PIB cresceu 1,5% no primeiro trimestre, diz FGV

 O Monitor do Produto Interno Bruto (PIB, soma de todos os bens e serviços produzidos no país), divulgado hoje pela Fundação Getulio Vargas (FGV), apresentou aumento de 1,5% na atividade econômica no primeiro trimestre de 2022, na comparação com o quarto trimestre de 2021. Na passagem de fevereiro para março deste ano, o crescimento foi de 1,8%. Na comparação anual, o aumento do PIB ficou em 2,4% no trimestre e em 4,2% no mês.

A coordenadora da pesquisa, Juliana Trece, avalia que o aumento se deve ao desempenho positivo dos serviços, que apresentam boa recuperação após o forte impacto sofrido durante os piores momentos da pandemia de covid-19.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bahhhh a jumentolandia vai ao desespero. Afinal, torcendo sempre pelo pior para o Brasil.... chupem!

Anônimo disse...

pessoal a maria do rozario tem uma colecao de bolsas a mais bararta custa 20 pau qual a marca hem ?

Anônimo disse...

E a inflação, só em um mês foi 2%, né?

Anônimo disse...

Se não fosse por Bolsonaro e sua equipe ministerial agindo corretamente, estaria muito pior.
Quem está reclamando atualmente é quem defendeu o fique em casa e a economia a gente ve depois. O depois chegou. Culpem quem deve ser culpado pela desorganização da economia, governadores e prefeitos que com aval do STF trancaram tudo por mais de 1 ano.
Obrigado Bolsonaro, por seu governo honesto e decente que está impedindo das coisas serem piores como está no resto do mundo.
BOLSONARO 2022

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/