Artigo, Fernão Lara Mesquita, blog O Vespeiro - O que mata a democracia é a “sua torcida”

Imaginemos que os Estados Unidos, depois de anexar militarmente a Baja California, estacionassem 190 mil soldados, com os tanques, os lançadores de mísseis e o mais da parafernália do costume na fronteira do México, e declarasse, apenas porque Joe Biden sozinho decidiu que o momento é bom para tanto, que não reconhece a soberania do governo mexicano sobre os estados de Sonora e Chihuahua e, se calhar, sobre o resto do México inteiro. 

Qual seria a reação do mundo ? 

E a dos próprios americanos?

Dá pra imaginar a chuva de pedras da imprensa nacional e estrangeira? As meninas bonitas das redes americanas e mundiais de TV deslocando-se em fúria para esses territórios para mostrar, em matérias pungentes, as crianças e os bebezinhos marcados para morrer ? 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Serve de lição para os ucranianos terem colocado um nazista no poder. Foi um dos pretextos Dad Putin invadir esse país.

Anônimo disse...

Façamos o teste usando de verdade Cuba, o povo de lá ficará eternamente grato por ficar livre dos ditadores. Quanto à torcida, "fuc....you"!

Anônimo disse...

Usar símbolos nazistas é crime. O nazismo tem o mesmo socialismo dos comunistas e este momento é muito adequado para tornar crime o uso de símbolos comunistas, pois são irmãos siameses nas atitudes e intenções. Basta entrar com um projeto na Câmara, a esquerda não tem maioria e será derrotada acabando com uma aberração histórica.

Joel Robinson disse...

Quero ver quando invadirem a Amazônia o que os bolsopatas vão fazer.

O Brasil tem a sorte de ser o único, na América Latina, a falar português, pois, não fosse assim, o Lula já teria vendido o país, podem ter certeza ! disse...

O problema aqui é que metade dos ucranianos falam russo e, no exemplo dado, os mexicanos não falam inglês ! Quanta diferença, meu Deus ! Em todos os momentos da história, o argumento para se invadir é o de que uma grande maioria do país a ser invadido fala a língua do agressor ! Só ! Nos outros casos, como inclusive ocorreu no México, os americanos compraram os territórios, como fez com a Lasca, Porto Rico e, por aí vai !

Anônimo disse...

Artigo ridículo, é não ter assunto para falar......!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Joel Robinson, os brasileiros enviarão você para lá como arma estratégica, pois sua carniça solta puns arrasadores, que não sobra nem mosquito vivo, quanto mais invasores que fogem apavorados e podres de nojo!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 13:04 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

Esse Lara Mesquita primeiramente tem que cuidar desse panfleto esquerdistas que virou seu jornal, o Estado de S Paulo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/