRUIR O PT!

ONDE ESTÃO AGORA??

Anônimo disse...

PMDB = fisiologismo puro, só pensam em cargos e benefício próprio.

PSDB = Socialismo Fabiano.

PT = Foro de São Paulo.

Essa turma teve 40 anos para mudar o país e só fizeram um plano certo, Plano Real.

O resto só lembro de escândalos de corrupção e impunidade.

Anônimo disse...

Os governadores do PSDB de São Paulo trabalham em conluio com esses terroristas do link a seguir, somos testemunha.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii


"Na semana passada, a China e a Rússia emitiram um ultimato aos militares dos EUA: ou destruir a Máfia Khazarian ou enfrentar uma guerra de armas nucleares/escalares, várias fontes concordam. Os EUA enviaram uma grande delegação à Rússia em resposta e um acordo foi alcançado para matar todos os membros conhecidos do KM à vista, dizem fontes do Pentágono e do MI6. Isso já começou e vai acelerar esta semana, dizem as fontes."



Esse artigo é do Benjamim Fulford



Por favor, não esqueçam dos terroristas do KM daqui que trabalham em conluio com os governadores do PSDB de São Paulo. Eles estão aqui para implantar o Comunismo, chantagear autoridades e assassinar reputações de pessoas que contrariam os interesses da máfia globalista, khazariana, nazista.

Anônimo disse...

Achei que ja tivesse acabado ha muito tempo.

Anônimo disse...

COMO É O FIM DE ALGO QUE NÃO COMEÇOU?

Anônimo disse...

Vão todos para o PT, apoiar o bandido! Perguntem para o FHC em quem ele vai votar?

A eleiçcão do Bolsonaro está se consolidando no primeiro turno!!!

Anônimo disse...

FErnando Haddad com 30% pra governador de S Paulo é outra fake de Instituto de Pesquisa.

Em 2016 disputou a reeleição para prefeito de S Paulo e foi praticamente chutado pela janela pela população, com ridículos 16% de votos, de tão ruim. Várias vezes chamado de vagabundo por outro esquerdopata anti-bolsonarista, Marco Antonio Vila.
Foi graças ao Haddad que surgiu outro farsante e traíra como João Doria. Sem alternativas o paulistano teve que votar no Doria.
Na caradura Haddad foi candidato a presidente em 2018. Agora pretende ser governador do Estado de S Paulo, mas cuidado que vai fazer dobradinha com outro aliado incondicional dos petistas, o Márcio França do comunista PSB.

O nome do próximo govenador de S Paulo é Tarcísio de Freitas, o homem que turbinou as obras em todo o Brasil.

Anônimo disse...

"Ninguém quer saber das tesouras terceira via e muito menos do PSDB, o partido que tem governadores que perseguem trabalhadores gratuitamente e o principal partido que arruinou do Brasil. O FHC apenas preparou o terreno para o Lula."

Isso aí, o Lula presidente foi obra do FHC. O FHC jogou toda sua biografia na lata do lixo para colocar esse bandido e sua quadrilha no governo. E ainda o defendeu para o ladrão não ser condenado e preso.

Anônimo disse...

A última esperança da terceira via é o mimosinho dos pampas !


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

José Corrêa disse...

Mas isso a maioria já sabia!!!

Só "jente" como a eguinha pocotó Zapellina B e o #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson, ambos covidiotas, acreditavam nesses engodos!!!

Unknown disse...

Só lixo...vão todos para a obscuridade...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/