Mercado de crédito cresce dois dígitos por mês, puxado pela forte recuperação da economia

Em janeiro, mercado de crédito seguiu se expandindo, dando suporte à recuperação da atividade econômica. 

No mês passado, o saldo total das operações de crédito do sistema financeiro nacional registrou crescimento interanual de 16,4%, acelerando em relação ao ritmo de 16,3% observado em dezembro. 

O mercado de crédito deverá seguir aquecido nos próximos meses, com crescimento da carteira em dois dígitos em grande parte do ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Fachin livra outro corrupto. Desta vez, o beneficiado é Paulo Maluf, aliado de Lula."
-- Maluf é um tolinho principiante perto da gang petista. Um aprendiz de estagiário. E foi sistematicamente crucificado pelos "santos" petistas.

Anônimo disse...

Eu tenho um pouco de pena de quem pega esse crédito. Juros de agiotas legalizados.

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Os comunistas e petistas, os seus nove moleques do STF, o Doria, Ciro, a CBN e o restante da mídia de outros sem-vergonhas em geral não estão gostando nada disso ! Por mais que façam, desde a facada, incêndio em museus, queimadas, piches nas praias, pandemias comunistas chinesas, mentiras a torto e à direita, inclusive, com direito a "fogo amigo" dentro do próprio governo e tudo mais, nada consegue derrubar o Messias ! Vai ser assim até 2026, um horror, como gosta de dizer o Gilmar Mendes !

Anônimo disse...

Com todos os ataques que esse governo sofre dos juízes do supremo e pior ainda a pandemia do vírus chinês, o Brasil apesar dos pesares ainda está crescendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/