Dica do editor - Saiba como será a programação da propaganda partidária a partir de amanhã

 Começa amanhã a veiculação da propaganda partidária gratuita em emissoras de rádio e televisão. A veiculação, em âmbito nacional, será das 19h30 às 22h30, às terças-feiras, às quintas-feiras e aos sábados, por iniciativa e sob a responsabilidade dos partidos. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PSOL será o primeiro partido político a veicular propaganda. Nos dias 1º e 10 de março, serão difundidas as propagandas do PDT e do MDB, respectivamente. A íntegra do calendário está disponível no site do TSE.

A divisão do tempo de cada partido foi feita de acordo com o desempenho das siglas nas eleições de 2018. Ao todo, serão 305 minutos de propaganda divididos entre 23 partidos. Legendas como o PT, MDB, PL e PSDB terão acesso ao maior tempo de exposição: 20 minutos e 40 inserções para cada partido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai começar a podridão,o lixo na tv. Bando de pilantras,tudo para se beneficiarem e permanecer no poder,ganhando um salário indigno. Bandidos

Anônimo disse...

Se o PSOL será o primeiro,se preparem para juntar de pá a merda que vai sair da TV...

Anônimo disse...

A R R U M A Ç Ã O G E R A L :
VOTE NO LULA E VEJA O BRASIL VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA. AÍ, QUANDO A Mx#x# ESTIVER FEITA, VOCÊ, ELEITOR, CHAME A REDE GLOBO PARA CONSERTAR O NOSSO BRASIL !!!

Sheila disse...

Quanto mais a esquerda tentar vender seu peixe podre, melhor. Ninguém aguenta mais o fedor da esquerda e quanto mais feder, mais a repugnância popular vai aumentar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/