Militante lulopetista invade igreja no Ceará e quebra tudo
Na manhã de quarta feira, um militante petista invadiu o templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Tauá, no Ceará e começou a quebrar tudo, destruiu vários objetos, até que fosse contido pelos membros da igreja.
Segundo a igreja, o prejuízo foi de R$15.000,00. O nome do homem é Ronaldo Carlos Lopes, ele foi levado à delegacia, foi registrado um Boletim de ocorrência e logo em seguida o petista foi liberado.
É o desespero tomando conta tipo a tresloucada da jornalista que anda tendo xiliqies e ataques de nervos empastando a voz e gaguejando por causa da adrenalina e em pleno ar no programa das atualidades …
Quem tem petralha em casa passe a ter redobrados cuidados …
Isso - esse ódio - também pega e não tem vacina pra esse tipo de contágio de fúria !!
Essa criatura deve ser o herói dos adivogados que constituem a vergonha vestida de esvoaçantes capas pretas e constituem os infelicitadores do povo brasileiro.
PF cumpre mandado contra pastor que pediu por 'massacre' de judeus:
Pastor Tupirani da Hora Lores, chefe da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, já foi condenado por intolerância religiosa.
12/03/2021 - G1
O pastor Tupirani da Hora Lores, chefe da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (12).
Agentes foram à sede da igreja, no Santo Cristo, para colher provas depois que o religioso, em um de seus cultos, pediu por um "massacre" de judeus.
A Operação Shalom buscou material de um culto gravado e difundido em junho do ano passado, com um tom grave de intolerância religiosa contra a comunidade judaica, afirmando que eles "deveriam ser envergonhados como foram na 2ª Guerra Mundial".
A denúncia foi feita pela Sinagoga Sem Fronteiras.
Na época, o vídeo causou uma comoção internacional, de várias organizações judaicas. Jornais de Israel repercutiram a fala do pastor, e a Confederação Israelita do Brasil e a Federação Israelita do Estado do Rio enviaram uma notícia crime para a Polícia Federal.
Tupirani foi o primeiro condenado no Brasil por intolerância religiosa, em 2008. Em 2012, ele e alguns discípulos da igreja foram presos por intolerância religiosa, por comportamentos homofóbicos, xenófobos e racistas.
A ação foi comandada pela Delegacia de Crimes Cibernéticos, pois os vídeos da igreja sempre são postados nas redes sociais.
O suspeito responderá pela prática, induzimento ou incitação à discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, quando cometido por intermédio dos meios de comunicação social ou publicação de qualquer natureza.
Pastor é preso pela PF no Rio por crimes de racismo e ódio ...https://www.cnnbrasil.com.br › Nacional há 2 dias — Alvo da Operação Rofésh, da Polícia Federal, o pastor Tupirani da Hora Lores foi preso nesta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro.
PF prende pastor que promove discurso de ódio contra judeushttps://odia.ig.com.br › Rio de Janeiro há 1 dia — Rio - A Polícia Federal prendeu preventivamente o pastor Tupirani da ... Tupirani foi preso com uma camiseta escrito 'Não sou vacinado'.
Pastor conhecido por discurso de ódio contra judeus e gays é ...https://oglobo.globo.com › Rio há 2 dias — Pastor Tupirani da Hora Lores é preso pela PF em igreja no Santo Cristo ... RIO — Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam na manhã desta ...
Pastor é preso no Rio sob suspeita de racismo e de atacar ...https://www1.folha.uol.com.br › cotidiano › 2022/02 há 1 dia — Os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão no bairro de Santo Cristo, onde o pastor foi preso.
Pastor chama judeus de 'vermes' e clama por novo holocaustohttps://catracalivre.com.br › cidadania › pastor-chama-j... 23 de jun. de 2020 — O pastor Tupirani da Hora Lores, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no Rio de Janeiro, voltou a causar polêmica ao pedir, ...
A igreja afirmou que foi informada pela família de Ronaldo Lopes de seus problemas psiquiátricos e que eles iriam ressarcir os prejuízos causados por ele.
Ronaldo Lopes gravou um vídeo em seu Facebook pedindo desculpa para a igreja e seus membros. Ele justificou o ato de vandalismo por ter tido um “surto” após interromper um tratamento psiquiátrico. Após o episódio, ele foi detido pela polícia militar e liberado após prestar depoimento.
O homem, que faz parte uma igreja católica da cidade de Tauá, pediu desculpas ao PT da cidade, dizendo que prejudicou o partido com sua atitude e que deve ser expulso “com razão”.
olícia vai à missa para conter fúria de bolsonaristas contra padre:
No Ceará, padre italiano de 82 anos critica a condução pelo governo do combate à pandemia e coleciona ameaças de morte
19/07/2021 - Metrópoles
Por questões de segurança, a missa das 8 horas do domingo na Paróquia da Paz, no bairro chique de Aldeota, em Fortaleza, capital do Ceará, atraiu duas viaturas da Polícia Militar e não foi celebrada como de costume pelo padre italiano Lino Allegri.
Bolsonaristas em grande número, uns com camisas da Seleção Brasileira, outros com o número 17 estampado nas costas, encheram a igreja com a intenção de mais uma vez hostilizar Allegri, crítico em seus sermões do presidente Jair Bolsonaro.
“Esse negócio da doutrina dos oprimidos, isso tudo não é para ser praticado aqui”, disse ao jornal O POVO o coronel Ricardo Bezerra, seguidor de Bolsonaro. “O padre proselitista peca com tudo isso. Vai perder muitos fiéis se continuar nessa linha”.
Aos 82 anos de idade, 56 dos quais como padre, Allegri chegou ao Brasil à época da ditadura militar de 64 e tem cidadania brasileira. No início deste mês, foi alvo de uma reação de ódio e de intolerância por parte de frequentadores de sua missa.
Uma dezena deles, depois da missa, invadiu a sacristia da igreja e o ofendeu aos berros porque ele criticou a maneira como o governo federal conduzia o enfrentamento da pandemia da Covid-19 que já matou mais de 540 mil pessoas. Não foi a primeira vez.
VÍDEO: Bolsonaristas invadem CNBB e ameaçam padres - DCMhttps://www.diariodocentrodomundo.com.br › video-b... 19 de out. de 2018 — VÍDEO: Bolsonaristas invadem CNBB e ameaçam padres ... Diretor do Diário do Centro do Mundo. Jornalista e músico. Foi fundador e diretor de ...
Bolsonaristas já atacam até a Igreja Católica - Eleições 2018https://www.gentedeopiniao.com.br › Eleições 2018 19 de out. de 2018 — 247 - Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira 19 revela a truculência de apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL), que invadiram ...
A ultradireita ameaça padre no Cearáhttps://www.ihu.unisinos.br › 78-noticias › 611327-a-ul... 22 de jul. de 2021 — Em Fortaleza, perseguição bolsonarista a padre mostra nova face da ... um grupo de fiéis bolsonaristas invadiram a sacristia para agredir ...
Como líderes evangélicos usam redes para apoiar ato pró-Bolsonaro:
3 setembro 2021 - BBC
Pastor Silas Malafaia é um dos principais responsáveis por convocar evangélicos para sete de setembro
"Dia sete de setembro só devem ficar em casa as pessoas que estão enfermas, que têm comorbidades sérias ou aqueles que querem ser escravizados vivendo sem liberdade", afirma o pastor Samuel Munguba Júnior em um vídeo compartilhado em suas redes sociais no início deste semana.
Ele declara que as pessoas devem ir às ruas na próxima terça-feira (07/09) para lutar a favor do país, da família e dos princípios de Deus. Discursos semelhantes têm sido adotados por outros líderes evangélicos nas redes sociais para convocar os fiéis para a manifestação pró-Bolsonaro.
Um dos principais representantes do segmento é o pastor Silas Malafaia. Em 23 de agosto, ele compartilhou um vídeo no qual líderes evangélicos convocam os fiéis para o ato na Avenida Paulista.
"Eu estou capitaneando, sim. Estou na frente disso, chamando tudo que é líder. E nunca, na história desse país, os evangélicos se mobilizaram para um ato como esse", diz Malafaia à BBC News Brasil. Segundo ele, evangélicos de todo o país estão se organizando para participar de manifestações em suas cidades....
Empate de Bolsonaro e Lula no voto evangélico é recado ...https://www1.folha.uol.com.br › poder › 2021/05 › em... 13 de mai. de 2021 — Pesquisa Datafolha desta semana mostra que ex e atual presidente têm ... que aponta o ex-presidente Lula (PT) e o atual, Jair Bolsonaro (sem
'Pastor do PT' leva a Lula plano sobre evangélicos com dicas ...https://www1.folha.uol.com.br › poder › 2022/02 › pas... há 3 dias — O pastor Paulo Marcelo Schallenberger, convocado pelo PT para dialogar com o segmento evangélico, apresentou nesta semana ao ex-presidente
37 comentários:
Vandalismo=esquerdalha
Foi apenas contido, não foi esfolado? Ô gente mole…
TINHAM QUE TER DADO UM PAU NESSE CHAPADO...CORTADO O RABO DELE COM ESSES VIDROS QUE QUEBROU
Sensacional. É a cara deles. Quero ouvir a CNBB e o Bergoglio. Papa bandido e comunista.
No Final dos tempos a Besta da Cor de Escarlate se manifestará.
O PT vai ter muitos votos de cristãos. SQN ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...............
E nao tem um macho para deixar torto de tanto apanhar?
É um militante petralha-coxinha …
É o desespero tomando conta tipo a tresloucada da jornalista que anda tendo xiliqies e ataques de nervos empastando a voz e gaguejando por causa da adrenalina e em pleno ar no programa das atualidades …
Quem tem petralha em casa passe a ter redobrados cuidados …
Isso - esse ódio - também pega e não tem vacina pra esse tipo de contágio de fúria !!
É o comunismo ladeira abaixo ⬇️
Esse partideko vai ser proscrito pelo Bolsonaro !
Tinha que ter dado uma camaçada de pau nesse filho duma ronca e fuça.
...desajustado mental!!! aliás, uma característica da SEITA PT...lamentável....os petistas devem de estar orgulhosos do FEITO...
Adélio deu uma facada, outro destrói uma igreja, vejam como são pacíficas e humanitárias nossas esquerdas.
Vai alegar que estava "tomado" pelo capeta. Tem que mandar a conta pro diabo.
- Só jesus na calça. 😀😃
Se fosse uma manifestação considerada "homofóbica" ficaria preso inafiançável. Isso serve de recado para cristãos comunistas eleitores do PT.
Essa criatura deve ser o herói dos adivogados que constituem a vergonha vestida de esvoaçantes capas pretas e constituem os infelicitadores do povo brasileiro.
E já foi expulso do PT, mesmo a familia tendo dito que o dito cujo entrou em surto.
PF cumpre mandado contra pastor que pediu por 'massacre' de judeus:
Pastor Tupirani da Hora Lores, chefe da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, já foi condenado por intolerância religiosa.
12/03/2021 - G1
O pastor Tupirani da Hora Lores, chefe da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (12).
Agentes foram à sede da igreja, no Santo Cristo, para colher provas depois que o religioso, em um de seus cultos, pediu por um "massacre" de judeus.
A Operação Shalom buscou material de um culto gravado e difundido em junho do ano passado, com um tom grave de intolerância religiosa contra a comunidade judaica, afirmando que eles "deveriam ser envergonhados como foram na 2ª Guerra Mundial".
A denúncia foi feita pela Sinagoga Sem Fronteiras.
Na época, o vídeo causou uma comoção internacional, de várias organizações judaicas. Jornais de Israel repercutiram a fala do pastor, e a Confederação Israelita do Brasil e a Federação Israelita do Estado do Rio enviaram uma notícia crime para a Polícia Federal.
Tupirani foi o primeiro condenado no Brasil por intolerância religiosa, em 2008. Em 2012, ele e alguns discípulos da igreja foram presos por intolerância religiosa, por comportamentos homofóbicos, xenófobos e racistas.
A ação foi comandada pela Delegacia de Crimes Cibernéticos, pois os vídeos da igreja sempre são postados nas redes sociais.
O suspeito responderá pela prática, induzimento ou incitação à discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, quando cometido por intermédio dos meios de comunicação social ou publicação de qualquer natureza.
Pastor é preso pela PF no Rio por crimes de racismo e ódio ...https://www.cnnbrasil.com.br › Nacional
há 2 dias — Alvo da Operação Rofésh, da Polícia Federal, o pastor Tupirani da Hora Lores foi preso nesta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro.
PF prende pastor que promove discurso de ódio contra judeushttps://odia.ig.com.br › Rio de Janeiro
há 1 dia — Rio - A Polícia Federal prendeu preventivamente o pastor Tupirani da ... Tupirani foi preso com uma camiseta escrito 'Não sou vacinado'.
Pastor conhecido por discurso de ódio contra judeus e gays é ...https://oglobo.globo.com › Rio
há 2 dias — Pastor Tupirani da Hora Lores é preso pela PF em igreja no Santo Cristo ... RIO — Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam na manhã desta ...
Pastor é preso no Rio sob suspeita de racismo e de atacar ...https://www1.folha.uol.com.br › cotidiano › 2022/02
há 1 dia — Os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão no bairro de Santo Cristo, onde o pastor foi preso.
Pastor chama judeus de 'vermes' e clama por novo holocaustohttps://catracalivre.com.br › cidadania › pastor-chama-j...
23 de jun. de 2020 — O pastor Tupirani da Hora Lores, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no Rio de Janeiro, voltou a causar polêmica ao pedir, ...
A igreja afirmou que foi informada pela família de Ronaldo Lopes de seus problemas psiquiátricos e que eles iriam ressarcir os prejuízos causados por ele.
Ronaldo Lopes gravou um vídeo em seu Facebook pedindo desculpa para a igreja e seus membros. Ele justificou o ato de vandalismo por ter tido um “surto” após interromper um tratamento psiquiátrico. Após o episódio, ele foi detido pela polícia militar e liberado após prestar depoimento.
O homem, que faz parte uma igreja católica da cidade de Tauá, pediu desculpas ao PT da cidade, dizendo que prejudicou o partido com sua atitude e que deve ser expulso “com razão”.
olícia vai à missa para conter fúria de bolsonaristas contra padre:
No Ceará, padre italiano de 82 anos critica a condução pelo governo do combate à pandemia e coleciona ameaças de morte
19/07/2021 - Metrópoles
Por questões de segurança, a missa das 8 horas do domingo na Paróquia da Paz, no bairro chique de Aldeota, em Fortaleza, capital do Ceará, atraiu duas viaturas da Polícia Militar e não foi celebrada como de costume pelo padre italiano Lino Allegri.
Bolsonaristas em grande número, uns com camisas da Seleção Brasileira, outros com o número 17 estampado nas costas, encheram a igreja com a intenção de mais uma vez hostilizar Allegri, crítico em seus sermões do presidente Jair Bolsonaro.
“Esse negócio da doutrina dos oprimidos, isso tudo não é para ser praticado aqui”, disse ao jornal O POVO o coronel Ricardo Bezerra, seguidor de Bolsonaro. “O padre proselitista peca com tudo isso. Vai perder muitos fiéis se continuar nessa linha”.
Aos 82 anos de idade, 56 dos quais como padre, Allegri chegou ao Brasil à época da ditadura militar de 64 e tem cidadania brasileira. No início deste mês, foi alvo de uma reação de ódio e de intolerância por parte de frequentadores de sua missa.
Uma dezena deles, depois da missa, invadiu a sacristia da igreja e o ofendeu aos berros porque ele criticou a maneira como o governo federal conduzia o enfrentamento da pandemia da Covid-19 que já matou mais de 540 mil pessoas. Não foi a primeira vez.
Mas que animal!
Esther
VÍDEO: Bolsonaristas invadem CNBB e ameaçam padres - DCMhttps://www.diariodocentrodomundo.com.br › video-b...
19 de out. de 2018 — VÍDEO: Bolsonaristas invadem CNBB e ameaçam padres ... Diretor do Diário do Centro do Mundo. Jornalista e músico. Foi fundador e diretor de ...
Bolsonaristas já atacam até a Igreja Católica - Eleições 2018https://www.gentedeopiniao.com.br › Eleições 2018
19 de out. de 2018 — 247 - Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira 19 revela a truculência de apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL), que invadiram ...
A ultradireita ameaça padre no Cearáhttps://www.ihu.unisinos.br › 78-noticias › 611327-a-ul...
22 de jul. de 2021 — Em Fortaleza, perseguição bolsonarista a padre mostra nova face da ... um grupo de fiéis bolsonaristas invadiram a sacristia para agredir ...
Como líderes evangélicos usam redes para apoiar ato pró-Bolsonaro:
3 setembro 2021 - BBC
Pastor Silas Malafaia é um dos principais responsáveis por convocar evangélicos para sete de setembro
"Dia sete de setembro só devem ficar em casa as pessoas que estão enfermas, que têm comorbidades sérias ou aqueles que querem ser escravizados vivendo sem liberdade", afirma o pastor Samuel Munguba Júnior em um vídeo compartilhado em suas redes sociais no início deste semana.
Ele declara que as pessoas devem ir às ruas na próxima terça-feira (07/09) para lutar a favor do país, da família e dos princípios de Deus. Discursos semelhantes têm sido adotados por outros líderes evangélicos nas redes sociais para convocar os fiéis para a manifestação pró-Bolsonaro.
Um dos principais representantes do segmento é o pastor Silas Malafaia. Em 23 de agosto, ele compartilhou um vídeo no qual líderes evangélicos convocam os fiéis para o ato na Avenida Paulista.
"Eu estou capitaneando, sim. Estou na frente disso, chamando tudo que é líder. E nunca, na história desse país, os evangélicos se mobilizaram para um ato como esse", diz Malafaia à BBC News Brasil. Segundo ele, evangélicos de todo o país estão se organizando para participar de manifestações em suas cidades....
Empate de Bolsonaro e Lula no voto evangélico é recado ...https://www1.folha.uol.com.br › poder › 2021/05 › em...
13 de mai. de 2021 — Pesquisa Datafolha desta semana mostra que ex e atual presidente têm ... que aponta o ex-presidente Lula (PT) e o atual, Jair Bolsonaro (sem
'Pastor do PT' leva a Lula plano sobre evangélicos com dicas ...https://www1.folha.uol.com.br › poder › 2022/02 › pas...
há 3 dias — O pastor Paulo Marcelo Schallenberger, convocado pelo PT para dialogar com o segmento evangélico, apresentou nesta semana ao ex-presidente
Errou tem de ser responsabilizado e expulso do partido.
Não podendo mais enganar o brasileiro, partem para porrada e depois para matar.
Anônimo 00:17
O PT não expulsa seus companheiros...ele os promove!!!
Que tem graves problemas mentais isto está claro, tanto que é esquerdista .... kkk
Tinha que ter visto pelo menos uma manhã o sol nascer quadrado. E tem que pagar por todo o prejuízo.
Postar um comentário