Presidente do Clube Militar ataca maioria formada no STF

- Esta reportagem é do Jornal da Cidade on Line.

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Clube dos bananas de pijamas brochas, kkkkk

Anônimo disse...

alguém me esclareça:

eu SOU OBRIGADO a dar alguma credibilidade, um tico, um cagagésimo que seja, a certos sujeitos, fúfias - no meu Conceito, somente porque botam um pedaço de pano preto nas costas?
em muitos monturos, Brasil afora, pano preto tem pra dedéu, aos montes.

continuo dando muito mais credibilidade a qualquer filho da Zefa-Gato ou da Zeza.
.
mas, respondam: SOU OBRIGADO ?
SOU OBRIGADO, principalmente a certos sujeitos, de procedimentos vis, indecorosos?

Anônimo disse...

O que diz e o que pensa o Clube Militar,é pífio,e não nos interessa.
Não tem valor nenhum.

Anônimo disse...

Quero ver o Xandao mandar prender o general. O PCC sabe q não conseguirá e q o homem falou verdades. Quem tem respeito por essa composição canalha e de ditadores do STF ????

Anônimo disse...

Coerência.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Conforta-nos e nos estimula esta entrevista com o General Eduardo Barbosa. Especialmente os idosos, que ao longo de cinquenta ou sessenta anos, sempre fomos importantes no resultado das urnas, AGORA, quando a ambição internacional direciona a atenção e o interesse para o BRASIL, o nosso voto é imprescindível para excluir os ladrões e corruptos do comando nacional. BOLSONARO É A ÚNICA ALTERNATIVA. Carlos Edison Domingues

Chico Villis disse...

A foto do Editor mostra o brasileiro patriota, o general Presidente do Clube Militar e no canto oposto agentes de forças não brasileiras, aqui impostos a um dos poderes da República.
Um defensor incondicional de assassino confesso que participava de uma ala terrorista de um partido comunista europeu, com objetivos de lançar confusão aos brasileiros instilando venenos como os de uma serpente escamosa.
Um agente de uma ala radical de partidos comunistas com objetivo de retornar nosso Brasil para a idade da pedra lascada e tornar a vida das pessoas normais um inferno e, evidentemente, fazer mais de 50% do nosso território uma terra de ninguém, despovoada e preparada para invasão.
Um agente do Diálogo Interamericano, imposto pelo representante trairão FHC, com a missão de tornar o nosso país, nossa Nação, desprotegido, facilmente manipulável e conservado pelo povo como uma chácara à sua disposição.
Objetivos convergentes em nos destruir como povo, como país e como Nação.
A literatura ainda disponível, até ser censurada, mostra tudo. Basta ler.

Anônimo disse...

É por isso que o descondenado por mera questão de CEP - código de endereçamento postal - quer acabar com as escolas militares.
Serenidade, confiabilidade, seriedade, capacidade de pensar e raciocinar incomadam muito.
Bom é babaquinha com merda na cabeça, o que se consegue em qualquer escolinha por aí.

João Alves disse...

Enquanto os militares não colocarem na cadeia esse trio de corruptos, moleques e sem-vergonhas do STF, essa já por demais batida e verdadeira Gaiola das Loucas, nada conseguirão, ou seja, simples assim !

Anônimo disse...

Essa tua gozacao só prova que você se borra todo até com azeitona verde no mercado, vai direto para a prateleira de azeitona preta, né não?

Anônimo disse...

Tem nove ali naquele "supremo" que poderia ir a caixa prego que não iria fazer falta alguma, muito pelo contrário.

Anônimo disse...




MEMÓRIA CURTA! MEMÓRIA CURTA! MEMÓRIA CURTA! MEMÓRIA CURTA! MEMÓRIA CURTA!
MEMÓRIA CURTA! MEMÓRIA CURTA! MEMÓRIA CURTA! MEMÓRIA CURTA! MEMÓRIA CURTA!
MEMÓRIA CURTA! MEMÓRIA CURTA! MEMÓRIA CURTA! MEMÓRIA CURTA! MEMÓRIA CURTA!

Alexandre de Moraes foi Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, nomeado pelo governador...Geraldo Alckmin!

Moraes era um promotor de Justiça concursado em São Paulo e abandonou a carreira para se tornar Secretário de Justiça e Cidadania de São Paulo, em 2002, durante a gestão Geraldo Alckmin. Desde então, ocupou diversos cargos públicos, sempre por indicações de tucanos.

Além dos cargos no governo estadual, ele ficou conhecido como "supersecretário" da gestão de Gilberto Kassab na prefeitura de São Paulo, quando acumulou, entre 2007 e 2010, os cargos de secretário municipal de Transportes e de Serviços, tendo presidido ainda, na mesma época, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a SPTrans, empresa de transportes públicos da capital paulista.



No curto período em que não ocupou funções públicas, entre 2010 e 2014, ele fundou um escritório de advocacia pelo qual defendeu clientes controversos, como o ex-deputado Eduardo Cunha (hoje preso pela Operação Lava Jato em Curitiba) e a cooperativa de transportes Transcooper, que já foi investigada por ter elos com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).


Anônimo disse...

Liberdade de expressão sempre! Mas que a internet deu voz aos imbecis eu nao tenho dúvida! Basta ver o comentário do anônimo 10:12

Anônimo disse...

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

Anônimo disse...

Maioria do STF é formado por criminosos de lesa-pátria.

Deveriam todos perderem os cargos, serem investigados, julgados e presos.

Depois todos os 11 ministros do STF deveriam chegar lá através do voto e só poderiam se candidatar juízes ou desembargadores de carreira

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/