Ministro da Defesa aperta o cerco sobre o TSE. Leia a carta de hoje.

Na carta, o ministro existe que Fachin divulgue as propostas por eleições limpas que foram apresentadas pelas Forças Armadas e colocada sob sigilo por Fachin. Ele denuncia que Fachin não quer falar com ele pessoalmente e foge do encontro.

O editor recebeu cópia no final da tarde e incluiu-a nos arquivos deste blog.

Em carta que mandou hoje ao presidente do TSE, Edson Fachin, o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, lista 10 pontos sobre os quais fala sobre eleições limpas.

O documento é também uma dura denúncia, colocando em dúvidas sérias a transparência das eleições.

A pressão militar sobre o TSE ficou mais pesada.O general refere-se às propostas feitas pelas Forçar Armadas para que fidelizar o pleito.

O editor recebeu cópia e publica no link a seguir.

CLIQUE AQUI para ler.

30 comentários:

Anônimo disse...

Só golpistas "apertam o cerco" sobre os instrumentos de exercício da democracia. A expressão é tristemente correta, embora não tenha sido esta a intenção.

Anônimo disse...

FACHIN PETISTA tem medo do quê??? O q está escondido? Cadê a transparência democrática q tanto fala ? A sociedade civil sim tem direito de saber o q foi encontrado e recomendado. Cada negativa do TE faz supor q tem maracutaia. Ou pensam q aquilo lá é dogma : DEVEMOS APENAS TER FÉ. ACREDITAR. Em PETRALHA, homem de palanque de Dilma Pasadena???? Kkkkk

Anônimo disse...

O Ministro da Defesa fez o que tinha de fazer, o TSE que resolva se vai garantir da transparência ou não.

Tenho a certeza que o Ministro Fachim fará, pois em sentido contrário, está contribuindo para a contestação da lisura do pleito.

É direito constitucional dos eleitores deste país de terem certeza de que seu voto será devidamente apurado, com transparência, pela razão de o Brasil não é uma República de bananas, muito embora, tenha muitos políticos e autoridades falando mal do Estado Brasileiro.

Anônimo disse...


O TRIBUNAL É BOLIVARIANO E ESTÁ ATUANDO COMO UMA BRAÇO ARMADO DA GUERRILHA PARA GARANTIR A REVOLUÇÃO, A TOMADA DO PODER PELOS BOLIVARIANOS !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

Anônimo disse...

Não sou "minion". Votei no bolsojudas em 2018. Me arrependo.
Mas NUNCA votei e nem voto no luladrão.
SEMPRE suspeitei de urna eletrônica. Foi só com elas que o lula conseguiu se eleger. Antes perdeu para o Collor, para o FHC 2 vezes e teria perdido para o Serra também. Mas ai o FHC deu um jeitinho para ajudar seu ídolo: introduziu urna eletrônica. Desde então ... o PT sempre ganha. Estranho ou não??? Por que não querem auditar as urnas??? Imprimir os votos??? Por que??

Anônimo disse...

Precisamos ter eleições limpas, nenhum brasileiro confia nessas urnas eletrônicas e ainda mais depois que impediram a implantação do voto impresso. Todo mudo sabe que o Presidente Bolsonaro ganha no primeiro turno.

Anônimo disse...

FACHIN FUGINDO....KKK

GRITA PEGA LADRÃO...

SE GRITAR NAS DEPENDENCIAS DA CORTE, NÃO FICA UM MEU IRMÃO!

VÃO TRAZER "CUMPANHEIROS" DA UNIÃO EUROPÉIA E DISPENSAR A FISCALIZAÇLÃO DAS FORÇAS ARMADAS.

MAS DIA DA ELEIÇÃO UMA MULTIDÃO ESTARA DE PLANTÃO VIGIANDO.

NOSSA LIBERDADE DEPENDE DISSO E O MINISTRO DEVE SIM COBRAR DO TSE/FACHIN A DIVULGAÇÃO.

MAS........SERÁ QUE O MINISTRO DA DEFESA TEM "CHUMBO" PARA O TSE E STF DO MORAES,DO BARROSO,E DO FACHIN?

A NOS POVO PARECE QUE SÃO IMAGENS DE GESSO POIS AS ESTREPOLIAS, O BANZÉ QUE ELES FAZEM NO BRASIL JÁ ERA PARA TER TERMINADO.

OLHA ESTE TSE E SEUS MINISTROS JÁ PASSARAM DA CONTA E O POVO VAI SE DESESPERAR E AGIR POR CONTA, ENTÃO O ESTRAGO VAI SER GRANDE, QUE É O QUE ESTES MINISTROS DO TSE,DO LULA,DO DIRCEU QUEREM.

NUNCA O BRASIL SOFREU TANTO COM PANDEMIA,ECONOMIA MUNDIAL E NUNCA ESTIVEMOS TÃO BEM, E POR ISSO ESTRANGEIROS ESTÃO CRIANDO DISTURBIOS INTERNOS PARA NOS DESTRUIR, E ENTÃO NOS ATAQUEM COMO HIEBAS.

BARROSO FACHIN MORAES SÃO OS ARTÍFICIES DESTAS FORÇAS GLOBALISTAS,JOGANDO CONTRA INTERESSES DO BRASIL, EXPLICITAMENTE E FORA DO PAIS,PARECE QUE É CRIME, ´PELO MENOS TUDO INDICA E AGEM PARA QUE ASSIM SE DEDUZA.

MORAES SE MORALIZA COM A OMISSÃO DAS FFAA QUE SE DESMORALIZA.

E AÍ GENERAL, VAMOS BOTAR RESPEITO NESTA MOLECADA?

NAS CASERNAS DE HOJE EM DIA ESSA MOLECAGEM E OUSADIA FICA POR ISSO MESMO?

Anônimo disse...

O momento é atípico. A sociedade está assistindo com desconfiança o processo eleitoral. E tudo em face de uma rusga em andamento entre os poderes. Na minha opinião as forças armadas, como instituição perpétua do Estado, devem ter nesse pleito as mesmas prerrogativas (acesso, senhas etc) ao sistema das urnas que tem os Ministros do TSE e os servidores do Tribunal. Igualdade de condições. Tornou-se questão de segurança nacional. Eu mesmo não vou acreditar nos resultados se o acesso lhes for negado.

Anônimo disse...

ESSE CARAS AÍ QUE SE DIZEM JUÍZES DEVERIAM SER AFASTADOS DO COMANDO DAS ELEIÇÕES POR SUSPEIÇÃO. MEUS DEUS, ISSO ESTÁ MAIS CLARO QUE O SOL DO MEIO-DIA EM UM MÊS DE VERÃO ! SERÁ QUE NÃO DÁ PARA REVOLVER ISSO AÍ NÃO ?

Anônimo disse...

E só o general apertar que o Fachim GEME e DESEMBUCHA!!! O general tem que dar OITO HORAS de prazo para o FACHIM DIVULGAR, se ele não o fizer, que o general divulgue e bote para fora os podres do TSE!!!

Anônimo disse...

Parafraseando a fala do Imperador Dom Pedro I ...

Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação ...

Que a fiscalização dessa próxima eleição seja compartilhada !

Transparência total para o bem de todos !

Anônimo disse...

General peão do Bolsonaro. Fazendo circo para nada. Vai passar vergonha. Documento é dele portanto ele já podia(deveria) ter divulgado no mesmo dia em que enviou. Foi o general que colocou o sigilo.

Anônimo disse...

ISSO AQUI JÁ TÁ FEDENDO MAIS QUE CHIQUEIRO E PAU DE GALINHERO.
BOSTA DE VACA ATÉ QUE FEDE MENOS.
SE ESSES FDPs ACHAM QUE VÃO NOS FAZER DE PALHAÇOS ESTÃO MUITO ENGANADOS.
A PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA.
SE NÃO SAIREM POR BEM VÃO SER CHUTADOS PRA FORA.

Anônimo disse...

ALO GENERAL,A ANARQUIA E DESRESPEITO AS INSTITUIÇÕES JÁ PASSARAM DO PONTO!

O QUE FAZEM OS QUARTEIS E SEUS COMANDANTES QUE SE OMITEM,SÃO OMISSOS OU COVARDES, PARA A DESORDEM E DESRESPEITO QUE ATÉ A SUPREMA CORTE PRATICA?

ORA ,SABEMOS E FICARA PARA A HISTÓRIA.

YURI BESMENOV UM ESPECIALISTA EM SUBVERSÃO,RUSSO, AGIA NOS PAISES DESESTABILIZANDO ESTES PAISES PARA INSTAURAR O COMUNISMO,

ENFRAQUECER O PAIS, E ENTÃO TOMÁ-LO COMO DIZ BARROSO, TOMAR AS ELEIÇÕES E TOMAR O PAIS.

FICARA PARA A HISTÓRIA A OMISSÃO CRIMINOSA DAS FFAA QUE DEVERIAM AGIR ANTES QUE NOSSA LIBERDADE NOS SEJA TIRADA.

NÓS PAGAMOS OS SERVIÇOS DAS FFAA DURANTE ANOS, E AGORA NA HORA QUE OS BANDIDOS ESTÃO SE ADONANDO DO PAIS NOS NEGAM ESTRIBO.

Anônimo disse...

O problema todo foi criado por esses ordinários que votaram contra o voto impresso auditável. Tenho a lista aqui e vou divulgar direto, próximo das eleições. Vou acompanhar voto a voto o resultado. Cada traste desses que não se reeleger vou comemorar como um gol do meu time !

Mário Castilho disse...

Deveria ser convocada a rede de rádio e televisão em horário nobre durante uma semana para pronunciamento oficial de tais medidas sugestivas.

Host disse...

Todos que estão eleitos inclusive o Bolsonaro. Porque agora está celeuma toda? Medo de Que?

Anônimo disse...

Chegou a hora de mostrar quem manda. Essa situação no Brasil não poderá continuar como está. O povo acordou e ninguém aceita mais ver o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Todos sabemos que estas Urnas Eletrônicas não são confiáveis. Qualquer Hackers entra e sai a hora que bem entender. Na Constituição Federal diz que O Serviço Público deve ter transparência.

Anônimo disse...

Dilma sofreu Impeachment e saiu dizendo que era GÓRPI. Se candidatou a Senadora em Minas Gerais estando sempre em primeiro lugar nas pesquisas, ficou vergonhosamente em quarto lugar. O povo confirmou seu Impeachment não a elegendo. Para o Ministro Lewandowisk que rasgou a Constituição Federal foi vergonhoso.

Anônimo disse...

" ... denuncia que f..... não quer falar com ele pessoalmente e foge do encontro. ... "

quer dizer, então que o f..... é fujão ?!
fujão é 'coisa' dee covarde!
o rapaizim aprendeu com o lularápio?
se não aparecer, É FUJÃO !
agora está no Domínio Público !

Anônimo disse...

cacete neles, senhor General!
esses caras não sabem o que É transparência!
informe também o que é Reputação Ilibada,
Reputação Ilibada, sim!
inclusive mostrando que é o antônimo, o oposto,
de facciosidade, de conivência.

os brasileiros que não são trapaceiros
estão ao lado das Forças Armadas!

Anônimo disse...

GOSTARIA MESMO É QUE A CARMEM MIRANDA ORDENASSE AOS MILITARES QUE NÃO DIVULGUEM O MATERIAL, SOB PENAS E MAIS PENAS ...

ISSO IA SER BOM PARA DANAR !

Anônimo disse...

MEUS DEUX !!!

PARECE QUE NÃO CONFIAM NA CARMEM MIRANDA !

O Tico-Tico tá
Tá outra vez aqui
O Tico-Tico tá comendo meu cubá


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que seja divulgado, ora bolas! Já que é do interesse público! O que quer esconder o TSE?

Anônimo disse...

E vão fazer o quê? Jogar caixas de leite condensado na cabeça dos ministros?

João C. Ferreira disse...

Apoio 100% o Governo Bolsonaro e as Forças Armadas, instituições mais sérias e dignas de respeito deste País. Eleições limpas e transparentes é obrigação do STE.

Anônimo disse...

Link não abre

Anônimo disse...

General brasileiro..... Piada essa gente

Anônimo disse...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/