Fiocruz acha que pandemia está a caminho do fim

Diante da queda nos indicadores de monitoramento da pandemia a nível nacional, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) classificou, ontem, o cenário atual, como bastante promissor, mas destacou que as desigualdades do país criaram diferentes realidades até mesmo dentro de um mesmo município. 

A análise foi publicada no boletim do Observatório Covid-19, que frisa ser equivocado pensar em redução de leitos, testagem e uso de máscara no país como um todo.

CLIQUE AQUI para muito mais detalhes. O material é da Agência Brasil.


6 comentários:

LUCIANO disse...

OLHA AS ELEIÇÕES AI GENTE...CHORA CAVACO...LA VOU EU, LA VOU EU, HJ A FESTA E NA POLÍTICA...O QUE O DESESPERO PARA GASTAR O FUNDÃO NÃO FAZ...PQP!

Anônimo disse...

Este ano já era e a guerra da Ucrânia também,depois do Putin derrubar aquele comediante fantoche dos EUA virá a paz. Se a guerra não acontece agora,guerrinha,depois seria o apocalipse, Ucrânia na OTAN com mísseis dos pilantras dos EUA apontados para a Russia.Então guerrinha agora para evitar guerrona mundial depois.

Anônimo disse...

Capaz !!! É sério isso ???

Joel Robinson disse...

Enquanto o Bostonaro naonfor deposto contínua a pandemia mental.

Anônimo disse...

Desta matéria da Fiocruz na Agência Brasil tirei a última frase da mesma que é : "uma vez que há uma histórica baixa disponibilidade de leitos de UTI neonatal e principalmente de CTI pediátrico no país". Mas o cara mais honesto dos honestos e que teve 14 anos e muito dinheiro para resolver isto só nos deixou de legado imensos estádios de futebol vazios como a cabeça daqueles que ainda o apoiam usando pele de cordeiro, e que só o apoiam pelas mais torpes intenções, tipo a Joele.

Anônimo disse...

A tal fiocruz que vá para a pqp...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/