À medida que se aproximam as eleições, os institutos de pesquisa apresentam resultados que fecham com o que se vê nas ruas.
Jair Bolsonaro e Lula aparecem empatados no Rio de Janeiro com 35% dos votos cada um, segundo a Quaest.
Em dois meses, Bolsonaro ganhou 4 pontos percentuais e o petista perdeu 4.
No Rio de Janeiro, segundo a Quaest, o bolsonarista Cláudio Castro derrota o lulista Marcelo Freixo por 25% a 18%
A pesquisa saiu hoje.
11 comentários:
Eita… as ruas estão dando nó nas tripas da esquerda, parece que deu a louca na Maria Barraqueira do Rosário, se engalfinhando com Daniel Silveira. Há vídeo na internet sobre isso, da gosto ver por quem procura dar boas risadas
Kkkkk essas pesquisas são piadas prontas. TUDO manipulado. AGORA vendo a realidade se aproximar estão REGULANDO OS NÚMEROS. Sabem q Bolsonaro será reeleito e a última tentativa é na urna fraudada. Mas, não vai colar. Só no Butão ou Bangladesh têm coisa igual.
cuidado, muito cuidado,
todo cuidado é pouco.
cuidado total e irrestrito
com umas tais
‘urnas’ ‘eletrônicas’ tupiniquins.
nas mãos de quem, estão?
merecem algum tico, algum cagagésimo de credibilidade?
Muito confiável essa pesquisa. Teoricamente quem passou a votar em Bolsonaro votaria no NineFingers! São expetistas que se converteram ao Bolsonarismo. Melll Déusss!
Essas pesquisas servem pra ajudar a roubar a eleição.
Só que dessa vez não vai funcionar, pq Bolsonaro tem muito mais votos que o Exu de 9 dedos.
Nesse blog tem cada notícia....
Se liga, Polibio: Rio não é Brasil!! Se Bozo quiser derrotar Lula, teria que ganhar muito folgado no RJ, pois é o estado do miliciano!
Análise correta!
Está louco, empate nada. é Bolsonaro no primeiro turno!
Esse golpe é velho, eles queres levar esse empate até o do aí pra da a Vitória pra o ladrão, pra ninguém contestar!! Não me enganam mais!!
Muitos dizem que o Bolsonaro é ditador, golpista, mas seu governo foi todo dentro das 4 linhas da democracia. Quem mais atentou contra a democracia foi o PT e sua turma, tentando cooptar outros poderes para montar seu projeto de poder permanente, com mensalão, petrolão etc. E o PT tem chance de voltar e retomar seus planos. Não sou apoiador do Bolsonaro mas vou ter que votar nele só pra tentar evitar essa retomada de poder do PT
Postar um comentário