Inmet diz que ciclone poderá virar tempestade

Nas redes sociais, os bolsonaristas aproveitam a chegada do ciclone ou tempestade Yakecan e se divertem com a fala de Dilma em junho de 2015, durante a abertura dos Jogos Munidiais Indígenas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que a situação do clima na Região Sul do Brasil pode se agravar caso haja a evolução do ciclone subtropical que se formou ontem (16) à noite, em uma tempestade subtropical chamada Yakecan.

Conforme a previsão, até a noite de amanhã (18), a Yakecan poderá se intensificar e ser classificada como tempestade tropical. Neste caso, as rajadas de vento poderão superar os 110 quilômetros por hora (km/h), do extremo sul e leste do Rio Grande do Sul para o litoral sul de Santa Catarina.

Segundo o Inmet, a onda de frio continuará atuando no Centro-sul do Brasil nos próximos dias. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre o blogueiro não sabe pesquisar e não vai publicar isso?

Mostrando sua total falta de visão de geração de energias alternativas e limpas?

Seria uma ação de má índole? Ou, simplesmente a falta de interesse em pesquisar formas energias sustentáveis e quase infinitas?

Usar uma imagem depreciando uma visão de possível utilização, ou, utilização de forma alternativa não seria uma visão tacanha e curta e mostrando uma forma baixa e rasteira de ataque?

https://mundoconectado.com.br/noticias/v/21129/rio-grande-do-norte-firma-parceria-com-empresa-para-estocar-vento

https://www.capitalreset.com/essa-empresa-promete-estocar-vento-usando-bateria-de-concreto/

https://www.ecycle.com.br/estocar-vento/

https://www.youtube.com/watch?v=yJzYqmWaYNQ


https://www.youtube.com/watch?v=zAPgyWjgiYY





https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/