Estados Unidos sinalizam o fim do uso de máscaras. No RS, deputado Ostermann protocola projeto de lei para acabar com a exigência.

No RS, hoje, o deputado do NOVO, Fábio Ostermann, propôs lei para acabar com as máscaras. CLIQUE AQUI para saber detalhes.

Os Estados Unidos devem afrouxar as regras para o uso de máscaras, informou nesta sexta-feira a agência de notícias Reuters.

Não há data para a mudança.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) fará uma modificação nas diretrizes para determinar as regiões onde o uso a proteção facial vai ser aconselhado.

A mudança prevê uma análise da contagem de casos de covid-19 para um entendimento integral sobre o risco do coronavírus para uma comunidade 

O CDC disse que a abolição começará pelas localidades com melhores números de eliminação da doença.

Isto será feito, portanto, de forma gradativa.

5 comentários:

Unknown disse...

Caiu a mascar dos Europeus e USA deixaram os ucranianos na pior bando de covardes.

Anônimo disse...

Coincidências. O fim da pandemia e as movimentações militares chinesas e russas cada vez mais agressivas, sem contar a demonstração dos misseis hipersônicos.

Emmanuel disse...

A América se tornou uma piada!

Anônimo disse...

EUA? estive o mes janeiro na Florida e lá usa mascara em lojas, shoppings, supermercados apenas quem quiser. Eu só usei na area do aeroporto e pois ali como area federal todos são obrigados a usa-las, e no aviao por exigencia da empresa aérea.

Anônimo disse...

Os feios ficarão bravos com essa medida, a máscara era um bom subterfúgio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/