Deputado Jerônimo Goergen participa de live sobre MP do Voo Simples

 O presidente da Frente Parlamentar dos Aeronautas (FPAer), deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS), participou nesta sexta-feira, de uma live promovida pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA). O encontro virtual debateu a MP 1.089/2021, também conhecida como MP do Voo Simples. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

Veja a live:.

3 comentários:

Fábio disse...

Ainda tem alguma coisa que pode ser piorada nas empresas aéreas?

Anônimo disse...

A R R U M A Ç Ã O G E R A L :
VOTE NO LULA E VEJA O BRASIL VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA. AÍ, QUANDO A Mx#x# ESTIVER FEITA, VOCÊ, ELEITOR, CHAME A REDE GLOBO PARA CONSERTAR O NOSSO BRASIL !!!

Anônimo disse...

Aviação Comercial não pode ser tratada como foi pelo ex-presidiário, com e após a destruição da VARIG, para fazer demagogia - ou, quem sabe, para trazer revanche face o desaparecimento da PANAIR -, o que acabou por comprometer todo o sistema,
trazendo maus serviços aos passageiros e depreciação dos funcionários, cujas empresas engordam os bolsos dos CEOs em detrimento dos aeronautas, como restou comprovado em 2020, com a crise sanitária.
Empresas sem lastro, sem seguridade ou destituídas de qualquer diálogo com o Governo Federal, porém a cabresto de sindicatos pelegos dos empresários, são uma abominação, mesmo dentro de uma 'economia de mercado'.
(ou, como foi antes com Sarney, impondo congelamento de preços; ou mesmo com o Plano Collor, retendo as finanças dos poupadores).

Diferente do transporte rodoviário dos passageiros, a Aviação Comercial deveria voltar a ter, pela complexidade da própria natureza, o respeito às múltiplas implicações e responsabilidades.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/