Bolsonaro visitará Santa Rosa neste sábado. Ele irá até a Fenasoja.

Uma estátua em tamanho natural está exposta na feira.

Na foto ao lado, Arsênio John, o escultor da estátua.

Está prevista para este sábado,12h, a presença do presidente Jair Bolsonaro no município de Santa Rosa, no interior do Rio Grande do Sul. Bolsonaro visitará a Feira Nacional da Soja (Fenasoja), que acontece na Arena de Shows do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. Na ocasião, ocorrerá o ato de Encerramento Nacional da Colheita da Soja. 

A cerimônia será transmitida ao vivo pela EBC e pelas redes sociais do Planalto.

Maior feira multissetorial do RS, a Fenasoja começou no dia 28 de abril e terminará neste domingo. Neste ano, de acordo com a organização, são esperados pelo menos 250 mil visitantes. A feira é palco para a indústria, comércio, pecuária e fomento à agricultura familiar, além do turismo, gastronomia e entretenimento. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O ladrão bandido quadrilheiro nem em sonho se atreve a vir para eventos assim.Absurdo dos absurdos os bandidos do STF liberar este satanás para tentar voltar a cena do crime.

Anônimo disse...

Parabéns Santa Rosa!

Anônimo disse...

E vai ter motociata também !

Anônimo disse...

Um pangaré montado

Anônimo disse...

MITO !

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 13:15 sabe do que falla!!!

Afinal, elle vive de quatro!!!

Anônimo disse...

Presidente que é ou foi presidente sempre está ou estará perto do povo! Cadê o Lula??????????????????????????????? Será que está com o Boulos? Kkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/