8,9 mihões de brasileiros inscreveram-se como eleitores (2 milhões são jovens de 16 a 18 anos)

Após o fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2022, nesta quinta-feira, o TSE informou que nos últimos 31 dias foram registrados 8.951.527 pedidos relativos ao título de eleitor, seja de forma presencial nos cartórios, pelo sistema Elo, ou de forma virtual pelo Título Net.

Somente na quarta, último dia antes para fazer qualquer pedido relativo ao título de eleitor, foram atendidas 1.738.808 solicitações.

Segundo o TSE, entre janeiro e abril deste ano o país ganhou 2.042.817 novos eleitores entre 16 e 18 anos, faixa etária que pode mas não é obrigada a votar. O número representa aumento de 47,2% em relação ao mesmo período em 2018 e de 57,4% em relação aos quatro primeiros meses do ano em 2014.

8 comentários:

Anônimo disse...

A fraude utilizará essa desculpa que foram os jovens que mudaram o rumo da eleição
Mesmo sistemática do governo americano que utilizou os correios de lá para fraudar

Infelizmente nosso país já foi tomando por forças estrangeiras

Anônimo disse...

Desses 8,9 milhões de novos eleitores, 8,8 milhões vão votar de VERDE e AMARELO e, confirmar no 22 !
CHUUUUUUUUUUUUUPA PETRAIADA DA DESGRAÇA !

Anônimo disse...

Apesar do prazo para "regularizar" ter acabado, é bom que as pessoas façam uma checagem acerca da regularidade do seu título eleitoral. Caso algum "engano" tenha ocorrido pode ser corrigido antes das eleições. Afinal, não existe prazo para desfazer algum erro do sistema do TSE.

O QUE NÃO DÁ É PARA RECLAMAR NO DIA DA VOTAÇÃO !

AÍ, INÊS É MORTA !

Anônimo disse...

Os "comedores de mortandela" estão muito confiantes de que vão fazer muitos votos entre os bem jovens. Vão levar areia nos olhos. A novíssima geração na sua grande maioria já sabe que eles são safados. A faixa etária que o ladrão vai receber mais votos é entre os 25 e 35 anos. Ali está a maior parte dos que sofreram lavagem cerebral nas escolas lulo petistas. Razão pela qual ele ainda faz uns 25% dos votos. E nada mais.

Anônimo disse...

Muito on-line…imagino as falcatruas!

Anônimo disse...

Sinceramente espero que essa geração (nutella) pesquise sobre os últimos governos e tome posição em defesa do Brasil. Que não caia no conto da sereia dos que há anos se opulentaram do dinheiro público!

Anônimo disse...

imagina em quem essa molecada que nasceu no tempo do lula e são influenciados pela mc anita vao votar?

Anônimo disse...

Atenção, jovens, o futuro e a liberdade de vocês depende exclusivamente da reeleição do Presidente Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/