Lasier peita Rodrigo Pacheco, cara a cara. Senador exige tramitação dos pedidos de impeachment contra A. de Moraes.

 

17 comentários:

Unknown disse...

Senador deveria se preocupar oc seu estado falido. Com a vergonha de ter novo Hamburgo perdido o tratamento Oncológico ( Câncer) pelo SUS deixando mais de 2000 pessoas ao léu.
Senador preocupado com as briguinhas do Boolsobnerus e vira as costa para os problemas do povo.

Voa ter que ir a Taquara pra fazer tratamento de câncer pelo SUS.
Vai trabalhar pelo seu estado e deixa de frescura seu Lasier,

Anônimo disse...

Rodrigo Pacheco tem interesse BILIONÁRIO envolvido no STF relativo as vítimas de Brumadinho, onde ele "pensa" que para o julgamento deste seu processo ele tem que tratar os ministros do STF a pão-de-ló!!! Lindaço é se der uma "rebordoza" na qual forem trocados os ministros do STF, aí é TCHAU, PACHECUZINHO!!!

Unknown disse...

Solicito sua atenção sobre este assunto.
Mais de 2000 peoas que dependem do SUS pra tratamento Oncológico deverão ir a Cidade de Taquara, pois o Hospital Regina de NH não faz mais pelo SUS.

Anônimo disse...

- NÃO DEVIA, MAS VOU FALAR!

- FALE, OH GOODEST MAN!!

- SIM, DANIEL SILVEIRA ESTÁ INELEGÍVEL!!

- LULA TAMBÉM, POIS, A EXEMPLO DE JB, QUE ANULOU SUA CONDENAÇÃO, O STF TAMBÉM ANULOU A CONDENAÇÃO DE LULA!!

- AMBOS, LULA E SILVEIRA, LIVRARAM-SE DE CUMPRIREM A PENA, MAS OS REFLEXOS DA CONDENAÇÃO - A INELEGIBILIDADE - CONTINUA!!!

Anônimo disse...

Lasier … te liga. quando há omissão seja omissiva ou comissões o remédio cabível é o mandado de segurança.

Tribuna vai bem e nisso tu é bão mesmo, quando é pra torcida !!

No teu caso é falta de ação mesmo. Iniciativas concretas é o que o Rio Grande precisa urgentemente. práticas e atitudes.

Se o presidente do senado está engavetando, trata de trabalhar e pegar as assinaturas necessárias pra conter isso.

Tu mesmo diz que estão todos se omitindo …

Ou toca esse barco ou pede uma passagem so de volta e deixa a cadeira pra quem tenha tutano, fibra e disposição pra enfrentar essa tchurma da gaveta.

Faz alguns meses nesse mesmo boleto de ravel … assim não dá mais tchê.

A qualquer hora o impixa vai virar é pro teu lado !!

No microfone da rádio tu era bem mais incisivo e denunciante e parecia eficiente.

A tua coleguinha aqui então só fala de buracos 🕳 e mais buracos 🕳 nas estradas 🛣 mas é só papo e nhe nhe nhê e beijos e votos de solidariedade 💐 e e diz que defende a educação mas na prática mesmo nada … NADA acontece.

Tipo Brasília assim … só gogó.

Inrolation e e encheção de linguiça.

Tu até parece o hambúrguer 🍔 de picanha e ela de costela 😅




Anônimo disse...

Eis que Lasier , ao apagar as luzes de seu mandato , resolve se mexer.
Acho que é tarde.

Anônimo disse...

É assim mesmo. Pachequim já mostrou que é mineiro e em acerto com STF por causa do processo bilionário de Brumadinho. No SENADO tem uns 30 crapulas q mandam e demandam. Só com faxina. É este ano só renova 1/3.

Anônimo disse...

O IMPEACHMENT DAQUELES QUE COMETEM O CRIME DE ABUSO DE AUTORIZADE SÓ VAI SE DAR ANO QUE VEM. ISSO SE AS PESSOAS VOTAREM BEM E SE A ELEIÇÃO FOR LIMPA.

Anônimo disse...

PacheCú é covarde, mas os outros senadores não tem honra, nem brio, nem respeito próprio, nem ao país. São um bando de corruptos com o rabo muito preso na "suprema corte". É um retrocesso institucional gritante essa covardia daquela casa..

Anônimo disse...

kkkk.... De novo isso? Mesmo que o Pacheco deixe passar não tem votos suficiente para tirar o Lex Luthor. Daí a culpa é de quem? Do Bolsonaro que não aciona o tal do 142. Aprendam a votar e coloquem senadores que prestem, e nada de DaniChina ou Desatualizei da vida!

Anônimo disse...

Rodrigo Pacheco conseguiu antes de morrer ser guindado ao PANTEÃO DOS TRAIDORES DA PÁTRIA, aos moldes do Joaquim Silvério dos Reis, do Calabar e do Judas Escariotes, tutti buona gente!!!!

Anônimo disse...

O Decreto de Bolsonaro entrou em vigor no instante em que foi publicado no DOU e nem o Pleno do STF pode revogá-lo ( a não ser quer rasguem e pisoteiem a CF/88), muito menos o ministro raivoso Moraes! O que ele fez, após a concessão do Indulto, é INÓCUO juridicamente e pode até ser considerado crime de Abuso de Autoridade, cometido pelo dito cujo membro do STF! O resto é papo furado, que não leva a nada!

Anônimo disse...

Lasier peita pois talvez seja um dos poucos que não tem o rabo preso, que precisam de uma ajudinha do STF. Eis a verdade!

Anônimo disse...

Só mesmo a proximidade das eleições para surgirem posturas mais corajosas por parte dos congressistas! Até agora, Lasier estava muito acomodado, só o desejo da reeleição que o sacudiu…

Anônimo disse...

Não adianta falar nada para quem está determinado a desacatar a Constituição. Quanto tempo, que praticamente o Brasil todo vem reclamando das atitudes dos ministros infringindo a Constituição e as coisas vão ficando cada vez piores.

Anônimo disse...

Pobre fim do Lasier... Senil e em último lugar nas pesquisas para senador.

ganhatudo disse...

Bom que o Senador Lazier faça isso.
Bom se uma quantidade maior de senadores fizerem isso.
Pena que só agora resolveu agir desse modo.
A impressão que fica é que não passa de campanha para reeleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/