PT tira nota de apoio à Rússia e fortes críticas aos EUA

A bancada do PT no Senado criticou, ontem, os Estados Unidos, defendendo claramente os interesses da Rússia contra a Ucrânia. Diante das reações contrárias, retirou a nota, que é a seguinte:

 - O PT no Senado condena a política de longo prazo dos EUA de agressão à Rússia e de contínua expansão da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) em direção às fronteiras russas. Trata-se de política belicosa, que nunca se justificou, dentro dos princípios que regem o Direito Internacional Público.

O PT tem se colocado ao lado do governo Biden, mas historicamente é muito mais aliado dos russos e dos chineses, como se sabe.

16 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

O Putin começa a guerra e a OTAN é que é belicosa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Baseado na mesma lógica, os USA podem ocupar e derrubar o ditador comunista de Cuba, isto demora só uma semana, pois o povo cubano vai adorar ser invadido pelos USA. Agora é o momento exato para isto.

Anônimo disse...

Pela primeira vez,infelizmente terei que concordar com o PT.Os EUA fizeram de tudo para a Russia atacar a Ucrânia.Enrolaram e não deram uma resposta para a Rússia referente a OTAN nas fronteiras.Os americanos adoram guerras,e empurraram a Rússia para esta.Pilantras,hipócritas.Se um dia,mas esperamos que nunca aconteça,existir uma guerra nuclear,estas pragas vão desaparecer do mapa pra sempre.

Anônimo disse...

Que coisa linda, Lula é Bolsonaro os dois apoiando a barbarie russa, inclusive Bolsonaro como sempre se mostra um desocupado e como não tinha o que fazer porque o Brasil é um paraíso sem problemas,não perdeu tempo e deu um pulinho na Rússia pra apertar a mão do Putin e dar uma conotação de apoio a ele, que arrependimento de ter votado nesse cara, meu desejo é ver o Brasil livre de Lula e Bolsonaro.

Anônimo disse...




BOLSONARO É SOLIDÁRIO À RÚSSIA!!
BOLSONARO É SOLIDÁRIO À RÚSSIA!!
BOLSONARO É SOLIDÁRIO À RÚSSIA!!
"Somos solidários à Rússia. Temos muito a colaborar em várias áreas.”
Bolsonaro disse que o encontro entre os dois será um "retrato" para o mundo sobre o potencial das relações entre os dois países.

"Tenho certeza de que até mesmo essa passagem por aqui é retrato para o mundo de que nós podemos crescer muito nas nossas relações bilaterais", afirmou o presidente.

Fonte: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-60401858

Unknown disse...

Petralhada seguindo o bolsonerus capitão Zero zero. Tudo farinha do mesmo saco podre.
Mourão neles

Anônimo disse...

Em 24 de fevereiro, as manchetes diziam: “A Rússia invadiu a Ucrânia nas 'horas mais sombrias' da Europa desde a Segunda Guerra Mundial”, embora ao mesmo tempo as tropas russas estivessem comemorando com os moradores ucranianos que deram as boas-vindas ao exército russo como mantenedores da paz. No meio da manhã, bandeiras russas apareceram em toda a Ucrânia, os moradores saudaram o exército russo como libertadores.

Nos últimos oito anos, a Ucrânia foi um reduto dos Illuminati que abrigava laboratórios de armas biológicas do Deep State. Os governos da Cabala em todo o mundo estavam se opondo às reivindicações da Rússia sobre seus próprios territórios, enquanto a mídia de massa controlada pela Cabala estava pressionando o início da Terceira Guerra Mundial na Ucrânia, embora nem sequer mencionasse o bombardeio de Israel à Síria na noite passada.

Emmanuel disse...

O PT é só uma quadrilha ....

Anônimo disse...


O que o Pt tem a fazer é embarcar toda sua “tropa” e ir lá … na linha de frente defender na prática suas teses em campo de batalha, de luta !!

Ficar na beira da praia tomando picolé e dando pitaco na guerra dos outros … é barbada !!

Tipo aquela jornalista da bancada da rádio enorme criticando as atuações dos OUTROS mas sempre com o traseirão enorme também é grudado na cadeira do estúdio …

Kkkkkkk

ARS disse...

Prá variar, os corruPTos culparam as vítimas e livraram a cara os invasores.

Anônimo disse...

Quem esta por trás dessa guerra de verdade é a zelite europeia, mais precisamente a Pilgrim Society, o Joe Biden é apenas um fantoche manipulado por eles. Assim como tem os fantoches brasileiros, os EUA também tem. O que muita gente não sabe é que eles transformaram os EUA em colônia da Inglaterra, assim como, devem ter feito o mesmo com o Brasil. Não é mesmo, FHC?



Anônimo disse...

Anônimo do partido quadrilha das 09,53. Pelo teu conceito de defensor desse partido corruPTo, a "povo agredido é o culpado e o agressor é o inocente"...???

Anônimo disse...

Bolsonaro é aliado de Putin?
Putin é aliado da China.
Bolsonaro odeia China.
Bolsonaro é isolado internacionalmente falando.
Só tem Putin.

Anônimo disse...

Nunca li tanta besteira...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:28

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:28

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:28

é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

O Putin está dando uma mãozinha ao senil e inútil presidente americano que está na merda. É considerado o pior presidente da história e um pato-manco já no primeiro ano de governo, Precisava de um fato para ocupar a imprensa. Parece brincadeira mas é assim que funciona.

Lembrando `petralhada que o partido Democrata do Joe Biden é o PT de lá.
Boi preto não fala mal de boi preto! Deve ser porque o outro vagabundo esquerdopata americano Barack Obama desprezou o Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/